Ir para conteúdo

Agora é a vez de Chespirito e Meza detonar Villagrán

Featured Replies

Postado

A imprensa chilena movimentou as publicações de vários países ao declarar que Florinda Meza, esposa de Roberto Bolaños, é como um "Hulk em corpo de mulher". As acusações de que ela controla o marido nunca foram tão fortes.

O casal ainda está no Chile na turnê da peça 11 y 12. E a revista chilena Wiken, que começou a circular há poucos dias, traz declarações polêmicas de Florinda sobre seu casamento, os colegas de trabalho e sua própria vida pessoal. A atriz não se esquivou de nenhuma pergunta.

Hoje nos limitaremos a falar sobre uma participação não menos reveladora de Florinda e Chespirito no programa Animal Nocturno, da Televisión Nacional de Chile. A impressão que Florinda passou aos chilenos não foi boa.

Quando o condutor Felipe Camiroaga perguntou a Bolaños se ele sentia carinho pelo Carlos Villagrán, o Kiko, Chespirito só chegou a dizer sim - no que foi interrompido de imediato pela esposa.

"Sejamos sinceros, você sente afeto por alguém que foi teu compañero, mas se não convive... o que vou dizer. Eu (afirmando que isso também era o pensamento de Bolaños) sinto mais carinho por qualquer um dos outros, porque convivi mais tiempo com eles".

Sobre Villagrán, Florinda ainda completou que ele "se foi do programa e o programa seguiu em ele por muitos anos. Agora recordamos os belos momentos dele, e os apreciamos". Ao que o Chespirito acrescentou: "a mim ele fazia rir, porque é muito cômico. Mas não é um bom ator". Desculpe, mas eu discordo.

Florinda Meza apontou que o Carlos não era necessariamente ator, mas sim fotógrafo, e sobre o que Chespirito dissera sobre Kiko não ser um bom ator, ela acrescentou que não é uma ofensa mas sim uma verdade, "porque todos nós tínhamos estudado atuação e feito teatro ou televisião".

A interrupções de Florinda ao marido incomodaram visivelmente o apresentador do programa, Felipe Camiroaga. Durante os 20 minutos da entrevista no Animal nocturno, ele teria tentado sem sucesso estabelecer um diálogo direto com o Bolaños.

Graças a esse desconfortável episódio, não falaremos hoje sobre a maravilhosa passagem de Chespirito pelo Peru, mas ficará para uma outra oportunidade.

Fonte: Blog Aritmox

Que cara de pau de Bolaños e Meza dizer que Villgrán não é bom ator, se não fosse por ele, as séries CH não fariam a metade do sucesso.

Postado

o kiko e a graça do seriado se ele nao existisse chaves iria custar a ser o fenomeno que é hoje. COMO o propio villagran disse "florinda é uma mulher muito amarga''

Postado

Essa Florinda e esse Bolaños também... tão velhos e ficam criticando seus companheiros, principalmente Chespirito que fica criticando o companheiro que fez surgir o sucesso das séries. E pra Chespirito é ofensa sim, pois se ele não fosse bom ator, porque Bolaños o chamaria para interpretar as suas séries?

Postado

Pra mim a verdade é uma só:

Chespirito é um ROTEIRISTA genial, incrível. Mas ressalto, ROTEIRISTA.

Mas quem é ele pra falar de o Villagrán não é ator, sendo que ele é muito melhor que ele e a Florinda. O melhor ATOR do elenco é disparado Ramón Valdez, mas o Villagrán é o segundo. Aliás, a Angelines Fernandes e o Rubem Aguirre também são melhores que os dois, isso como ATORES.

[Neto mode on]Agora, o cara ser manipulado pela mulher, é brincadeeeeira [/Neto mode on]

Postado

Pq eles brigam tanto, estão dando mal exemplo aos fãs.

Tipo ñ é que Quico seje ou ñ seja a graça da série mais lá cada um tem sua função. Pensem se Chaves ñ tentasse bater em Quico, ñ viria Seu Madruga separar a briga e Dona Florinda ñ bateria no Chaves e sim no Seu Madruga, Seu Madruga desconta em Chaves, Chaves acaba acertando Seu Barriga e assim vai, todos tem uma função única, ñ tenha quem seje melhor do que ninguém sendo pra mim Seu Madruga que faz tudo acontecer.

Eu axo isso, ñ sei se concordão.

Vlw.

Postado

Não entendi nada o que você quis dizer, Filipe!

Eu acho que não é mau exemplo não, eles já estão velhinhos, deixa eles brigarem pra lá... quer dizer :anjo::assobiando:

Postado
Não entendi nada o que você quis dizer, Filipe!

