Ir para conteúdo

Herdeiros de Gastaldi perdem indenização

Featured Replies

Postado

Um pedacinho da conversa que tive com o advogado da familia Gastaldi

talmadge-advocacia diz:

vamos lá vou brigar até o final, me propus a isso vou terminar.

talmadge-advocacia diz:

eles, do SBT, disseram que a maga e MarshMallow devem pagar os direitos conexos.

talmadge-advocacia diz:

disse que isso não tem nada haver a lei disse que quem paga os direitos conexos é quem edita, exibe e reexibe e não existe qualquer prova de que o marcelo tenha vendido os direitos da voz dele perpertuamente.

*

almadge-advocacia diz:

eu agradeço sua ajuda vitor mas o SBT fez tudo deliberadamente prá prejudicar o Marcelo infelizmente ele sabia disso e aceitou.

talmadge-advocacia diz:

é o preço do sucesso.

Pois é isso! O advogado me disse que, apesar de ainda nao ter recebido nada, vai ajudar ate o fim! N concordo com o SBT...

Postado
  • Autor
talmadge-advocacia diz:

disse que isso não tem nada haver a lei disse que quem paga os direitos conexos é quem edita, exibe e reexibe e não existe qualquer prova de que o marcelo tenha vendido os direitos da voz dele perpertuamente.

*

almadge-advocacia diz:

eu agradeço sua ajuda vitor mas o SBT fez tudo deliberadamente prá prejudicar o Marcelo infelizmente ele sabia disso e aceitou.

caso encerrado... mesmo o Gastaldi merecendo receber, se ele não garantiu seus direitos não tem como... senão qquer um vai querer faturar tb...

Postado
talmadge-advocacia diz:

*

almadge-advocacia diz:

caso encerrado... mesmo o Gastaldi merecendo receber, se ele não garantiu seus direitos não tem como... senão qquer um vai querer faturar tb...

isso eh verdade

Postado

Pois sim, mas eles tao tentando! É bem mais dificil, mas nao impossivel, por isso o processo ainda nao acabou. E essa nao foi nem a metade da conversa, ele explicou tudo direitinho o que pretende fazer etc...

Postado
almadge-advocacia diz:

pessoal,se ele aceitou isso não adianta agora a familia vir reclamar os direitos.

Editado por FooCH
quote consertado

Postado

Esta enganado! Eles tem outras cartas nas maos (pelo que ele me disse). De qualquer modo digo que ele é um excelente advogado, nao desiste, disse que vai em frente custe o que custar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Caraca, é o Gastaldi dublando o Doc Que pérola! Deve ser o registro mais antigo que temos de uma dublagem dele.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 1 x 1 Botafogo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique campeão da Copa da Alemanha 2025/2026.🏆
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.