Ir para conteúdo

Grande Circulo apareceu no Sol

Gabriel Luppe

Recommended Posts

Postado

Neste momento um grande circulo colorido está rodeando o astro rei, o sol.

sol2.jpg

Alguém explica?

Hoje o céu estava especial, a roda do arco-íris rodopiava ao redor do sol. Os nativos chamam este fenômeno de Cachorro do Sol que realmente é uma belíssima visão e sinal de muita cura.

“A Roda do Arco-Íris surgirá sob a forma de um “Cachorro do Sol†para todos aqueles que estiverem prontos para vê-la. sol2.jpgO Cachorro do Sol forma um Círculo de Arco Íris completo ao redor do Sol e possui brancas luzes brilhantes apontando para as Quatro Direções. O Cachorro do Sol é um fenômeno natural raro e foi batizado assim pelos Nativos Americanos. O nome agora é usado por cientistas do mundo inteiro. Muitos Cachorros do Sol serão vistos quando se aproximar o Tempo do Búfalo Branco. Esta será a Linguagem que o Céu usará para nos dizer que já chegou o momento de partilhar os Ensinamentos Secretos e Sagrados entre todas as raças. Muitos Filhos da Terra despertarão para assumir a responsabilidade dos ensinamentos e o processo de Cura Planetária começará a tomar novo impulsoâ€. [Jamie Sams]

Tem uma outra afirmação:

Um halo é um anel de luz que rodeia um objecto.

Os halos se formam a 5-10 quilómetros (3-6 milhas), na troposfera superior. A forma e a orientação particulares dos cristais são responsáveis para o tipo de halo observado. A luz é reflectida e refractada pelos cristais de gelo e pode dividir em cores por causa da dispersão, semelhante ao arco-íris.

150px-Solar-halo.jpg

Wikepedia

"Alguns pensaram que era o fim do mundo. Outros já imaginaram uma possível invasão alienígena. Falaram até que seria um cometa!'

Fonte:Marcosliver.wordpress.com

Não se era aqui que era para postar...mas se acharem inúltil....

Postado

Uma menina da minha escola disse que viu...

Postado

It is not possible that nobody view...

Postado

Aqui em casa todo dia o meu Sol nasce assim, pra mim isso é comum :assobiando:

Coisa de doido. :pancada:

Vlw.

Postado

PutZ!eu vi,muito loko.

Postado

Mero fenômeno da natureza.

Guest Bruno Bolaños
Postado

Muito loko esse negócio, eu cheguei á ver. O arco-íris estava em volta do Sol mas não completamente, pois eu tava passeando com a escola no Parque gigante que tem lá, então eu vi o sol brilhante com um quarto de círculo rodeando ele, muito bonito.

Eu não cheguei á ver o círculo completo, pois pra umas 16:00 o céu estava cheio de poluição e também começou á esfriar. Mas, enfim, á que horas aconteceu esse fenômeno?

Postado

Acabei de ver na Rede TV: Quando os raios do Sol batem nos cristais de gelo de outras regiões, ele fica com esse arco-íris em volta dele. Isso ocorreu pela mudança de temperatura :joinha:

Postado
Acabei de ver na Rede TV: Quando os raios do Sol batem nos cristais de gelo de outras regiões, ele fica com esse arco-íris em volta dele. Isso ocorreu pela mudança de temperatura :joinha:

Ahhh, aqui num teve por isso, que isse que viu é só paulista

150px-Solar-halo.jpg

Wikepedia

Dona Florinda, como se escreve Wiki, com i de Wikipédia, ou e de esqueiroscola

Postado

Um colega da minha escola falou que apareceu,mas eu não vi nada.

Postado

Eu não vi, me mostraram, ele parecia astro de televisão, todo mundo apontava pra ele e ficava comentando :closedeyes:

Postado

Isso é a coisa mais normal do mundo...

Reverendo Majo Jojo
Postado

hum

Postado

E a pronúncia? É Alo ou Ralo?

Eis a questão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...