Ir para conteúdo

US OPEN 2008 (Grand Slam)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Excepcional vitória de Andy Murray, o tenista britânico jogou muito para eliminar Rafael Nadal em quatro sets, esbanjando muito talento e atingir a primeira final da carreira, agora terá pela frente um dos maiores jogadores da história, que busca o penta-campeonato no US Open e o 13º Grand Slam no geral, Roger Federer, que apesar de ter perdido duas das três partidas contra Murray, acredito que seja o favorito para levar o titulo, estarei torcendo por ele.

Feminino - Final

(4)Serena Williams (EUA) v. (2)Jelena Jankovic (SER) - 6/4 7/5

topico_sercam08.jpg

Apesar de eu não ser fã das irmãs Williams, onde a pancadaria domina, tenho que admitir que o titulo é mais do que merecido, sobretudo a posição de número um se compararmos com Jankovic. A sérvia é carismática, porém seu tênis ainda deve muito em alguns sentidos. Se ela tem uma determinação e raça, onde corre atrás de todas as bolas - é o Nadal do feminino - por outro lado não tem nenhum golpe que "machuca", ou seja, não tem nenhum golpe que sabemos que pode resolver e dar lhe um winner, seu backhand talvez seja o melhor, mas ainda insuficiente para vencer as pancadas de Serena, além de ter receio de subir a rede, muitas vezes ia ao meio da quadra e voltava. Parabéns Serena, o nono Grand Slam dela, que volta a ser a Nº 1 depois de 5 anos.

Postado

Ta tudo caminhando para acontecer o que eu achava mesmo .. Federer deve campeão novamente, e foi bom o Nadal ser eliminado .. toda final ser Federer x Nadal ja esta ficando chato ..

Postado

mc9avq.jpg

Roger Federer campeão do US OPEN 2008 !

96991x.jpg

Eu vi Michael Jordan, eu vi Ayrton Senna, eu vi Romário, eu vi Roger Federer ! Obrigado ! :)

Postado
  • Autor

15-10.jpg

Fantástico a genialidade de Roger Federer, o único homem da história a ser penta-campeão em dois grand slams diferentes, no caso Wimbledon e agora US Open, atingindo assim a marca de 13 titulos dos mais importantes torneios do tênis mundial, agora somente um a menos do que Sampras. E isso acontece num momento onde todos sabem que é o pior momento dele desde 2003, ou seja, mesmo tendo enfrentado diversos problemas, desde a doença - mononucleose - em janeiro, até os problemas de confiança e a perda da liderança do ranking, ele teve forças para buscar esse titulo novamente. Parabéns Roger Federer, o maior de todos os tempos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record anunciou que vai transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 em janeiro do ano que vêm. Fonte : https://portalaltadefinicao.com/record-lanca-cobertura-do-paulistao-2026-e-anuncia-transmissao-da-copinha/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 1 São Paulo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.