Ir para conteúdo

Turma da Mônica "Jovem"

CHarrit0!

Recommended Posts

Postado
Eu li e detestei saber que o Cascão toma banho!

Perdeu totalmente o sentido da história.

E eu não gosto muito de mangá.

Não perdeu, não!

O fato do Cascão tomar banho de vez em quando só fazia efeito em algumas piadas, com o Cascão tomando banho de vez em quando, talvez eles possam criar novas piadas sobre isso.

Postado
Mas não vai negar, que quando criança, era doido para ver o Cascão tomando banho :rolleyes:

Eu sim :assobiando:

Postado

ahan, eu também Andy...

mas é daquelas coisas que a gente pensa que nunca vai acontecer na vida, feito a Dercy morrer, esse tipo de coisa.

Postado
Mas não vai negar, que quando criança, era doido para ver o Cascão tomando banho :rolleyes:

http://www.monica.com.br/comics/promessa/welcome.htm

Isso te diz alguma coisa? XD

Postado
Eu já estava mais crescidinho, e sabia que isso não ia acontecer.

Ainda mais que na capa tinha um "será?" xD

A poprósito, foi nessa história que eu conheci a tal marginal Tietê :assobiando:

Postado
Eu já estava mais crescidinho, e sabia que isso não ia acontecer.

Ainda mais que na capa tinha um "será?" xD

A poprósito, foi nessa história que eu conheci a tal marginal Tietê :assobiando:

E essa história é antiga? oO

Postado

1993 ou 1994 (foi o ano que eu assinei xD)

Postado

http://www.monica.com.br/comics/promessa/welcome.htm

Isso te diz alguma coisa? XD

Eu tenho essa histórinha! Acho muito legal, quem dera a parte do Tietê fosse realidade!

Tem outra também que é uma que já começa com o Cascão correndo pro chuveiro e todos o segurando, aí mostram o porquê e o que acontece depois. Adoro essa história!

Enfim, creio que isso do Cascão tomar banho foi uma das piores coisas que ocorreram na mudança, tirou totalmente a personalidade do personagem... Enfim ainda vou ler e vou ver o que acho dos outros.

Postado
Eu tenho essa histórinha! Acho muito legal, quem dera a parte do Tietê fosse realidade!

Tem outra também que é uma que já começa com o Cascão correndo pro chuveiro e todos o segurando, aí mostram o porquê e o que acontece depois. Adoro essa história!

Enfim, creio que isso do Cascão tomar banho foi uma das piores coisas que ocorreram na mudança, tirou totalmente a personalidade do personagem... Enfim ainda vou ler e vou ver o que acho dos outros.

Seria aquela que o Cascão escreveu no braço: Cebola frita; no tronco: Mônica bobona; no outro braço: Tião cara de pau; e nas costas uma amiga traiçoeira escreveu uma declaração do Cascão para ela?

O Cascão ficou na peor :P

• Curtir 1
Postado (editado)

Seria aquela que o Cascão escreveu no braço: Cebola frita; no tronco: Mônica bobona; no outro braço: Tião cara de pau; e nas costas uma amiga traiçoeira escreveu uma declaração do Cascão para ela?

O Cascão ficou na peor :P

Essa mesmo! Adoro essa historinha! Sempre ria quando o Cascão gritava "Cadê o chuveiro!!!!"

Enfim, eu li a histórinha! É, vai ser muito diferente, muita coisa mudou, características fundamentais para o nosso divertimento foram retiradas creio eu com a intenção de divertir outros, no caso a minoria. Cascão tomando banho? Onde já se viu isso! Mesmo não gostando de água ele não vai ser mais o Cascão de sempre! Foi a alteração na qual eu mais achei ruim! A Magali comer muito mas com regularidade e controle de peso eu achei bacana! Ficou até instrutivo, já que atualmente temos muitos adolescentes gordinhos! Adorei que não tiraram a característica principal da Mônica que é bater no Cebolinha, afinal há uma foto que o Sansão está na cabeça do mesmo e em que local? Na escola!! Isso mesmo, veremos a turma na escola! Coisa que eu achei muito legal!

Agora então teremos duas opções, Quadrinhos da Turma criança e da Turma adolescente, logicamente a primeira é muito melhor, mas eu gostei bastante da segunda. Espero pela edição nº 1, e se eu conseguir entrar no concurso do Metrô vou assinar, a propósito, quanto você paga, Andy?

Editado por João
Postado

Eu comprei o mangá hoje e simceramente, eu gostei. =D

Tipo, ele tem as características de mangá(os exageros, história, traços, etc.) e traços da Mônica (lida normal para nós, piadas, etc.)

Eu gostei no geral. Ainda tem 120 páginas! O tanto de uma edição de mangá normal!

Enfim, espero a próxima edição, pois pelo o que vejo terá toda uma saga envolvendo eles.

Postado

Comprei hoje o mangá hoje, e simplesmente adorei, realmente muito bom, li ele todo, muito engraçado, os personagens adolescentes continuam com aquela graça de antes, só que mais engraçado, eu mesmo dei muita risada com as expressões dos personagens, muito massa, tô esperando agora o próximo, pra ver a continuação, recomendo, muito bom, apesar do Cascão tomar banho (pouco, mas toma), da Magali não ser mais gulosa (apesar de não resistir às vezes ^_^ ), do Cebolinha não trocar mais os erres pelos eles (troca só quando está nervoso, ou quando está perto de uma garota, principalmente a Mônica :wub: ), a Mônica não ser baixinha e gorducha (mas ainda bate com o coelhinho de pelúcia, de vez em quando...), ficou muito bom, espero que vingue esse mangá da Turma da Mônica crescida, porque é muito daora... :joia:

Postado

Tirou as teclas do meu teclado, drchapatin! Eu as quero de volta! òÓ

A parte que eu mais gostei(falando de expressões exageradas):

Magali, Cebola e Cascão:Jogue seu coelhinho, Mônica!

Mônica:Nào! Já tô grandinha demais pra isso!

Magali:Entào usa o celular!

Mônica:Quer que eu dê uma ''celularada" nele?

Magali:NÀO! EU QUERO QUE VOCÊ LIGUE PRA POLÍCIA! ACORDA MULHER!

Esse diálogo se refere a essa página:

monicamanga2.jpg

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      243

Mundial de Clubes da FIFA

2. Aether
      3995

Exibições de Chaves no SBT

3. Roberto Macêdo
      3995

4. Cleberson
      3995

5. Jaciinto
      3995

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...