Postado 13 de Agosto de 2008 17 anos Descrição: Nino, um garoto de 300 anos de idade, mora num castelo nos arredores da cidade de São Paulo. Impossibilitado de frequentar a escola por causa da idade, Nino não tem amigos, morando com seu tio Victor (3.000 anos) e Morgana, sua tia avó (6.000 anos). Através de um feitiço, Nino faz com que três crianças (Pedro, Biba e Zequinha) entrem no castelo atrás de uma bola. Os três acabam se tornando amigos de Nino e visitam o castelo em todos os episódios. O doutor Abobrinha é o principal vilão porque quer substituír o terreno do castelo e no lugar construír um prédio de cem andares. DVD Volume 1: 1 - Quem esta com ciúmes? 2 - A Coelha Ifigenia 3 - Dança da Chuva 4 - Folias Espaciais 5 - Viagem Espacial DVD Volume 2: 1 - Som do Silêncio 2 - Esportes 3 - Escapou o Saci 4 - Aparecer na TV 5 - Capitão Baleia DVD Volume 3: 1 - O Nino Está Ficando Verde 2 - Tudo que Entra, Sai 3 - O Nino Mudou 4 - Quem Procura, Acha 5 - Falta de Água DVD Volume 4: 01 - Não Engorda e Faz Crescer 02 - Uma Babá 03 - Gincana 04 - Voltando a Ser Criança DVD Volume 5: 01 - Auto-Retrato 02 - O Pé de Feijão 03 - Uma Viagem pelo Barsil 04 - Dormir fora de Casa 05 - Onitomino DVD Volume 6: 01 - Com que Roupa eu Vou 02 - Dia Anual da Faxina 03 - A Máquina do Tempo - Episódio Raro 04 - Professor Contratado 05 - Brinquedos DVD Volume 7 01 - O Rio Limpo 02 - Mau-Humor 03 - Cupido 04 - Dor de Dente 05 - Uma Nova Amiga DVD Volume 8: 01 - Qual seu Planeta de Origem? 02 - Meu Nome é Caipora 03 - Quem é quem aqui? 04 - Ligeiramente Enjoado 05 - O Tempo Parou DVD Volume 9: 01 - Onde Está o Bilhete 02 - Dicionário 03 - Alfabeto 04 - Esconde-Esconde DVD Volume 10: 01 - Ninguém gosta de mim 02 - Tudo se Transforma 03 - Eu Prometo 04 - Alguém viu meus Sapatos 05 - O Rei Abacaxi DVD Volume 11: 01 - Tchau não, até Amanhã! 02 - A Cidade dos Sonhos 03 - Luz, Câmera, Ação! 04 - Bruxas Boas DVD Volume 12: 01 - Asas da Imaginação 02 - O Aniversário da Morgana 03 - O Tambor Africano 04 - Almoço Reforçado DVD Volume 13: 01 - Sole-Mio 02 - Robicleto 03 - Feitiço das Estações 04 - Basquetebol DVD Volume 14: 01 - Números 02 - TV Mania 03 - Zula, a Menina Azul 04 - É Proibido entrar com Animais 05 - Jornal do Castelo DVD Volume 15: 01 - Olha o Passarinho! 02 - Perguntas Milionárias 03 - O Tesouro dos Desejos 04 - Surrebrifru 05 - Concerto Musical DVD Volume 16: 01 - Viagem de Barco 02 - Leonardo da Vinci 03 - No Fundo do Mar 04 - O Cometa X DVD Volume 17: 01 - Quem Ama o Feio, Bonito lhe Parece 02 - Rádio Rá-Tim-Bum 03 - Por que Chorar 04 - O Mau Ataca DVD Volume 18: 01 - Domingo de Páscoa 02 - O Passarinho Ferido 03 - Desfile de Moda 04 - O Avô do Nino DVD Volume 19(Adicionando): 01 - Circo 02 - Et-Cétera Só faltam + 5 episódios para eu ter a série completa. Screens: Todos os 18 DVDs por 90 Reais + Frete! Então cada dvd por 5 reais! Para Adquirir envie um e-mail para classicsaki@hotmail.com ou uma MP
Postado 13 de Agosto de 2008 17 anos Só vem 2 episodios por DVD? Estou interessado na coleção completa, se vc gravar tudo na ordem talvez eu compre sim.
Postado 13 de Agosto de 2008 17 anos Autor eu estou gravando ainda esse 1° DVD mas acho que em cada DVD vão caber 5 ou 6 episódios Ainda estou adicionando, mas essa semana ja vou ter o primeiro DVD completo.
Postado 13 de Agosto de 2008 17 anos eu estou gravando ainda esse 1° DVDmas acho que em cada DVD vão caber 5 ou 6 episódios Ainda estou adicionando, mas essa semana ja vou ter o primeiro DVD completo. Grava em LP, são muitos episodios, mais de 50, ea duração dele supera os 25 minutos. Se vc quiser, podiamos até trocar, eu tenho em qualidade digital o Mundo da Lua, em 7 DVD's. Todos os episodios, gravados da TV ratimbum.
Postado 14 de Agosto de 2008 17 anos ow, aqui em casa tem essa TV Brasil, muito bom, relembrar a infancia, o willian quanto tá todos os DVD's do mundo da lua?
Postado 14 de Agosto de 2008 17 anos ow, aqui em casa tem essa TV Brasil, muito bom, relembrar a infancia, o willian quanto tá todos os DVD's do mundo da lua? 45 reais.
Postado 15 de Agosto de 2008 17 anos ow, aqui em casa tem essa TV Brasil, muito bom, relembrar a infancia, o willian quanto tá todos os DVD's do mundo da lua? 45 reais. + frete?!
Postado 15 de Agosto de 2008 17 anos ow, aqui em casa tem essa TV Brasil, muito bom, relembrar a infancia, o willian quanto tá todos os DVD's do mundo da lua? 45 reais. + frete?! Não, frete gratis. Tem MSN?
Postado 15 de Agosto de 2008 17 anos + 1 episódio adicionado Atualize e avise, apenas quando tiver pelo menos 1 DVD pronto ou mais, se não considero Flood. ow, aqui em casa tem essa TV Brasil, muito bom, relembrar a infancia, o willian quanto tá todos os DVD's do mundo da lua? 45 reais. + frete?! Não, frete gratis. Tem MSN? Willian, não preciso nem avisar. Vendas, é por MP ou e-mail, não no tópico de vendas que serve pra anunciar, ainda mais no tópico do "Vizinho".
Postado 15 de Agosto de 2008 17 anos ow, aqui em casa tem essa TV Brasil, muito bom, relembrar a infancia, o willian quanto tá todos os DVD's do mundo da lua? 45 reais. + frete?! Não, frete gratis. Tem MSN? ale_mascarelli2006@hotmail.com
Postado 28 de Agosto de 2008 17 anos Autor + 1 DVD adicionado: DVD Volume 3: 1 - O Nino Está Ficando Verde 2 - Tudo que Entra, Sai 3 - O Nino Mudou 4 - Quem Procura, Acha 5 - Falta de Água
Crie uma conta ou entre para comentar