Ir para conteúdo

Juleu e Romieta - Parte 2

Featured Replies

Postado

Passou completo dessa vez, ou houve cortes? A fita parecia remasterizada?

Postado

Bom, alguém aqui pode me dizer se o sinal do SBT NOVA FRIBURGO através do receptor digital tá tão ruim quanto aqui na minha casa, acabou que não deu pra assistir e muito menos gravar essa segunda parte... <_< Ainda bem que eu tenho o arquivo do dia que passou em 1998...

Ah!!! E alguém consegue dizer se a Alterosa já começou com essa saga hj pela manhã??

:joinha:

Postado

Sábado fui na casa da minha vó, liguei tudo deu 1:15, e informerciais.. :(

ai hoje consegui ligar meu receptor antigo aqui, na maior gambiarra, ai tava passando chvinho

acabou, eu na maior empolgação, e nada!!!! :(

que tristeza viu! to achando que é mentira do meu amigo que passou na parabolica analogica o chapolinzinho :(

Postado

De acordo com o Nt

Chapolin micou 5 pontos as 13h20m

isso não é bom

chaves deu 8...

Postado

nossa muito comedia esse episódio, com certeza um dos melhores do chapolin!

Postado
De acordo com o Nt

isso não é bom

chaves deu 8...

Chapolin 5 com um episódio show desse, e Chaves 8 com um episódio super repetido, muito estranho, não acham?

Postado

O que eu mais gostei foi os caras quebrando a cara, se eles exibiram mais de 30 ineditos e perdidos, porque não passaria esse, já que exibiram um dia

Adorei

Postado
Sem exagero, foi o melhor momento CH dos últimos 10 anos. Antes, só havíamos presenciado coisa igual há quase exatamente 10 anos, em 13 de agosto de 1998, numa certa quinta-feira à noite...

Me lembro desse dia, eu tava chegando na escola e depois eu fazia rapidamente a lição de casa e assisti este episódio. Belos tempos aqueles q exibia à noite!!!

Tomara q esse episódio de hj chega ao pico de 15 pontos de média (e ñ vai ser surpresa!!!)

Postado
Ah!!! E alguém consegue dizer se a Alterosa já começou com essa saga hj pela manhã??

Não. A Alterosa tá passando atrasada em relação ao SBT, grava quando eles passam, e passa depois um outro dia. Como na Alterosa não há exibição aos sábados, acaba havendo uma defasagem, ou seja, ela não passa no dia seguinte e vai atrasando cada vez mais. Hoje então ela passou "segurem a minha mão".

Postado
De acordo com o Nt

isso não é bom

chaves deu 8...

Chapolin 5 com um episódio show desse, e Chaves 8 com um episódio super repetido, muito estranho, não acham?

Sei não, dados muito estranhos. Se for verdade, significa que o povão gosta mesmo de reprise, ou melhor, 'a mesma piada repetida'.

Postado

Aê!!!

Passou. Adoro esse episódio, pra mim é mais engraçado que a parte 1!

Também estou no aguardo do download :rolleyes:

----------------------

Chapolin tem pouquissimos perdidos não é?

Quem sabe volte mais com a remasterização...

Temos que ser confiantes, e pensar positivo, coisa que faltou pra que apostou que não ia passar...

E agora ficam com o nick trocado :assobiando: (Zuera)

Postado

Pensei que nunca mais ia ver esse episódio, adoro essa saga, destaque para o clipe ''Taca La Petaca'' que é engraçadíssimo.

Belos nicks, hein? :assobiando:

Postado

Os caras tão malucos...Mudaram meu nick mas eu ganheii..O.o

Ebaaa!!!!!!!! Mal posso esperar pra comprar de alguem aki!!!

Postado
Os caras tão malucos...Mudaram meu nick mas eu ganheii..O.o

Oras, é que errar é humano, né? :P

Mas já vou arrumar...

Postado
De acordo com o Nt

isso não é bom

chaves deu 8...

Sei não, dados muito estranhos. Se for verdade, significa que o povão gosta mesmo de reprise, ou melhor, 'a mesma piada repetida'.

Ou acharam que só ia ter "Chapolin" em julho... Mas é um contraste muito grande com os 12 pontos da semana passada...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi com lote novo ou com lote quico?
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Os Demônios da Noite (1995)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vi essa exibição e achei a imagem bem escura em alguns trechos.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.