Ir para conteúdo

O Relógio Perdido / Ratos e Ratoeiras

Featured Replies

Postado
Que saco...eu tava com mó sono e durmi no último bloco...dei várias piscadas...primeira vez vendo Chapolin que eu durmo...já aconteceu com chaves..mas Chapolin eu sempre espero louco pra ver e o meu sono me dá essa mancada.. <_<:P

Será que alguém vai upar em qualidade mais baixa...? porque eu prefiro baixar assim...mesmo com internet boa...porque demora de qualquer jeito e pra ficar guardando um monte de episódios eu prefiro em qualidade média..

Que interessante deve ser o Episódio,Não ? srsrsrs

Tô Louco para ver,mas a Alterosa tá bem Atrasadinha.Amanhã têm o Perdido do Juleu e Romieta.Tomara que passem esse aqui na Sexta .

Bom...eu achei mais ou menos o primeiro que eu vi normal, acordado..o segundo já num entendi muito, sabe... :lol:

Mas...sei lá..num gosto muito quando usa as pílulas encolhedoras...

Postado
Fala Galera!

Acabei de Upar o Ep de Hj agora:

Ta ae o Link:

thumbs20080807144737za1.th.jpg

O Relógio Perdido - Ratos e Ratoeiras - http://www.megaupload.com/?d=1XNFXTNC

Respondendo as perguntas acima, eu ripo pro site, www.ripforcebr.com

O Alma Negra deste forum tb ripa e coloca no orkut, os eps que por algum motivo eu nao consigo ripar, ele me autorizou a colocar la tb!

Espero que gostem!

Abraco!

vlw NightWing vc é o alma eu não tenho nem palavras estão de parabens pela atitude! :joinha:

:reverencia:

Postado

Muito bom esse episódio,já tinha visto a versão de 74 que pra mim é igual a esta,mas até gosto mais dela.

Postado

Alguém vai upar o episódio em qualidade média, ou melhor, excelente do mesmo jeito que nem o Pátio da Vila faz e outras pessoas também? È que eu tenho 1 mega de Net, mas apesar de estar eu sendo muito chato agora, iria ser legal ter pessoas que upassem em qualidade ainda quase a mesma com 50, 60 e até 70 mega! Valew!

Postado
Alguém vai upar o episódio em qualidade média, ou melhor, excelente do mesmo jeito que nem o Pátio da Vila faz e outras pessoas também? È que eu tenho 1 mega de Net, mas apesar de estar eu sendo muito chato agora, iria ser legal ter pessoas que upassem em qualidade ainda quase a mesma com 50, 60 e até 70 mega! Valew!

Eu posso fazer isso, só que apenas vai dar tempo amanhã :joinha:

Postado
Fala Galera!

Conforme prometido upei a 2ª parte do Juleu e Romieta

Screens:

thumbs20080807190104ta2.th.jpg

Link:

A Romântica História de Juleu e Romieta(Parte 2) - http://www.megaupload.com/?d=CAV37H4Q

Não deixem de conferir os outros episodios em breve no ripforcebr.com

Abraco!

Muito Obrigado, ja estou Baixando

Postado

Muito obrigado pelos episódios NightWing-RJ

Postado
Fala Galera!

Ta ae o Link:

O Alma Negra deste forum tb ripa e coloca no orkut, os eps que por algum motivo eu nao consigo ripar, ele me autorizou a colocar la tb!

Espero que gostem!

Abraco!

obrigado!

baixando a todo vapor

Postado

Cara SBT é LOucO :blink: mesmo! não investe no próprio produto poderia fazer propaganda separar só os episódios. Nossa ia dar muita audiência isso me deixa louco. sem falar dos micro cortes.

Postado

Episódio maravilhoso, desses que eu gosto, tosqueira pura!!! Chapolin X Rato d+!!!!!!!!!!

E lote de 90, ainda há inéditos deste lote!

Postado

finalmente passou esses dois episodios desde da segunda semana semana eu apostei nestes dois episodios agora nessa semana eu resolvi colocar as duas versoes de 1974 e 1977 caso passase uma versao que eu nao coloquei ai eu resolvi colocar logo as duas versoes

Postado

O nome original deste episódio é "os ratos não usam relógio", se não me engano...

Postado

Eu tenho a versão desse episódio de 1974 e 1982, agora preciso da mesma de 1977.

Pra mim o nome original do episódio é "Ratos vemos, intenções não sabemos" como narrado na abertura da versão de 74. Mas sei lá, isso tem alguma coisa haver de que uma versão tem um nome e a outra ter outro nome?

Postado
Fala Galera!

Ta ae o Link:

Espero que gostem!

