Ir para conteúdo

Turma da Mônica "Jovem"

Featured Replies

Postado

Pessoal vamos ver primeiro como vai ficar,né?

Mas pelo o que nós já lemos dá para perceber que vai ser um estilo "Malhação"...Vão tirar a magia do quadrinhos pelo dinheiro!

Se eles querem inovar coloque mais personagens, cenários diferentes e tal...mas radicalemnte não dá!

Postado

Compra quem quer, simples. :)

Como ninguem vai comprar, vai acabar rápido.

Quem gosta da turma antiga, que continue comprando os gibis clássicos.

Editado por Rubem Neto

Postado
Será q a Monica vai dar coelhadas no Cebolinha se ele tentar comer ela? oO

Pela foto dos dois abraçados acho que ela vai dar outra coisa! :assobiando:

----------------

É, não ficou bom não! Tirou muitas características dos personagens que eram sagradas!

Creio que não fará muito sucesso, mas até que é interessante!

Resta nós vermos as histórinhas pra ver como é, embora já tenhamos uma idéia da estrutura.

Editado por João

Postado

HUMPF! Vocês estão parecendo outro membro de outro fórum que participo. ¬¬

Eu sinceramente GOSTEI do mangá.

E outra coia, vocês que são conservadores, continuem comprando o gibi normal, ele não vai sair de circulação. Ninguém entende que isso é uma série ALTERNATIVA? Não vai alterar NADA no gibi normal. Se vocês não gostaram, cotinuem comprando os gibis normais como se o mangá nunca tivesse sido lançado, e deixe quem gostou em paz.

Postado

E outra coia, vocês que são conservadores, continuem comprando o gibi normal, ele não vai sair de circulação. Ninguém entende que isso é uma série ALTERNATIVA? Não vai alterar NADA no gibi normal. Se vocês não gostaram, cotinuem comprando os gibis normais como se o mangá nunca tivesse sido lançado, e deixe quem gostou em paz.

Eu penso o mesmo... Logicamente nem será comparado com a turma clássica!

Mas vou confessar que fiquei interessado nessas historinhas, mesmo assim, temos que ver pra falar se é bom ou ruim.

Postado

lixo,lixo,lixo

Postado

Eu penso o mesmo... Logicamente nem será comparado com a turma clássica!

Mas vou confessar que fiquei interessado nessas historinhas, mesmo assim, temos que ver pra falar se é bom ou ruim.

Tem mais, o pessoal disse que mudaram muita coisa nos personagens. Me diga uma coisa: você é o mesmo que foi há 6 anos? Não. Contece a mesma coisa com os personagens. Cebolinha continua falando "elado" às vezes. Cascão toma banho, mas é raramente mas não gosta. E Magali continua comilona, mas dessa vez comendo alimentos saudáveis.

Postado

parece que esse gibi vai vir em forma de mangá \o/

então o povo vai ter que acostumar a ler mangá para se acostumar ao "gibi"\o

Postado

eu assino os gibis....xD(é serio) e quando abri venho esta revistinha,olha o que estava escrito

monicajovemca7.jpg

agora olha um pedaço da história

turmamonicajovemig6.jpg

venho 5 gibis e essa revistinha :D

comentem

+ são só uma não é todas!!!o resto é as normal

Postado

Eu achei legal é uma maneira de

aumentar o publico ai eles deviam fazer

duas versões a jovem e a tradicional!

Ficou muito bom os traços deles

ficaram bem feitos!

Flws! :pirata:

Postado
eu assino os gibis....xD(é serio) e quando abri venho esta revistinha,olha o que estava escrito

monicajovemca7.jpg

turmamonicajovemig6.jpg

comentem

Nasceram os dedos do pé do Cascão :o
Postado

monicajovemca7.jpg

turmamonicajovemig6.jpg

comentem

Nasceram os dedos do pé do Cascão :o

é..asuhsauhsauhsauhsauh

e tambem ta escrito "Estilo Mangá",por isso que está preto e branco.

Postado

Cebola.com.br?

Será que o Maurício vai criar mesmo um site desses pra divulgar o mangá?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  2. Raphael
    Gostei da novidade, aos poucos se amplia o catálogo de episódios exibidos em TV aberta. Eu ainda gostaria de ver os Hóspedes no Sbt porquê pra mim sempre foi uma tradição, tenho um carinho especial por essa saga, tomara que ainda seja possível pensarem num feriadão com mais tempo na grade para colocá-la, até mesmo com "Natal, Noite de Paz" para que seja exibido com sua esquete, inclusive. Afinal, com o Sbt tudo é possível, é procurar ter otimismo, mesmo que seja difícil as vezes.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    A postagem da chamada da exibição no perfil oficial do SBT no Instagram (até o momento em que publico esta mensagem) já ultrapassou 400 mil visualizações, 38 mil curtidas e possui mais de 6 mil comentários.
  4. leloedi
    RioSound 2.0 em pleno horário nobre. Inacreditável. Uma pena que a Televisa deu chá de sumiço com a segunda parte da festa da pichorra, que é quando a festa realmente acontece, seria uma saga clássica. E o episódio dos balões é bom também, mas não tem nada a ver com o tema, seria melhor o "Natal, Noite de Paz" mesmo. Só algo que eu não entendi: a transmissão vai ter 40 minutos mesmo? Como vai ficar os anunciantes que já tinham comprado horário no show do Zé? E como vão fazer com a migração de publico, já que o jogo deve acabar 23h30?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Os participantes expulsos foram para o final da lista : 5. Luiz Mesquita 6. Walerio Araújo 7. Kathy Maravilha 8. Toninho Tornado 9. Tamires Assis 10. Rayane Figliuzzi 11. Maria Caporusso 12. Wallas Arrais 13. Matheus Martins 14. Shia Phoenix 15. Michelle Barros 16. Yoná Sousa 17. Will Guimarães 18. Nizam Hayek 19. Fernando Sampaio 20. Guilherme Boury 21. Renata Muller 22. Gabily 23. Carol Lekker 24. Creo Kellab 25. Martina Sanzi 26. Gaby Spanic

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.