Ir para conteúdo

O Relógio Perdido / Ratos e Ratoeiras

Gustavo Alves

Recommended Posts

Postado
Que saco...eu tava com mó sono e durmi no último bloco...dei várias piscadas...primeira vez vendo Chapolin que eu durmo...já aconteceu com chaves..mas Chapolin eu sempre espero louco pra ver e o meu sono me dá essa mancada.. <_<:P

Será que alguém vai upar em qualidade mais baixa...? porque eu prefiro baixar assim...mesmo com internet boa...porque demora de qualquer jeito e pra ficar guardando um monte de episódios eu prefiro em qualidade média..

Que interessante deve ser o Episódio,Não ? srsrsrs

Tô Louco para ver,mas a Alterosa tá bem Atrasadinha.Amanhã têm o Perdido do Juleu e Romieta.Tomara que passem esse aqui na Sexta .

Bom...eu achei mais ou menos o primeiro que eu vi normal, acordado..o segundo já num entendi muito, sabe... :lol:

Mas...sei lá..num gosto muito quando usa as pílulas encolhedoras...

Postado
Fala Galera!

Acabei de Upar o Ep de Hj agora:

Ta ae o Link:

thumbs20080807144737za1.th.jpg

O Relógio Perdido - Ratos e Ratoeiras - http://www.megaupload.com/?d=1XNFXTNC

Respondendo as perguntas acima, eu ripo pro site, www.ripforcebr.com

O Alma Negra deste forum tb ripa e coloca no orkut, os eps que por algum motivo eu nao consigo ripar, ele me autorizou a colocar la tb!

Espero que gostem!

Abraco!

vlw NightWing vc é o alma eu não tenho nem palavras estão de parabens pela atitude! :joinha:

:reverencia:

Postado

Muito bom esse episódio,já tinha visto a versão de 74 que pra mim é igual a esta,mas até gosto mais dela.

Guest Bruno Bolaños
Postado

Alguém vai upar o episódio em qualidade média, ou melhor, excelente do mesmo jeito que nem o Pátio da Vila faz e outras pessoas também? È que eu tenho 1 mega de Net, mas apesar de estar eu sendo muito chato agora, iria ser legal ter pessoas que upassem em qualidade ainda quase a mesma com 50, 60 e até 70 mega! Valew!

Postado
Alguém vai upar o episódio em qualidade média, ou melhor, excelente do mesmo jeito que nem o Pátio da Vila faz e outras pessoas também? È que eu tenho 1 mega de Net, mas apesar de estar eu sendo muito chato agora, iria ser legal ter pessoas que upassem em qualidade ainda quase a mesma com 50, 60 e até 70 mega! Valew!

Eu posso fazer isso, só que apenas vai dar tempo amanhã :joinha:

Postado
Fala Galera!

Conforme prometido upei a 2ª parte do Juleu e Romieta

Screens:

thumbs20080807190104ta2.th.jpg

Link:

A Romântica História de Juleu e Romieta(Parte 2) - http://www.megaupload.com/?d=CAV37H4Q

Não deixem de conferir os outros episodios em breve no ripforcebr.com

Abraco!

Muito Obrigado, ja estou Baixando

Postado

Muito obrigado pelos episódios NightWing-RJ

Postado
Fala Galera!

Ta ae o Link:

O Alma Negra deste forum tb ripa e coloca no orkut, os eps que por algum motivo eu nao consigo ripar, ele me autorizou a colocar la tb!

Espero que gostem!

Abraco!

obrigado!

baixando a todo vapor

Postado

Cara SBT é LOucO :blink: mesmo! não investe no próprio produto poderia fazer propaganda separar só os episódios. Nossa ia dar muita audiência isso me deixa louco. sem falar dos micro cortes.

Postado

Episódio maravilhoso, desses que eu gosto, tosqueira pura!!! Chapolin X Rato d+!!!!!!!!!!

E lote de 90, ainda há inéditos deste lote!

Postado

finalmente passou esses dois episodios desde da segunda semana semana eu apostei nestes dois episodios agora nessa semana eu resolvi colocar as duas versoes de 1974 e 1977 caso passase uma versao que eu nao coloquei ai eu resolvi colocar logo as duas versoes

Postado

O nome original deste episódio é "os ratos não usam relógio", se não me engano...

Guest Bruno Bolaños
Postado

Eu tenho a versão desse episódio de 1974 e 1982, agora preciso da mesma de 1977.

Pra mim o nome original do episódio é "Ratos vemos, intenções não sabemos" como narrado na abertura da versão de 74. Mas sei lá, isso tem alguma coisa haver de que uma versão tem um nome e a outra ter outro nome?

Postado
Fala Galera!

Ta ae o Link:

Espero que gostem!

Abraco!

brigadaaa! baixandoo

Postado

eu acho que talvez colocam um nome pra primeira versao e outro pra segunda versao talvez para pessoa nao se confundir

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      269

Mundial de Clubes da FIFA

2. E.R
      152

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. E.R
      285

CARNAVAL

4. gustavo lins
      4137

Exibições de Chaves no SBT

5. gustavo lins
      152

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...