Ir para conteúdo

Grande Circulo apareceu no Sol

Featured Replies

Postado

Neste momento um grande circulo colorido está rodeando o astro rei, o sol.

sol2.jpg

Alguém explica?

Hoje o céu estava especial, a roda do arco-íris rodopiava ao redor do sol. Os nativos chamam este fenômeno de Cachorro do Sol que realmente é uma belíssima visão e sinal de muita cura.

“A Roda do Arco-Íris surgirá sob a forma de um “Cachorro do Sol†para todos aqueles que estiverem prontos para vê-la. sol2.jpgO Cachorro do Sol forma um Círculo de Arco Íris completo ao redor do Sol e possui brancas luzes brilhantes apontando para as Quatro Direções. O Cachorro do Sol é um fenômeno natural raro e foi batizado assim pelos Nativos Americanos. O nome agora é usado por cientistas do mundo inteiro. Muitos Cachorros do Sol serão vistos quando se aproximar o Tempo do Búfalo Branco. Esta será a Linguagem que o Céu usará para nos dizer que já chegou o momento de partilhar os Ensinamentos Secretos e Sagrados entre todas as raças. Muitos Filhos da Terra despertarão para assumir a responsabilidade dos ensinamentos e o processo de Cura Planetária começará a tomar novo impulsoâ€. [Jamie Sams]

Tem uma outra afirmação:

Um halo é um anel de luz que rodeia um objecto.

Os halos se formam a 5-10 quilómetros (3-6 milhas), na troposfera superior. A forma e a orientação particulares dos cristais são responsáveis para o tipo de halo observado. A luz é reflectida e refractada pelos cristais de gelo e pode dividir em cores por causa da dispersão, semelhante ao arco-íris.

150px-Solar-halo.jpg

Wikepedia

"Alguns pensaram que era o fim do mundo. Outros já imaginaram uma possível invasão alienígena. Falaram até que seria um cometa!'

Fonte:Marcosliver.wordpress.com

Não se era aqui que era para postar...mas se acharem inúltil....

Postado

Uma menina da minha escola disse que viu...

Postado
  • Autor

It is not possible that nobody view...

Postado

Aqui em casa todo dia o meu Sol nasce assim, pra mim isso é comum :assobiando:

Coisa de doido. :pancada:

Vlw.

Postado

PutZ!eu vi,muito loko.

Postado

Mero fenômeno da natureza.

Postado
Postado

Muito loko esse negócio, eu cheguei á ver. O arco-íris estava em volta do Sol mas não completamente, pois eu tava passeando com a escola no Parque gigante que tem lá, então eu vi o sol brilhante com um quarto de círculo rodeando ele, muito bonito.

Eu não cheguei á ver o círculo completo, pois pra umas 16:00 o céu estava cheio de poluição e também começou á esfriar. Mas, enfim, á que horas aconteceu esse fenômeno?

Postado

Acabei de ver na Rede TV: Quando os raios do Sol batem nos cristais de gelo de outras regiões, ele fica com esse arco-íris em volta dele. Isso ocorreu pela mudança de temperatura :joinha:

Postado
Acabei de ver na Rede TV: Quando os raios do Sol batem nos cristais de gelo de outras regiões, ele fica com esse arco-íris em volta dele. Isso ocorreu pela mudança de temperatura :joinha:

Ahhh, aqui num teve por isso, que isse que viu é só paulista

150px-Solar-halo.jpg

Wikepedia

Dona Florinda, como se escreve Wiki, com i de Wikipédia, ou e de esqueiroscola

Postado

Um colega da minha escola falou que apareceu,mas eu não vi nada.

Postado

Eu não vi, me mostraram, ele parecia astro de televisão, todo mundo apontava pra ele e ficava comentando :closedeyes:

Postado

Isso é a coisa mais normal do mundo...

Postado

hum

Postado

E a pronúncia? É Alo ou Ralo?

Eis a questão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator brasileiro Wagner Moura falou que vai fazer campanha para tentar uma indicação para o Oscar 2026 - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/wagner-moura-revela-a-ajuda-que-pediu-a-fernanda-torres-para-campanha-do-oscar-143688
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boca Juniors 2 x 0 River Plate - Boca Juniors classificado para a Libertadores 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  4. E.R
    A Cultura irá reestruturar o Roda Viva no próximo ano. Vera Magalhães, a frente do formato desde 2020, não deverá ter o seu contrato renovado pelo canal da Fundação Padre Anchieta.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: De acordo com o diabo (1976) 14:30 - Chaves: O cavaleiro das mil encrencas (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.