Ir para conteúdo

Oi sou nova aqui!

Featured Replies

Postado

bem vinda!

Postado

Seja bem vinda!!!!!Espero que goste do Forum!Bons posts!!

Espero que sejamos grandes amigas! ^_^

Postado

Pópis-Iara, a Poterriana é sua chará agora do FUCH, o nome dela també é Iara!

E também espero que a Potteriana tenha bom desempenho aqui!

Postado
Pópis-Iara, a Poterriana é sua chará agora do FUCH, o nome dela també é Iara!

E também espero que a Potteriana tenha bom desempenho aqui!

Mas meu nome na vida real não é Iara (muito menos Pópis).

Postado

Vixi, então to viajando... claro que não é Pópis, hehe! Então pra que colocar Iara? É seu apelido então, sobrenome? digo...

Postado
Vixi, então to viajando... claro que não é Pópis, hehe! Então pra que colocar Iara? É seu apelido então, sobrenome? digo...
Pópis é a sobrinha da Dona Florinda e a Iara é uma aluna do professor Girafales ;)
Postado

Seja bem-vinda ao forúm.

Postado

"Te trago meus desejos de muitas felicidades"!

Postado

Oi Iara, seja bem vinda ao fórum!

Pra começar, sem puxar o saco, mas acho seu nome muito bonito, tive uma professora chamada Iara em 96.

Segundo, cuidado com o que escreve, tipo, não escreve num tópico sobre a Branca de Neve algo sobre o Alfaiate Valente por exemplo, tem uns malas soltos por aí que ficam enxendo o saco por qualuqer coisa.

Qualquer coisa que precisar, só vim dizer que não conte comigo p'a nada! que estou à disposição, especialmente se precisar de algum episódio que não tenha, se eu tiver eu ajudo.

Um abraço do seu novo companheiro de fórum

Israel Antonio.

Postado

Iara acho que o BertoCarca quer que vc diga: "Não quer entrar para tomar uma xicara de café". :big_boss: .hehe

Iara, seja bem vinda ao FUCH! :joia:

Te desejo muita sorte e que vc se divirta o máximo que puder!...aqui vc saberá tudo sobre o Mundo CH e sobre muitas coisas mais....Informação e Dedicação aqui não falta......Aproveite sua estadia!!..

Postado
esse fórum é excelente, apesar de ter seus respectivos defeitos :rolleyes:

Como um tal de Antônio Felipe, um moderador chato que mora no 14, digo....

Seja bem-vinda ao forúm.

Peraí

Vini CH?

Opa, moderador, olha o plágio!

hauaahau

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Carol Lekker agride outra participante no reality show "A Fazenda".
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De forma surpreendente, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) vendeu nesta quarta-feira os direitos de transmissão em plataformas abertas da Copa Sul-Americana para a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros Discovery. Com isso, o SBT deixará de exibir o torneio ao fim do ano que vem. Na Copa Sul-Americana, ESPN e TNT Sports ficarão com os direitos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/tnt-sports-supera-sbt-e-compra-copa-sul-americana-ate-2030-para-seu-canal-no-youtube.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, como já divulgaram o roteiro, o Chapolin derrota o Matadouro no final do episódio, então tudo indica que aquele esqueleto na cena pós-créditos é dele. Trechos que eu selecionei dos diálogos : FLORINDA: Alma Negra… É verdade que vai matar todos nós quando terminarem de enterrar o tesouro ? RAMON: Mas é claro ! Acha que vou ser tonto de deixar vivos aqueles que sabem onde estão meus tesouros ? (...) RAMON : Se esse baixinho conseguir vencer o Matadouro, eu deixo meu cargo de chefe para ele. CHAPOLIN: Quer dizer que até você me obedeceria? RAMON: Mas é claro! (...) Chapolin dá um chute nas nádegas de Rubén e fica em posição de luta. Rubén o deixa se mexer um pouco e logo lhe dá um golpe que o derruba. Rubén pega uma pedra e se prepara para esmagar o Chapolin, mas ele escapa rastejando por baixo das pernas do pirata. Rubén dá meia volta e Chapolin passa por baixo das suas pernas de novo. Dessa vez Rubén não gira. Fica parado, esperando o Chapolin passar outra vez para segurá-lo. O Chapolin arranha a terra como um cachorrinho tentando passar. Fica preso, mas pega um punhado de terra e joga na cara de Rubén. Rubén fica momentaneamente cego. RUBEN: Não vejo nada! Não vejo nada! O Chapolin então acerta duas joelhadas no queixo dele. Vai dar a terceira, mas esbarra num pedaço de madeira e acerta a própria perna. Rubén pega uma pá. Rubén entra em quadro ao lado do Chapolin. Dá golpes alternados na cabeça e nos pés, que o Chapolin desvia se abaixando e pulando, até que Rubén muda a ordem dos golpes e acerta Chapolin nas nádegas. Chapolin se levanta. O Matadouro lhe dá um golpe que o manda voando até o outro lado do cenário. Chapolin se recompõe, pega sua marreta biônica e, com ela, acerta uma enorme pedra, a qual voa e acerta Rubén, que cai. O roteiro completo está no outro fórum para quem quiser ler.
  4. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Alguns fãs fizeram uma teoria de que o Alma Negra morria nesse episódio e que por isso essa parte poderia ter sido engavetada. E que também por isso o Alma Negra aparece como um fantasma no episódio "O Tesouro do Pirata Fantasma". Mas (alerta de pequeno spoiler à seguir) agora essa teoria cai por terra porque o roteiro mostra que o Alma Negra não morre. E que achado! Parabéns aos que encontraram e disponibilizaram o roteiro, uma verdadeira raridade.
  5. chavesmaniaco1002
    chavesmaniaco1002 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Vou esperar a gravação da parte 3 sair

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.