Abraco!

brigadaaa! baixandoo

Postado

eu acho que talvez colocam um nome pra primeira versao e outro pra segunda versao talvez para pessoa nao se confundir

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    E lá vamos nós outra vez... Assim como foi neste ano, em 2026 terá aquela encheção de saco "torcida" pro Brasil ganhar o Oscar
  2. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    @Pavi Ainda falta algum filme do Resident Evil pra você assistir, ou já viu todos os 6 filmes? --------------------------------- Aqui estão os filmes que assisti nos últimos dias... Arrebentando em Nova York (1995) Assisti pela primeira vez, um dos melhores filmes do Jackie Chan Terrifier (2016) Re-assisti "Terrifier" 1 e 2 pra enfim assistir o terceiro filme... Um Tira da Pesada (1984) Um Tira da Pesada 2 (1987) Terrifier 2 (2022) Terrifier 3 (2024) Mano, eu ri demais na cena que o Art, o palhaço, cuspiu a bebida na cara do Papai Noel (Sim, este terceiro filme se passa no Natal) e depois mijou no colo dele Já estou rindo só de lembrar disso Não é um filme de "terrir" mas eu ri demais nesta parte, nossa A franquia tá viajando demais nas coisas sobrenaturais, mas ainda curti bastante este terceiro filme. E que venha o quarto filme... Noite do Terror (1974) Ghost in the Shell ou "Fantasma do Futuro" (1995) Eu tinha que re-assistir este ano, já que completou 30 anos esta obra-prima das animações. Bailarina (2025) E enfim, assisti o Bailarina! Diferente daquela porcaria de série do continental, este filme aqui é bem melhor. Mas ainda há algumas coisas que não achei que fazem algum sentido no filme (E até mesmo na franquia John Wick) e no final... ALERTA DE SPOILER... Praticamente ela vira uma versão feminina do John Wick, já que a cabeça dela foi colocada a prêmio e terá que correr para não ser pega, igual aconteceu com ele. E ainda dando sinais claros que a ideia é ter uma continuação (Mas que talvez não vale a pena fazer caso não façam algo pelo menos no mesmo nível que este filme ). Mas enfim, um bom filme mas que dava pra ser ainda melhor, uma nota 7,0 de 10 tá de bom tamanho pra este aqui PS: Filme de ação com mulher protagonista e que não precisou usar lacração nele, e por isso ficou bom
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A questão é essa Eduardo. Por exemplo, naquela época que tinha a trinca de novelas nos fins de tarde, a novela que começava às 18h30/18h45, pela lógica, marcava bem mais do que aquela que começava às 16h30, que ainda recebia em baixa do Fofocando. Como é o mesmo público, as novelas iam subindo ao longo das exibições, e é isso que ocorre com o Clube, o público é o mesmo, mas quem entrar pontualmente às 10h, vai sofrer pra elevar do Domingo Animado, que ontem, entregou com mísero 1 ponteco! E ao longo da exibição, seja Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin... os números vão subindo. Quando era o Chaves sozinho, ele também entregava com + de 3, assim como o Vermelhinho tem feito. A questão toda aí são os programas anteriores, o tal Show Motor e o Domingo Animado. Ambos quase não tem força pra elevar, aliás, derrubam e muito, e sobra pro Clube fazer uma elevação razoável entregando pra Tele-Sena. Não sei quem solta essas frases nas outras redes, querendo infelizmente criar uma intriga que nunca existiu, entre Chaves e Chapolin por causa de audiência, sendo que ambos tem potencial. E pior ainda são aqueles que vivem dizendo que o tal NI estava dando mais que o Clube na faixa. São poucos, porém, barulhentos por lá.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A exibição foi ótima mais uma vez, o episódio de Ano-Novo foi exibido pela última vez, coincidentemente, em um 28 de dezembro também 😄. Só acho que o episódio especial deveria ter sido exibido por último, ali pelas 10h40, já que é um horário com mais televisores ligados do que às 10h, logo, mais gente assistiria ao episódio especial, pois o Clube vem recebendo muito mal do Domingo Animado. E foi uma exibição com bastante música hein kkk 🎵.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 28 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 3 b./ c. (1973): El examen médico / La tribu perdida Episodio 4 b. (1973): Chespirito: El actor debutante El Chavo Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos Episodio 65 (1974): Don Quijote de la Mancha / Los dibujos de los niños Obs 1: Finalmente estrenaron el episodio de la Tribu Panzacola. Solo el sketch había sido exhibido como relleno en ambas señales. Obs 2: Se me ocurrió sacar cuentas del tiempo y resulta que la transmisión de hoy salió más o menos así: Dr Chapatin: 7:50 Chapulin: 15:15 Chespirito: 29:06 El Chavo: 34:45 En otras palabras, hubo cerca de 37 minutos de material que no corresponde ni al Chavo ni al Chapulín, superando al tiempo total en pantalla del Chavo. El Chapulín fue el gran perjudicado del día.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.