Ir para conteúdo

[Ajuda]Efeito tranparente em 2 videos

Featured Replies

Postado

Oi gente!!!

Eu preciso de uma ajudinha meio que complicada!

Gostaria de saber se tem como fazer dos videos "rodarem" juntos,sendo que um deles esteja tranparente,isto é,dá para ver os dois ao mesmo tempo!

Entenderam??

Postado

Mas como assim os dois ao mesmo tempo!? Se um deles ficaria transparente, não seria a mesma coisa que colocar o vídeo + áudio qualquer!?

Muito complexo! Explique melhor!

Postado

Eu acho que ela se refere aos dois vídeos serem exibidos simultaneamente no mesmo monitor, sendo que um deles com o alfa em +/- 50%, não?

Postado

Ah, sim, Andy. Provavelmente. Porém, não sei como fazer e os programas que eu uso com certeza não fazem uAHAUea

Postado

Nossa, isso é muito complicado para fazer este tipo de edição, seria mais recomendável que usasse um programa de editor de vídeos mais profissional, como Premiere Editor, Virtual Dub e outros... Se der pra fazer isso no Movie Maker com certeza é complicado e tem um mistério e tanto para fazer isso...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 3 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 44 (1974): El pañuelo / En las fotografías tamaño miñón, el Chapulín Colorado sale de cuerpo entero! El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 241 (1979): Clases de historia
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  3. E.R
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Benzema (atacante / Al Hilal)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.