Ir para conteúdo

Sandra Mara dublará Ma. Antonieta na novela da CNT

Featured Replies

Postado

até que enfim vai estrear!!

Postado

Bem é hj

irei assistir

para ver que eu vou achar

Postado

Tô vendo aqui. A Sandra Mara tá se saindo bem como uma Maria Antonieta (bem) mais velha, apesar de estranhar um pouquinho no começo. A impressão que se dá é a de que a qualquer momento ela vai gritar "Remordimento!". - Ééé velhinhos, SANDRA IS RISING AGAIN!!!!!

Agora, convenhamos: essa novela, com toda essa cantoria, é meio "papagaiada", não acham? :closedeyes:

Postado

se eu fosse um acriança de 7 anos ia estar adorando a novela

é uma novela do tipo beeeem infantil !

Postado

Tô vendo aqui.

MARIA : Mas essa garota parece uma bolha de sabão. :lol:

MARIA : Augusto teve que ir a Guadalajara.

--

A voz da Sandra é excelente !

Postado

Uma imagem da maria na novela ...

ScreenShot147-1.jpg

Obs : a imagem ta ruim pelo motivo de que o PAU NO C* do meu vizinho

instalou uma nova antena que esta dando interferencia em todos os meus canais

Postado

E não é que a novela é legalzinha

tem 3 atores CH

Raul Padilha Chofaro ( Filho do Jaiminho) e Ricardo de Pascual ( Seu Carequinha)

achei a novela engraçadinha...

Postado

Realmente a novela é beeeeeeem infantil e bem naquele estilo brega da Televisa, mas vale por ter + 2 atores CH e SANDRA MARA!! Essa aí é demaaais!! Muito bom! E tinha gente achando que essa era a novela na qual Maria Antonieta interpreta uma velha, mas não. Essa é "Dame Chocolate".

Postado

Para quem gosta de Chiquititas essa novela é uma excelente opção.

Muito infantil mesmo, caso eu colecione os capítulos só seria por causa dos atores CH.

A voz da Sandra é boa e atualmente(não antigamente na época da Maga) é melhor do que a da Cecília, pois esta está forçando um pouco a voz.

Postado
Para quem gosta de Chiquititas essa novela é uma excelente opção.

Muito infantil mesmo, caso eu colecione os capítulos só seria por causa dos atores CH.

A voz da Sandra é boa e atualmente(não antigamente na época da Maga) é melhor do que a da Cecília, pois esta está forçando um pouco a voz.

Forçando "um pouco"? Modesto você, hein!

teve gente me dizendo que a voz da Sandra tava bem diferente, tava mais velha; e eu respondi "Dãã, a Maria Antonieta também ficou bem velha!"

Postado

A Cecilia pode forçar com a Chiquinha nos BOX, mais com a Maria ela é sensacional é só ver o vol. 1 do Chapolin

Postado
Realmente a novela é beeeeeeem infantil e bem naquele estilo brega da Televisa, mas vale por ter + 2 atores CH e SANDRA MARA!! Essa aí é demaaais!! Muito bom! E tinha gente achando que essa era a novela na qual Maria Antonieta interpreta uma velha, mas não. Essa é "Dame Chocolate".

E Dame Chocolate dificilmente passará no Brasil. Essa novela é da Telemundo.

Postado

Umas outras screens da novela na CNT : (Agora com um pouco melhor qualidade)

20081112-193400.jpg

20081112-191915.jpg

20081112-191934.jpg

20081112-191952.jpg

20081112-194551.jpg

20081112-195048.jpg

20081112-195517.jpg

20081112-195559.jpg

20081112-195655.jpg

20081112-195804.jpg

20081112-195845.jpg

Postado

Kra

Esse negócio de estar na CNT é horrivel

A gente sempre eskece de ver.

Mas pela foto da Maria, creio que a Cecília seria melhor

Postado

O Nelson Machado anda fazendo pontas na novela

acho que vale a pena informar isso aqui

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 10 de septiembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Repetición de No te arrugues cuero viejo que te quiero pa tambor El Chavo ✔️ Episodio 272 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.3 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 71 (1981): Aventuras en Marte pt.3 El Chavo ✔️ Episodio 129 (1976): Los globos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 0 x 2 Flamengo
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu tirar Rodrigo Bocardi da apresentação do telejornal SBT Cidades. A medida vale inicialmente apenas para esta quinta-feira, mas uma reunião nos próximos dias deve definir o destino do apresentador na emissora. O motivo do afastamento foi uma denúncia realizada por Jones Donizete, ex-secretário de Tecnologia e Comunicação de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Jones Donizete acusa o jornalista de cobrar prefeituras para falar bem de feitos da gestão municipal na BocaTV, o canal que o jornalista mantém nas redes sociais. O SBT, que até poucos dias atrás exibia a logo da BocaTV no telejornal, diz que o caso ainda está em seu compliance. "O SBT tomou conhecimento da denúncia pelas redes sociais e acompanha o caso para avaliar eventuais medidas", diz. Procurado pela coluna, Rodrigo Bocardi confirma que tem acordos de publicidade com cidades paulistas e nega que haja qualquer irregularidade neles. Ele diz ser vítima de Jones Donizete. "O que eu faço não é nada ilegal. Tenho um acordo de prefeitura parceira, onde publicidades são indicadas. Eu ainda estou no SBT, mas hoje não faço o jornal", afirmou. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/09/sbt-tira-rodrigo-bocardi-do-ar-provisoriamente-apos-ex-secretario-acusa-lo-de-extorsao.shtml
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 10 de setembro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Animais proibidos (1976) 17:59 - O porquinho (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Christina Rocha é a nova apresentadora dos produtos digitais de "A Fazenda 18". Ela estará presente durante a temporada do reality show rural na Cabine de Descompressão, Live do Eliminado e no podcast Aquecendo o Feno. Fonte : https://record.r7.com/a-fazenda/a-fazenda-18/novidades/christina-rocha-e-a-nova-apresentadora-dos-produtos-digitais-de-a-fazenda-10092026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.