Eu acho que não é mau exemplo não, eles já estão velhinhos, deixa eles brigarem pra lá... quer dizer :anjo::assobiando:

Acabo de detectar um atentado à ortografia e às regras de pontuação.

Postado

rsrsrsrsrs escrevi certinho! Só não entendi a idéia que o Filipe Chambón quis demonstrar ao dizer que se Chaves não quisse bater no Kiko, Seu Madruga não iria separar o sei lá o que...

Edit Florinda Meza é muito filha da mãe, Chespirito também é burro, fica hipnotizado pela beleza de Florinda e esqueçe de falar quem manda... é mais ou menos isso!!! Mas mesmo assim, o cara tá falando idiotice.

Postado

Lamentável essa briga,e realmente essa Florinda tá fazendo a cabeça do Bolaños,ela coloca muita lenha na fogueira,mas ao meu ver Chespirito não foi ofensivo,ele só quis dizer que todos os outros estudaram para ser ator e ele não.

Postado

Ah não!

Falar que ele não é um bom ator é mentira!

Pode ser que a característica que Chespirito deu ao personagem contribuiu, mas se fosse outro interpretando, sem dúvida alguma a série ia ser uma droga!

O personagem era a cara dele, o Villagrán interpretava super bem e era muito cômico como o próprio Chespirito disse!

Mas é bem isso! A Florinda tá fazendo a cabeça dele!

Tá certo que o Villagrán atacou, mas aí eles já estão falando besteiras!

A série seguiu anos depois? Sim! Mas o sucesso nunca mais foi o mesmo, e agora tudo era remake, não tinha mais graça a série! Seguiu empurrado porque o Villagrán sim, é um bom ator e a sua ausência influenciava e muito!

Até em 81 quando o Ramón regressou a série já não tinha mais tanta graça...

Realmente uma briga assim que cada vez nos deixa mais triste e aparentemente não tem fim! Pena! :triste:

Editado por João

Postado

Carlos Villagran é um dos meus comediantes favoritos, por seus gestos comicos e suas atuaçoes otimas, eu sei que ele como pessoa era um cara arrogante, mas assim como o Quico ele no fundo era uma boa pessoa, chespirito é bom ator, escritor e comediante, mas perde para o villagran e se Villagran for apenas um comediante e não ator eu diria que ele é o melhor comediante do mundo.

Postado
Pq eles brigam tanto, estão dando mal exemplo aos fãs.

Tipo ñ é que Quico seje ou ñ seja a graça da série mais lá cada um tem sua função. Pensem se Chaves ñ tentasse bater em Quico, ñ viria Seu Madruga separar a briga e Dona Florinda ñ bateria no Chaves e sim no Seu Madruga, Seu Madruga desconta em Chaves, Chaves acaba acertando Seu Barriga e assim vai, todos tem uma função única, ñ tenha quem seje melhor do que ninguém sendo pra mim Seu Madruga que faz tudo acontecer.

Eu axo isso, ñ sei se concordão.

Vlw.

Traduzindo \o

"No modo que eles brigam tanto, estão dando mal exemplo aos fãs.

Tipo não é que Quico seja ou não sem graça da série mais lá cada um tem sua função. Pensem se Chaves não tentasse bater em Quico, não viria Seu Madruga separar a briga e Dona Florinda não bateria no Seu madruga e sim no Chaves (essa eu não entendi,deis de quando dona florinda bate no chaves e não no seu madruga??) , Seu Madruga desconta em Chaves, Chaves acaba acertando Seu Barriga e assim vai, todos tem uma função única, não tenha quem seja melhor do que ninguém sendo pra mim Seu Madruga que faz tudo acontecer.

Eu acho que é isso, não sei se concordam ?."

Postado

Eles só iram parar de brigar quando morrerem, essa é a pura verdade

Todos eles guardam magoas uns dos outros

Postado
Eles só iram parar de brigar quando morrerem, essa é apura verdade

Todos eles guardam magoas uns dos outros

aposto que nem quando morrerem e.e'

até imagino eles lá no céu brigando,saindo nos tapas,no soco,no chute e junto com Dona Clo,Seu Madruga e etc \o

Postado

Esse Chespirito viu!

Ele quer criticar o Villagrán, mas não acha argumentos então inventa...

Isso dá muita raiva mesmo, e a Florinda nessas situações também dá no que falar!

No dia que todos os atores fizerem as pazes e pararem de falar mau um dos outros vai cair um temporal, o quê é uma pena

:triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Victor Hugo (meia / Atlético-MG)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.