Postado 10 de Agosto de 2008 17 anos GRAVEI TODOS EM QUALIDADE DIGITAL PELO SBT SÃO 12 DVDS EM LP UNITÁRIO, O PREÇO É 9 REIAS EU, A PATROA E AS CRIANÇAS Os episódios cortados está completo no Dvd Volume 12 VOLUME 1 Primeira Temporada 1- Piloto 2- O A do Jr ( sem as falhas)/ A Visita ( cortado) 3- Falando Chinês 4- O Espasmo 5- Basquete Kyle 6- A Droga 7- Aula de Amor 8- A Tatuagem 9- Provocações 10- A Peruca ( sem o comecinho) VOLUME 2 Primeira Temporada 1- Os Pais do Mike Segunda Temporada 2- Mamãe Viajou 3- Não me Deixe Ver 4- O Melhor Pai 5- Pai Perfeito 6- Viagem Grande 7- Vai pro Mural 8- O Exame 9- A Torta CHAMADA EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 10- A Demissão 11- A Webcam VOLUME 3 Segunda Temporada 1- Rato Morto 2- O Dinheiro 3- O Game 4- Os Atrasados 5- Os Pneus 6- Tokahana Parte 1 7- Tokahana Parte 2 8- Cinema 9- O Nocaute 10- Técnica Jay 11- O E.T. Volume 4 Segunda Temporada 1- A Nota do Jr. ( cortado) 2- O Contudido CHAMADA EU,A PATROA E AS CRIANÇAS 3- A Fantasia 4- Jogo de Boliche 5- Foto do Ano 6- O Presente Parte 1 7- O Presente Parte 2 Terceira Temporada 8- Havaí Parte 1 9- Havaí Parte 2 10- Havaí Parte 3 11- Aulas de dança 12- Exame de Vista Volume 5 Terceira Temporada 1- Quem é Ele? 2- O Teatrinho 3- Ei Pessoinha 4- Írmã do Mike 5- Jura 6- Quadro do Mike CHAMADA EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 7- Cadeira de Rodas 8- Coração Aberto 9- A Tribo ( Cortado) 10- O Apagão 11- Empresário do Ano 12- A Transa Parte 1 ( Cortado) Volume 6 Terceira Temporada 1- A Transa Parte 2 2- A Máfia 3- Júri dos Kyle ( Cortado) 4- Eu Vejo 5- A Foto da Ex 6- Golf Vs. Yoga 7- A Bíblia CHAMADA EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 1 CHAMADA EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 2 CHAMADA EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 3 CHAMADA EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 4 8- A Faculdade Parte 1 9- A Formatura 10- A Faculdade Parte 2 CHAMADAS ANTIGAS EU, A PATROA E AS CRIANÇAS BONUS 10 minutos iniciais do episódio FUTURO DO JR. ( Imagem de Vhs) Volume 7 Quarta Temporada 1- Futuro do Jr. 2- Os Cabelos 3- O Encontro 4- Estudar de Novo 5- Pais 171 6- Fetolino 7- Sally Mustang 8- A Corrida 9- Blinkdoo 10- Festa da Claire 11- Pé Torto Kyle Volume 8 Quarta Temporada CHAMADA EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 1- Cachorrada 2- Caça ao Rato 3- O Apartamento 4- Os Chocolates 5- O Carro do Jr. 6- A Lhama 7- O Botox 8- Os Gripados 9- Relembrando Parte 1 10- Relembrando Parte 2 11- Hum é Mesmo? BONUS 15 minutos iniciais do episódio " O Empregado" Volume 9 Quarta Temporada 1- O Empregado CHAMADA EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 2- Que Noite, Hein? 3- A Fita Apagada 4- A Empregada 5- Modelo de Mão 6- Jogo da Fúria 7- O Bebê ( 2 partes juntas, porém completinhas) Quinta Temporada 8- Mike X Jordan Parte 1 9- Mike X Jordan Parte 2 10- Sem Certificado BONUS 15 Minutos Iniciais do episódio "É Bobbie, Show !" Volume 10 Quinta Temporada 1- É Bobbie Show! 2- Bebê Mágico 3- Noite do Pôquer 4- O Karoakê 5- O Restaurante 6- No Ritmo do Rap/ O Casamento do Jr. ( 2 episódios juntos, porém completos) CHAMADA EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 7- O Atencioso 8- Na Sua Cara 9- VisãoKylogia 10- Dia da Amada BONUS 15 Minutos Iniciais do episódio " O Retiro" Volume 11 Quinta Temporada 1- O Retiro 2- Bahamas Parte 1 3- Bahamas Parte 2/ A Reforma ( 2 episódios juntos, porém completos) 4- Sem Dúvida 5- Falta de Sexo 6- Cartoon do Jr. 7- As Flores 8- A Formatura 9- Números da Sorte/O Trailer/O Fim ( Exibição cortada de 3 episódios em 45 minutos ) Volume 12 ESPECIAL Terceira Temporada 1- A Tribo 2- A Transa Parte 1 3- A Transa Parte 2 Quinta Temporada 4- Números da Sorte (Imagem de vhs) 5- O Trailer ( Imagem de Vhs) 6- O Fim ( Exibição super rara completa, imagem de Vhs) Terceira Temporada 7- Júri dos Kyle Primeira Temporada 8- O A do Jr. 9- A Visita 10- A Peruca ( Imagem de Vhs) CHAMADA EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 11- A Nota do Jr. CHAMADA ANTIGA EU,A PATROA E AS CRIANÇAS 1 CHAMADA ANTIGA EU,A PATROA E AS CRIANÇAS 2 CHAMADA ANTIGA EU,A PATROA E AS CRIANÇAS 3 CHAMADA ANTIGA EU,A PATROA E AS CRIANÇAS 4 CHAMADA ANTIGA EU,A PATROA E AS CRIANÇAS 5 CONTATO: luispaulo33@hotmail.com ou mp abraço!
Postado 10 de Setembro de 2008 17 anos Mais screens... A qualidade dos DVD's do Luis são impecaveis, sem duvida. Comprem ai com o Luis Paulo que não irão se arrepender, quantidade e qualidade andam juntos nesses DVD's desse maluco. Falo aê, fera.
Crie uma conta ou entre para comentar