Ir para conteúdo

Record tira Pan 2011 e Olimpíadas 2012 da Globo

Featured Replies

Postado

A Record tanto critica o monopólio global, mas vai monopolizar a Olimpíada, o Pan, e tem gente que ainda apóia, só por raivinha da Globo.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

emorecord.png

. O nome de Ana Paula Padrão, atualmente no SBT, está no topo da lista de 300 contratações que a Record pretende fazer até 2012, quando transmitirá a Olimpíada de Londres.

A Record já iniciou, ainda que timidamente, as negociações com Globosat e ESPN pelo repasse dos direitos do Pan de 2011 e da Olimpíada de 2012. A emissora afirma que só faz questão de ter exclusividade na TV aberta.
Postado

"A emissora afirma que só faz questão de ter exclusividade na TV aberta"

volta, Globo!!!

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
LAURO JARDIM - VEJA

. Alguém aí já imaginou uma negociação amigável entre a Record e as Organizações Globo ? Pois é, este milagre está acontecendo.

As conversas entre Alberto Pecegueiro, diretor-geral da Globosat, e Eduardo Zebini, diretor de Esportes da Record, giram em torno dos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), O Pan da Cidade do México (2011) e da Olimpíada de Londres (2012).

Os três eventos foram comprados pela Record. E Pecegueiro quer um acordo para transmiti-los também pelo Sportv. Além de uma parte em dinheiro, há a possibilidade de a Sportv, em troca, ceder os direitos de alguns eventos esportivos para a Record.


Seria interessante se o SporTV liberasse a Moto GP e o Mundial de Ginástica pra Record passar aovivo na TV aberta.

Ainda mais sabendo que a grade da Record no sábado e domingo, na parte da manhã, é bem fraquinha.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos tem os RioSound 2 aparecendo eventualmente. Mas já tão repetindo vários
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Percebe-se que o Sbt já chutou o balde com isso da seleção cautelosa dos episódios para exibições de qualquer horário e voltamos ao antigo formato da década passada.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos o episódio das carambolas é mais legal do que o episódio um campeão meio pesado
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De novo isso
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Domingo, 28 de junho de 2026 09:30 - Abertura: Chaves (1993) 09:30 - Um campeão meio pesado (1977) 09:53 - Quem semeia moeda, colhe tempestade! (1977) 10:15 - Encerramento: Chaves (2024)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.