Ir para conteúdo

Se o mundo acabasse em 24 horas, o que você faria?

MoonT

Recommended Posts

Postado
tentava comer a vizinha que e muito Boa,e depois ficava vendo as pessoas correrem na rua desesperada,e pedia pra Deus pra que a minha morte fosse rapido! não fica sofrendo morrendo aos pocos.E ficaria com eu pai e minha mãe ( a familia)

E Bagunçava o fuch :D

Mas se o mundo acabasse em 24 horas, de fato, sua morte seria instantanea. Assim que o tempo estourasse todos iriam ir ao mesmo tempo. :blackpower:

Mais se o mundo fosse se acabar em água tipo o filme ''O DiA DEPOIS DE AMANHÃ'' iria morre aos poucos.

Postado
Diria para a minha amiga aline, que eu a amo, idependente da rsposta dela.

Diria para um carinha la da minha classe que ele é um filho da p#t#, desgrçado.

Gastava todo o meu dinheiro com refrigerantes e pão para a minha utima refeiçao.

Ajudaria o Cr$500Cruzados a sequestrar o Silvio santos.

E tomaria uns 20 calmantes cinco minutos antes do fim do mundo, e cheirava um poco de cloroformio!

esse ''cloroformio'' é maconha?

Nao gustavo, vc nao entendeu, eu ia cheirar cloroformio só para dormir, e eu jamais vou m drogar, sou contra as drogas, acho isso coisa de mongol, nada contra os drogados.

Porque se é para morrer eu prefiro morrer dormindo. Outro detalhe eu tenho apenas 15 anos e não fico tendo crise de identidade q nem meus amigos da escola q são um bando de drogados!

Postado
Chamaria o Jack Bauer e ele resolveria o problema.

Que Jack Bauer que nada! MacGyver rules!

MacGyver.png

Postado

e a ultima coisa, andaria com a cueca do BOB ESPONJA no meio da avenida mais movimentada do centro de bh :P

Postado

Eu primeiro dava uma mordida no bumbum da melancia...

depois eu comia um monte de mulher

depois eu esculhambava um monte de gente que tenho raiva (no mundo dos famosos ou na vida real mesmo)

saia dançando michael jackson no meio da rua.....

Postado

Ai AI AI

O UNICO QUE PODERIA NOS SALVAR É CHUCK NORRIS ( nurris KkKkKkKk )

" O Papai noel existia até esquecer o presente de Chuck Norris " - Mandamentos de chuck norris ( KkKkK É um livro mesmo KkKkK )

Postado
Ah bom.

Pois estou certo que ninguém nesse fórum cheira maconha. Tampouco fumam cocaína...

não entendi... foi irônico? pq essa certeza?

(não q eu fume hehe... :P )

Postado
Eu primeiro dava uma mordida no bumbum da melancia...

depois eu comia um monte de mulher

depois eu esculhambava um monte de gente que tenho raiva (no mundo dos famosos ou na vida real mesmo)

saia dançando michael jackson no meio da rua.....

Mesmo se fosse boato e o mundo não fosse acabar,vcoê já estaría com os minutos contados.rsrs

Postado
Ah bom.

Pois estou certo que ninguém nesse fórum cheira maconha. Tampouco fumam cocaína...

não entendi... foi irônico? pq essa certeza?

(não q eu fume hehe... :P )

Mas esse só não é mais burro por falta de vitaminas! :P

O que eu quis dizer é que maconha não se cheira, se fuma. E cocaína normalmente não se fuma, se cheira. ;)

Postado

Só Deus poderia nos salvar

O Todo poderoso

Criador do seu e da terra...

Que sejá louvado Deus CHUCK NORRIS \õ/

o bixo papão quando dorme tem que deixar a luz ligada,com medo de chuck norris aparecer-outra frase do livro xD

Postado (editado)

Iria fazer varias coisas, como:

- Utilizar o PC

- Acessar o FUCH e postar pela última vez :cry2:

- Comer muitas coisas deliciosas e nada benéficas a saúde

- Defecar pela última vez... :P

- Tentar aproveitar cada minuto restante e fazer centenas de coisas que me lembra-se no momento...

E em especial, tentaria convencer a garota especial a ver o pôr-do-sol junto a mim (de uma forma bem romântica e agradável :wub: ) e se caso fosse possível comeria uma pizza antes do trágico fim... :pirata:

Editado por Nicson
Postado
Só Deus poderia nos salvar

O Todo poderoso

Criador do seu e da terra...

Que sejá louvado Deus CHUCK NORRIS \õ/

o bixo papão quando dorme tem que deixar a luz ligada,com medo de chuck norris aparecer-outra frase do livro xD

Pode crê auhauhauhau

O nome original da Biblia é Chuck Norris e seus amigos

...

Chuck Norris não lê livros ele bate no livro até dizer tudo

Deus queria fazer o mundo em 10 dias, Chuck Norris disse... Te do 7 e olhe lá ( Dias né )

Postado

Eu iria rir muito se depois das 24 horas o mundo não acabasse.

Teríamos milhões de pelados nas ruas, drogados, proliferação das DST's e da gravidez, ladrões, além daqueles que suicidaram acreditando nisso.

:lol:

Postado (editado)

Dormiria o dia todo :assobiando:

Agradeceria pela minha vida pelo tempo que durou e as horas que iriam durar!

E aproveitaria o máximo fazendo tudo de bom!

Faria muitas piadinhas com trocadílhos de último dia!

Batia nos colegas que estão me devendo (não por estarem devendo, por diversão :P)

Ah e é claro!

Dava tchau pro pessoal do FUCH :P

Editado por João
Postado

Matava o SS e pegava as fitas do Chaves...e exibir os episódios perdidos....xD :assobiando:....nada..xD...fazia aquilo que sempre tive vontade de fazer... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...