Ir para conteúdo

O Show Deve Continuar - Parte 6 inédita!

Featured Replies

Postado

um dos melhores episódios do Chapolin, com certeza...Essa saga mostrou a Genialidade do chespirito da melhor forma. a dificuldade de novos autores é justamente essa, não conseguem ter o mesmo nivel de estudo e dedicação que roberto colocou em casa um dos seus trabalhos. Reviver obras antigas do Cinema foi acho que a obra máxima do Roberto... Tantos.. Guilherme Tell, Cantando na Chuva (e não como foi na Dublagem dançando na chuva o Filme do gene Kelly é Sign'in the Rain = cantando na chuva), a Dama das Camélia e pra finalizar Nero, sem palavras... essa é a diferença e talvez o que realmente Marca a qualidade de cada personagem até.. Ver todos eles desempenhando um papel diferente, a diversividade de cada um dos personagens que Roberto reuniu.. todos são fantasticos.. Ramon, Ruben, Florinda, Villagran, Edgar, Das neves.. todos são de extrema competencia, e para se completar uma saga dessa da forma que acbaou, e o "show continuando".. mostra que eles sim eram atores e atrizes e que o que falta hj, são interpretações como essas.

Não tinha assistido o desfecho dessa saga.. e como posso dizer é perfeita... tantas histórias tantos contos, reunidos no melhor humor Chespirito...

perfeito.

Postado

oshowdevecontinuarpartete9.jpg

oshowdevecontinuarparteuf9.jpg

oshowdevecontinuarparteeu5.jpg

oshowdevecontinuarparteji8.jpg

oshowdevecontinuarpartecg1.jpg

oshowdevecontinuarparteon3.jpg

Postado

OOOOOHHH MY GOODD!!

um momento memoravel pra nos!

e esse deve ser a ultima parte inédita de uma saga..

aaaah não ser que venha chimpandolfo, que eu ja nao duvido mais.. :wub:

Muito feliz =DDDDDD

Postado
E apareceu a corneta na versão que o SBT usou para a abertura atual do Vermelhinho?

Não foi a corneta da abertura do SBT, a MAGA colocou a música de quando invocam o Chapolin; que estranho, será que já tinham projetado essa atual abertura do Chapolin quando dublaram esse episódio?

Ou seja, foi o que eu pensei. A explicação para a possível exibição da Parte 6 dada por usuários da comunidade 'Volta Chapolin' não procedia.

O episódio passou, ótimo, mas não foi segundo essa lógica. Como eu disse antes, esse som tem até em filme dos Trapalhões. O SBT pegou de outro lugar.

Postado
E apareceu a corneta na versão que o SBT usou para a abertura atual do Vermelhinho?

Não foi a corneta da abertura do SBT, a MAGA colocou a música de quando invocam o Chapolin; que estranho, será que já tinham projetado essa atual abertura do Chapolin quando dublaram esse episódio?

Ou seja, foi o que eu pensei. A explicação para a possível exibição da Parte 6 dada por usuários da comunidade 'Volta Chapolin' não procedia.

O episódio passou, ótimo, mas não foi segundo essa lógica. Como eu disse antes, esse som tem até em filme dos Trapalhões. O SBT pegou de outro lugar.

Sim, são BGMs de discos de sonorizações feitos para estes fins...

Agora, eu postei no youtube o último bloco do episódio de hj pra quem quiser ver, somente as partes inéditas e dubladas, o clipe Cácaro não está aí:

mp0w0OutleU

Postado

Eu já sabia! (Quem Participa do Chat do Thomas, vai concordar :P)

Excelente episódio, e ver Cácaro com Despedida do Velhinho é em dúvida sensacional. As vezes que eu ví em Espanhol, eu gostava muito, e ficava curioso de um dia ver o mesmo no SBT.

Como disse-me o Tho: 16 anos na geladeira esse episódio... =/

Postado

Nossaaaaa...que maravilha!!!!!

Queria tanto assistir esses inéditos pelo SBT, mas graças ao SBT Ribeirão Preto não estou tendo esse prazer!!!!

É estranho que não tenham passado a parte 1...porque será??

Mas estou super feliz que os inéditos tenham voltado a serem exibidos...

Postado

Sensacional, eu estava já sem esperanças de exibirem essa última parte, pois como não haviam feito o mesmo com a primeira, era logicamente quase impossível que exibissem a conclusão. Mas agora é só comemorar e torcer para que sejam exibidos mais inéditos.

:pirata:

Ficaria tão agradecido se alguém pudesse disponibilizar esse episódio para download ^_^:rolleyes:

Postado

Queria tanto assistir esses inéditos pelo SBT, mas graças ao SBT Ribeirão Preto não estou tendo esse prazer!!!!

Ainda que seja apenas uma coincidência, não tivemos inéditos praticamente no exato período dos Jogos Olímpicos...

Postado

to bestaaa que passou, eu jurava que nao ia passar nem fu*****, auhsuahsuhasuha, ponto pro sbt

*______*

Postado

CHanfle!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUASE IA CAINDO DA CADEIRA QUANDO EU VI ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVA O SBT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Notei que no final o CHapolin e o Ramon estavam emocionados, e eu também fiquei... clipe lindo e o dialogo final entre os dois...fantástico.

Gostei que o SBT deixou até o final mesmo, com as luzes apagando no estúdio. Achei que eles já parariam a exibição com a fala final do chapolin, mas não, mostraram os dois se abraçando, e as luzes apagando! histórico, fantástico.

Quem quiser conferir meu blog de series (caso possa colocar aqui)...eu falo sobre isso também- http://amoseriados.blogspot.com

Não vi ninugém falando disso, mas tem o clipe legendado no youtube:

http://br.youtube.com/watch?v=T2pVZfxtAFw

Postado

Nem acreditei quando vi a parte 6 e ainda o clipe em espanhol,ainda bem que gravei :P

Postado

Ainda que seja apenas uma coincidência, não tivemos inéditos praticamente no exato período dos Jogos Olímpicos...

Pode até ter alguma lógica, pois o SBT deveria saber que a derrota nesse período era inevitável, então economizou os inéditos...

Postado

Já falaram umas 100 vezes, porque a Televisa mandou a saga em diferentes lotes as 4 partes em um, e a ultima em outro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:42 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:04 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:15 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:37 - O retrato do General Valdés (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.