Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.

Postado

Muito legal essa entrevista Chamois...

Foi o que eu pensava e o que eu escrevi em outro tópico que se ratava justamente do mesmo assunto "Florinda Mesa e Chespirito", ela é uma superprotetora do marido, como ele não ouve muito bem ela o ajuda respondendo as perguntas!!!!

Espero que agora possam parar de falar mau dela injustamente!!!!

Postado

Pois é, fazer o que... o homenzinho tá velho, gagá, e a mulher se sacrificando pra cuidar dele, digamos desse modo. Mas o amor que existe entre eles até hoje é sensacional, entre mais que eles nunca poderam ter filhos, ela explicou lá mas eu não entendi muita coisa...:)

Postado

Vi o video mais ñ entendi quse nada, max mesmo assim vlw, deve ser legal para quem entende espanhol.

Vlw.

Postado

Adorei a entrevista!

Pôxa, acima de tudo ela é a esposa dele e deve ama-lo bastante. Até mesmo porque quando eles se conheceram, sendo ela bem mais nova que ele, ter abrido mão de não ter filhos pra ficar com ele, sendo que ela podia muito bem larga-lo pra ficar com um cara mais novo e tal. Tipo o comentário que o Prof. Girafales fez sobre o marido da Dona Florinda no episódio dos álbuns de fotografia: "Deve tê-lo amado bastante..". Rererererê...

Postado

adorei a entrevista, apesar de algumas coisinhas não ter entendido :/

Postado
Adorei a entrevista!

Pôxa, acima de tudo ela é a esposa dele e deve ama-lo bastante. Até mesmo porque quando eles se conheceram, sendo ela bem mais nova que ele, ter abrido mão de não ter filhos pra ficar com ele, sendo que ela podia muito bem larga-lo pra ficar com um cara mais novo e tal. Tipo o comentário que o Prof. Girafales fez sobre o marido da Dona Florinda no episódio dos álbuns de fotografia: "Deve tê-lo amado bastante..". Rererererê...

Peraí que boiei agora... quem não podia ter filhos é ela ou ele??

Postado

Suponho que seja ela, não? Ela que iria ficar grávida! :assobiando:

Digo... eu também não entendi a parte de quem não podia ter filho... nao sei se Florinda podia engravidar ou se Chespirito não podia fazer filhos porque fez vasectomia. Aliás, acho que Florinda que não pode ter filhos porque Chespirito já tem filhos, 6 se não me engano, portanto...

Postado

Na reportagem que o Neto postou tem a explicação...

Na foto ao lado está Roberto, com a sua primeira esposa e filhos. Poucos anos antes de unir-se a Florinda Meza, Chespirito - a pedido da primeira mulher - se submeteu a uma vasectomia. A atriz sabia que o gênio estava impossibilitado de ter filhos, mas o aceitou. Como uma mulher apaixonada. "Sabia no que estava me metendo quando me uní a Roberto. Realmente, minha vida estaba plena entre minha profisão e ele. Mas me agradaria ter filhos. É um tema pendente em minha vida", sustenta.

Na autobiografía de seu marido, "Sem querer querendo", ele conta que para seus seis filhos foi difícil aceitar sua nova relação.

http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=168647

A Florinda podia sim ter filhos. Mas só se fosse com o Ricardão... :assobiando:

Postado

Mas Florinda Meza portanto nunca teves filhos né?? :ponder:

Se tivesse sido com Ricardão?

Se tivesse sido com Enrique Secoviano ou com Carlos Villagrán...

Postado

entrevista boa, mas eu achava que ela que não podia ter filhos, pois carlos villágran já havia dito isso!

Postado

O Carlos referiou ao Chespirito, com o fato dele não poder ter filhos, ela ficou uma pessoas amargurada

Mais se ela quissece tanto ter um filho poderia muito bem ter adotado um ou o Chespirito ter revertido a vasectomia

Postado

Caramba, eu não sabia que dá pra reverter uma vasectomia...

Postado

Palma, palma, não priemos cânico. O vasectomizado da história é o Bolaños, logo a Florinda não pode ter filhos dele. Com o Ricardão é outra história. Foi isso que eu quis dizer! E desculpem a "umbiguidade".. :rolleyes:

• 1 mês depois...
Postado

Ouvi comenterios sobre isso!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    As afiliadas do SBT de Rio Grande do Sul (12h00) e Brasília (12h40) exibem Chaves aos Sábados. ➡️ Este tópico é para as anotações dessas exibições e comentários gerais sobre elas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Faz sentido
  4. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A TV Sorocoba (afiliada do SBT no interior de SP) mudou de nome no final deste ano e agora se chama "TVS+": Pra quem esperava um dia o retorna da marca TVS do SBT, ai está ela de volta... ou não
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vou passar o ano novo na minha avó

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.