Postado 30 de Agosto de 2008 17 anos Então amigos... Preciso de um logo para a Chespiritopédia.. De, no máximo 219 x 155.. De preferência, com algum personagem do Bolaños, ou do elenco, tanto faz, com "Chespiritopédia" escrito. Desde já agradeço!
Postado 31 de Agosto de 2008 17 anos Quer uma dica, Aol? Bota pra cada página que vistiar, um banner diferente. Já vi isso em outros sites e fóruns. Tipo, toda vez que eu ia prum tópco diferente, ele trocava o banner aleatório. É só você fazer uma coleção de banners! XD
Postado 31 de Agosto de 2008 17 anos Quer uma dica, Aol?Bota pra cada página que vistiar, um banner diferente. Já vi isso em outros sites e fóruns. Tipo, toda vez que eu ia prum tópco diferente, ele trocava o banner aleatório. É só você fazer uma coleção de banners! XD mas, na wikia não tem isso, falo isso por experiência
Postado 31 de Agosto de 2008 17 anos Quer uma dica, Aol?Bota pra cada página que vistiar, um banner diferente. Já vi isso em outros sites e fóruns. Tipo, toda vez que eu ia prum tópco diferente, ele trocava o banner aleatório. É só você fazer uma coleção de banners! XD mas, na wikia não tem isso, falo isso por experiência Que pena, iria ficar massa. Mas no Desciclopédia dá pra fazer isso. oO
Postado 31 de Agosto de 2008 17 anos Quer uma dica, Aol?Bota pra cada página que vistiar, um banner diferente. Já vi isso em outros sites e fóruns. Tipo, toda vez que eu ia prum tópco diferente, ele trocava o banner aleatório. É só você fazer uma coleção de banners! XD mas, na wikia não tem isso, falo isso por experiência Que pena, iria ficar massa. Mas no Desciclopédia dá pra fazer isso. oO ahhh, mas tem logos pra fóruns, commons etc... pensei que vc disse a cada visita. bem, isso num sei fazer.