Ir para conteúdo

O Show Deve Continuar - Parte 6 inédita!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Dessa vez passou pq ninguém zicou. :P

Essa era a última esperança de ver o final de uma saga incompleta (sem contar Juleu e Romieta) e deu certo, parece que o SBT fez de propósito.

E era como eu esperava, essa parte final de uma saga incompleta seria com a dublagem de 92.

Editado por sPiDeR

Postado

Será que vão tocar as cornetas da abertura na dublagem??

Tocou...........uai, mas tocaram as cornetas da entrada do Chapolin, não as da abertura...

Postado

Dia único para os fãs do Polegar, momento história, sensacional...

Finalmente a conclusão inédita da maior e melhor saga do Chapolin!

Postado

Rapaz mais um inédito pra coleção!! :D

o último que o sbt passou nessa exibição de 2008 foi aquele Ratos e Ratoeiras né? (o Chapolin encolhido lutava contra um ratão branco dentro do ralo da pia do restaurante)

Me espantei mesmo pelo canal passar essa parte 6 pois afinal de contas a primeira parte já é inedita por culpa da Dona Televisa e sua falta de organização com os principais seriados deles na época.

Até agora homenagearam o filme A Dama das Camélias com a deusa Greta Garbo, interpretada pela Florinda Meza claro.

Achei um pouco forçada a interpretação deles, sem graça.

Agora Edgár Vivar é o louco Imperador Nero, o famoso imperador romano que incendiou toda Roma.

Postado

pqp, q beleza

e depois de tanto trabalho que tive pra legendar... ahuah

Postado

Poxa, fiquei com preguiça de ligar o PC e não gravei, dessa vez, espero que algum de nossos amigos upe. :)

Muito bom o epi! e espero que seja dublado!! :D

Postado

Que blz, minha intuição estava certa, esse eu quero ver, o Alma vai upar?

Vlw.

Postado

Viva!!! :feliz:

Postado

Algum Alma (negra) caridoso poderia upar este em esquema de urgencia? =D

Postado

Muito bom..

primeiro bloco praticamente só tosse, tosse e tuberculose...

mas muito bom...

hehe....CÁCARO...legal

Postado

opa!! cácaro

Postado

E apareceu a corneta na versão que o SBT usou para a abertura atual do Vermelhinho?

Postado
teremos "Cácaro"?

Sim... Cantado pelo Ramón...

Chegaram a traduzir "Cacaro" como "Carretel", mas dublar a música, nada...

Uma pena... Gastaldi e Mario Lúcio certamente fariam um bom trabalho... Imaginem o Seidl cantando...

Postado

Obrigado SBT!!! Obrigado!!!

Eu já não tinha esperança de que passassem nenhum inédito, muito menos continuação de sagas, mas passou!!

Obrigado mais uma vez SBT!!!

Exibiram clipes e tudo... Pena que perdi o começo, mas quando liguei a TV nem acreditei!

Postado
  • Autor

E acabou que o único clipe em espanhol cortado pelo SBT foi mesmo o clipe que aparece na Branca de neve Parte 2, talvez pelos diálogos. Mas acho que não está cortado, o SBT só deve ter feito o corte na hora, tanto que apareceu alguns segundos do clipe. Vamos ver na próxima exibição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:42 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:04 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:15 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:37 - O retrato do General Valdés (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.