Ir para conteúdo

[PROJETO_CHAPOLIN] Atualizado! 08/09/08

Featured Replies

Postado

parabéns pelo projeto velho!

Muito bom mesmo de sua parte não por a venda, meus parabens!

Postado

Iria ser legal disponibilizar alguns episódios com áudio original que estão nos DVDs, pois por algum motivo, eu gosto de ver as vozes originais. E legal também, sem ser exagero, mas fazer legendas ao episódio, isso se tiver pessoas que saibam tratar do assunto.

Postado

Teria como fazer isso com o Chaves?

Postado
  • Autor

olha não sou muito fã do chaves, mas tenho um DVD aqui que copiei aqui talvez tenha episódios comuns.

Postado
olha não sou muito fã do chaves, mas tenho um DVD aqui que copiei aqui talvez tenha episódios comuns.

oi amigo fez com e x inédito da injeção

que passou fdublado pelo Marcelo recentemente

Postado

se puder faça também com o "segurem minha mão"

Postado
  • Autor

Estou meio ocupado com O abominável homem das neves que foi mutilado tanto pelo sbt como pela Televisa. Mas assim que acabar vou dar atenção a esses pedidos.

Seria uma grande ajuda se alguém tivesse o áudio em alta qualidade desses episódios para me mandar :D

Postado

Ficaram bons os episódios, mas seria melhor fazer com episódios perdidos.

Vamos capturar episódios da Repretel e colocar o áudio MAGA, para isso seria bom uma equipe maior...

Postado

Eu clico no link do DVDBackup e abre uma página com erro. :ponder:

Como eu faço o download?

Postado

Tudo bem!

Eu entendi perfeitamente!

Postado
  • Autor
Ficaram bons os episódios, mas seria melhor fazer com episódios perdidos.

Vamos capturar episódios da Repretel e colocar o áudio MAGA, para isso seria bom uma equipe maior...

Bom acho interessante, mas meu foco são os DVD. pelo menos por enquanto!

Sou totalmente a favor de criar uma equipe. com pessoal que realmente tem interesse de fazer o melhor possível sobre remasterizar os episódios. tem muita gente com material bem conservado que poderia ceder o áudio.

Eu clico no link do DVDBackup e abre uma página com erro. :ponder:

Como eu faço o download?

E que esse fórum não tem suporte a ed2k link, mas basta copiar o link e adicionar pela mula ou fazer uma busca pelo emule por

[PROJETO_CHAPOLIN] ;)

Postado

Eu ajudo no que for possivel, gostei muito do projeto..

eh que tem gente que soh pensa em vender, vender, vender..

o importante é compartilhar ;)

to dentro!

Postado

Iria ser recomendável que criasse um blog! Digo, blog não site, pois teria que pagar para manter o site no ar, o bom seria criar um blog no 'Blogger.com' ou no 'Criarumblog.com' esses dois sites são ótimos servidores grátis para criar blogs com um conteúdo ótimo!

O que eu acho bom em criar um blog é que o conteúdo "Projeto Chapolin" ficaria nesse blog e claro seria uma forma melhor de divulgar o blog.

Postado
  • Autor
Iria ser recomendável que criasse um blog! Digo, blog não site, pois teria que pagar para manter o site no ar, o bom seria criar um blog no 'Blogger.com' ou no 'Criarumblog.com' esses dois sites são ótimos servidores grátis para criar blogs com um conteúdo ótimo!

O que eu acho bom em criar um blog é que o conteúdo "Projeto Chapolin" ficaria nesse blog e claro seria uma forma melhor de divulgar o blog.

Gostei da Idéia, mas não manjo nada de blog. vc poderia divulgar no seu e colocar os links lá :joinha:

Pó to enojado com a televisa corta mais do que o SBT e olha que é um DVD que teoricamente é para colecionador. que vergonha :closedeyes: acho que não vou lançar o O abominável homem das neves não vale a pena muito mutilado.

Agora preciso de ajuda, quem tiver o áudio em excelente qualidade dos seguintes episódios.

Vale tudo na guerra do amor

Segura a Minha Mão

Conferência sobre um chapolin

O Tesouro do Pirata Fantasma

Postado

Vixi... nem tenho esses episódios. mas posso te aconselhar á criar um blog, pois sou dono do Ch Media e sei configurar e administrar muito bem. No blogger.com é muito fácil mexer, e só saber manjar um pouco de códigos.. eu não manjo, mas de uma forma, sei usar!

Podemos acertar os detalhes por MSN! Valew!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Venda da Esquina
    Trailer da série de Harry Potter na HBO Max.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa 2 do Flamengo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.