Ir para conteúdo

Programa Silvio Santos

El Chavo del 8

Recommended Posts

Postado

Comentem aqui!!!!

Como eu vi que esse programa é de grande repercussão aqui no FUCH, me dei a liberdade de criar um tópico próprio para esse excelente programa :)

Postado

Eu me acostumei a assistir o programa dele todo domingo, é sensacional, o Silvio Santos é o melhor apresentador do Brasil!

Postado
Eu me acostumei a assistir o programa dele todo domingo, é sensacional, o Silvio Santos é o melhor apresentador do Brasil!

Ele salvou o tedio que é um domingo á tarde.

O melhor na minha opinião são as brincadeiras e o "Quem não viu vai ver, e quem já viu vai ver de novo"!!!!!

Realmente ele acertou em cheio no programa.

Postado

Estava ja na hora de termos um tópico proprio, bom como eu disse o ss voltou a ser animador de tv nesse programa por isso o sucesso, eu tbm adoro o quem não viu vai ver, e quem não viu vai ver de novo (ah se aquele que era exibido aos sábados fosse igual), é muito bom relembrar a época do topa tudo. Dessa vez sim ele acertou, e voltou a ser aquilo quer era um ótimo, espetacular e sensacional apresentador de tv, a propósito:

“PROGRAMA SILVIO SANTOS” NA VICE-LIDERANÇA DE AUDIÊNCIA
Neste domingo (10/08), o “Programa Silvio Santos” conquistou a vice-liderança absoluta de audiência ao SBT.

No ar das 13h59 às 18h24, a atração registrou média de 11 pontos e pico de 17. No mesmo período, a primeira colocada registrou 17 pontos e a terceira, 10 pontos.

No programa, Silvio Santos recebeu Padre Marcelo Rossi, os apresentadores Marcos Mion e Núbia Olive, a atriz Carol Hubner e os cantores Leandro Lopes, Margareth Menezes, Edu Ribeiro e Thaeme Mariôto. A apresentadora Maisa Silva também fez mais uma participação especial no programa.

Fonte: Ibope/Telereport- GSP

“Programa Silvio Santos”, todos os domingos, às 14h, no SBT!

Fotos deste programa na Sala de Imprensa - www.sbt.com.br

Fonte: Sala de Imprensa Sbt

Postado

Eu vi umas chamadas no rodapé de alguns programas sobre o PSS. E estava escrito "confira o novo Programa Silvio Santos".

Isso é alguma novidade ou desde o começo eles chamam ele de "novo Programa Silvio Santos"?

Postado

Desde o começo chamam de Novo, Eles tão falando isso pq tão entrando novos quadros, aliais esta bem legal, tão divulgando bem o programa em todos os blocos aparece no rodapé falando pra assistir, sei que quem grava ch não gosta, mais eu acho legal os rodapés, e não ligo não, eu achava ruim quando aparecia os logos dos programas durante o episódio, tipo tem um dos videos do Alma, que apareceu o logo d astros enorme na tela, ai sim acho ruim mais se for só aquelas letras do rodapé embaixo na tela eu nem ligo

Postado

os quadros que mais gostos são as gincanas, sampoo de ovo :rolleyes: , e quem não viu vai ver

Postado
os quadros que mais gostos são as gincanas, sampoo de ovo :rolleyes: , e quem não viu vai ver

Ja eu gosto de todos, só não gosto do jogo dos casais, e do jogos entre pais e filhos que hoje foi substituido pelo pergunte a maísa.

Postado

Achei interessante que o Silvio Santos agora da um tratamento de beleza para quem o ovo estiver cheio.

Claro se não qual mulher ia querer ir :assobiando:

Outro quadro interessante e engraçado é o do sósias, racho de rir com quem vai lá e não parece nada com a pessoa...

Postado

Programa Silvio Santos deveria ser de noite. De noite sim, é um tedio total. Até ás 20:00 é legal, tem futebol. Mas depois é foda, mó tristeza da p****.

E os poucos minutos que eu vi em um Domingo ai, achei mó legal. Pena que de tarde quase nunca estou em casa, de Domingo só a partir das 4 da tarde pra vê o Brasileirão.

Ah, quando colocarem o video da Maysa deste domingo no YouTube, postem ai pra gente. ;)

Valeu. :)

Postado

Adoro o programa do SS,muito bom!!Domingo agora (10/08/08), passo um retro de programa dele dos anos 82 ou 90, ele montado num burrinho(naum sei se era isso mesmo...!!auhauhsusah"Para!chega!pa-pa-paara!..hussauha).Um dos quadros que mais gosto é do Ovo e dos Covers.

Postado
Desde o começo chamam de Novo, Eles tão falando isso pq tão entrando novos quadros, aliais esta bem legal, tão divulgando bem o programa em todos os blocos aparece no rodapé falando pra assistir, sei que quem grava ch não gosta, mais eu acho legal os rodapés, e não ligo não, eu achava ruim quando aparecia os logos dos programas durante o episódio, tipo tem um dos videos do Alma, que apareceu o logo d astros enorme na tela, ai sim acho ruim mais se for só aquelas letras do rodapé embaixo na tela eu nem ligo

Já eu detesto.

Tô até torcendo pra não passar nenhum inédito do Chapolin enquanto o sbt continuar com essa frescura...

Postado

A única parte legal do PSS é quando aparece a Maísa. Aquela pivete só pode ser um adulto disfarçado de criança!

Postado
Programa Silvio Santos deveria ser de noite. De noite sim, é um tedio total. Até ás 20:00 é legal, tem futebol. Mas depois é foda, mó tristeza da p****.

E os poucos minutos que eu vi em um Domingo ai, achei mó legal. Pena que de tarde quase nunca estou em casa, de Domingo só a partir das 4 da tarde pra vê o Brasileirão.

Ah, quando colocarem o video da Maysa deste domingo no YouTube, postem ai pra gente. ;)

Valeu. :)

Eu já acho Domingo a noite muita concorrência e programas legais...não perco um Pânico na Tv e os programs de futebol depois das 22h!

O PSS é muito bom, tem horas que dá sono!Mas é legal sim!

Tem umas do Ivo Holanda e gincans velhas que são muito boas, as gincanas novas são muito legais!A Maísa então..

Programa bem melhor que o da Eliana, daqui a pouco no "TUDO É POSSÍVEL" vai começar a passar Pokemon para ver se ganha a vice liderança :blackpower:

Postado

Adoro o Programa Silvio Santos, todo domingo de tarde corro pra frente da tv para assistir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...