Ir para conteúdo

Programa Silvio Santos

El Chavo del 8

Recommended Posts

Postado
o quem não viu vai ver de ontem foi muito bom

mas eu só gosto das brincadeiras realizadas no palco

Eu tbm, e digo +, podia ñ só do Topa Tudo por Dinheiro e sim de vários outros programas como Show de Calouros, Hot Hot Hot, Show do Milhão dentre outros.

E Ontem Cantou Wanessa Camargo, aliais ontem quadros tava todos fora de ordem, isso que é legal mudam as ordem assim não cai na rotina, e o programa tbm não tem um formato fechado, a qualquer momento pode entrar ou sair quadros.

Vlw, cleberson!!! :joinha:

Postado

Programa Silvio Santos é vice e alcança minutos de liderança

Neste domingo, 31 de agosto, o “Programa Silvio Santos” alcançou média de 10 pontos e pico de 13 pontos e liderou a audiência durante 14 minutos.

No ar das 14h09 às 18h24, a atração empatou com a Record na vice-liderança de audiência. No mesmo período, a Globo registrou 15 pontos.

No programa, Silvio Santos bateu um papo irreverente com a apresentadora Maisa Silva e ainda recebeu a cantora Beth Carvalho, a atriz de “Pantanal” Giovanna Gold, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, além de outros convidados famosos.

TV em foco

Como diria o Edgar Vivar, a Giovanna Gold "pagou tributo ao tempo"... Aquela tintura de cabelo, a pele muito pálida... Parecia que ela passou dos 40 - do segundo tempo... Que diferença da Zefa de "Pantanal"...

Do programa de 7 de setembro, gostei das pegadinhas antigas: a dos tiros no bar e aquela que a Flor ficou presa numa cabine telefônica com o Mister Sam (produtor musical)... O melhor foi quando caiu o orelhão, daqueles de ficha... E quando removeram a cabine sem cortar nenhum fio?... Esses "cochilos" da produção deixam os quadros ainda mais divertidos...

• 2 semanas depois...
Postado

Um primo meu esteve aqui em casa hoje, ele trabalha na Net (TV acabo). Ele falou hoje que um colega dele foi uma vez na casa do Silvio Santos resolver um problema e perguntou ao Silvio quais canais não estavam funcionando então o Silvio falou brincando: “Aqui em casa a gente só assiste o SBT.”

Também teve uma hora que o cara tava lá arrumando o problema e o Silvio entrou no quarto de roupão, foi até o banheiro e mijou com a porta aberta. Quando saiu só perguntou: “resolveu o problema ai?” :lol:

O Silvio é muito simples.

Postado
Um primo meu esteve aqui em casa hoje, ele trabalha na Net (TV acabo). Ele falou hoje que um colega dele foi uma vez na casa do Silvio Santos resolver um problema e perguntou ao Silvio quais canais não estavam funcionando então o Silvio falou brincando: “Aqui em casa a gente só assiste o SBT.”

Também teve uma hora que o cara tava lá arrumando o problema e o Silvio entrou no quarto de roupão, foi até o banheiro e mijou com a porta aberta. Quando saiu só perguntou: “resolveu o problema ai?” :lol:

O Silvio é muito simples.

hahahahaha

Imagina o cara lá, arrumando a tv a cabo, olha pro lado, tá o Silvio Santos mijando de roupão. :lol:

Postado

viram o progama silvio santos hoje?

no quadro dos sósias um dos participantes estava vestido de chaves e ele ganhou o campeonato na preferencia da plateia!

ele não se parecia nenhum pouco com o nosso chavinho.......

Postado
viram o progama silvio santos hoje?

no quadro dos sósias um dos participantes estava vestido de chaves e ele ganhou o campeonato na preferencia da plateia!

ele não se parecia nenhum pouco com o nosso chavinho.......

Sim, já foi comentado no Principal. :joinha:

Postado

Eu nem vi fiquei assistindo o jogo do Chelsea e perdi

o programa ta bom hoje as pegadinhas estão

legais!

Flws!

Postado

a pegadinha do ''po r favor me chute'' foi exepcional

• 1 mês depois...
Postado

Frank Aguiar , o mais BURRO de toda história do programa !

o cara não marcou se quer um ponto ! e sempre dando umas respostas absurdas !

20081116-175936.jpg

20081116-175945.jpg

Postado

E a Lívia Andrade hoje escreveu "cachumba"... :closedeyes:

Postado

Bom Hoje mesmo foi o ''Quem Não Viu Vai Ver'', o primeiro pareceu ser de 1994 e o segundo que aliás foi muito engaçado pareceu ser de 2000.

Postado

O melhor no Jogo dos pontinhos(acho que é esse o nome), onde o Frank Aguiar acertou nenhuma, foi quando as três dicas nenhum dos dois particpantes(Frank e Nanni Venâncio)sabiam responder...aí foi pra platéia,onde de novo não sabiam responder, a mesma platéia falou respostas absurdas como "Pajé","Cacique" e " Arábe"...as três dicas eram Religião,mestre e Índia! :headscratch:

Povo ignorante! -_-

Postado

Hoje o Silvio largou a tradicional piadinha sem-graça (e que não pode mais faltar no programa) "Thaís Pacholek, aquela que abaixa o leque"?

Postado

Não, ele fez a mesma Piada.

E Hoje o Quadro da Maísa tava fraco, ela não deixou o SS Falar, ta na hora de dar um descanso, pra ver se ela larga de ser metida. Ta se achando só pq grava com o SS. Pra Mim nesse domingo o Pior Quadro foi o da Maísa, que sempre é o melhor mais que ela tava insuportavel ontem, ela tava.

De resto programa tava ótimo como sempre.

Postado
Hoje o Silvio largou a tradicional piadinha sem-graça (e que não pode mais faltar no programa) "Thaís Pacholek, aquela que abaixa o leque"?

Pessoalmente, gosto dessa piada, não pelo chiste em si, mas pelo "mico" que a atriz acaba pagando... Felizmente (ou não) a novela "Revelação" está com estréia marcada, e Thais Pacholek terá a oportunidade de demonstrar que não se presta apenas a rimas infames com seu nome...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      440

Amistosos e notícias da seleção brasileira

2. E.R
      1507

SBT

3. danoninho
      20

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      27

Ghost of Tsushima

5. E.R
      2031

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...