Postado 30 de Agosto de 2008 17 anos Alguêm Poderia tirar esse ''Chespirito''e Colocar ''Chaves'' Com ás mesmas Letras.
Postado 30 de Agosto de 2008 17 anos Não coloque esses títulos sensacionalistas.. Explique o que quer no título! E já não tem um tópico seu sobre esse logo, não?
Postado 30 de Agosto de 2008 17 anos Autor Não lembro se ja criei um desse,Mais e porque fiz parceria com o joão,e temos que coloca o logo igual.
Postado 30 de Agosto de 2008 17 anos sorte sua que to bonzinho Nosaaaa, vc são ligeiros pra editar fotos, tá doido, eu demoraria uma hora em média, e ainda com as mesmas letras, e tudo igualzinho, tu é soda em Ch4p0L1N... Parabens Vlw.
Postado 30 de Agosto de 2008 17 anos sorte sua que to bonzinho Nosaaaa, vc são ligeiros pra editar fotos, tá doido, eu demoraria uma hora em média, e ainda com as mesmas letras, e tudo igualzinho, tu é soda em Ch4p0L1N... Parabens Vlw. ahuahu, eh pq eu que fiz esse logo há um tempinho atrás
Postado 31 de Agosto de 2008 17 anos Aí Ch4p0L1N, esse na sua assinatura é o Robert Plant ou um cara muito parecido? é um cara parecido