Ir para conteúdo

[AJUDA] Como colocar uma nova animação no Street Chaves?

Featured Replies

Postado

Como colocar uma nova animação no Street Chaves?

Postado
Como colocar uma nova animação no Street Chaves?

Ñ entendi o q vc quiz dizer, explique-se?

Postado

acho que ele quiz dizer em colokar um novo personagem!!!

acho que naum da, pq dae vc teria que programar dentro do jogo, e o codigo naum eh aberto !!

Postado
  • Autor

Eu quero colocar mais um daqueles personagens do fundo, tipo Seu Madruga lendo jornal... intenderam?

Postado
Eu quero colocar mais um daqueles personagens do fundo, tipo Seu Madruga lendo jornal... intenderam?

vc tem que programar aquilo no jogo, e o jogo naum tem codigo aberto, então só o desenvolvedor pra fazer isso

Postado

Uma vez eu tentei colocar eu mesmo como um lutador substituindo por outro que ja tinha... mas ficou uma bos** e desisti.

Postado

À partir da pasta principal do jogo, vá na pasta "Animacoes". Lá tem essas animações que o jogo reconhece.

Por exemplo, as 4 primeiras imagens é do Chaves fazendo o "zás". Se você for substituir, tente substituir pra aquela, DESDE QUE a animação tenha 4 imagens. Criar não tem como, só substituir.

Sei lá. Eu edito FIFA 2002 à uns dois anos e entendo dessas coisas. Acho que se você tentar SUBSTITUIR ao invés de criar funfa!

Tente!

Postado

Sim, é só você usar um editor de imagens, como o Paint ou o Photoshop.

Uma vez eu deixei o Chaves todo verde! XD

Bom, mas você tem que ver se é compatível.

Tipo, uma vez eu peguei um sprite do Sonic mas estava pequeno.

Fui colocar no lugar do Chaves mas ficou muito grande.

Tentei deixar o Sonic do tamanho normal mas ficou paia. =/

Dica: experimente recortat uma imagem e colocar em outro canto, desde que ela fique salva, mas na pasta do jogo não tenha essa imagem. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
  3. E.R
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE B Participantes confirmados : . Fortaleza . Ceará . Goiás . Atlético-GO . Juventude . Sport . América-MG . Ponte Preta . Náutico . Cuiabá . Avaí . Criciúma . Vila Nova . São Bernardo . Londrina . Novorizontino . Botafogo de Ribeirão Preto . Operário . CRB . Athletic Club - Atual campeão : . 2025 - Coritiba - Emissoras de TV e serviços de streaming que exibem o torneio : Rede TV!, ESPN e Disney+.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.