Ir para conteúdo

Betão Eterno

Featured Replies

Postado

szriF7msmJc

no comments
Postado

O Betão agora tá improvisado como lateral-esquerdo. O Betão, por mais falhas que cometa, pelo menos é humilde ao contrário do mascarado e medíocre Marinho.

Se o Corinthians contratar um lateral-esquerdo, pode ser que o Betão fique no banco, já que os titulares são Fábio Ferreira e Zelão.

Mas eu prefiro ter um Betão no elenco do que o Róger, o Petkovic ou o Carlos Alberto.

Postado

O Cara que fez o video coloco um monte de gol que o Cornthians levou como se a culpa fosse do Betão, é foda ter que jogar por ele e pelo Marinho...

Betão é um bom Zagueiro, além de ser humilde e vir das raizes do Corinthians...

Quando que o Betão teve um companheiro de zaga bom no Corinthians.. NUNCA..

Agora que a zaga está melhorando em 3 jogos não sofremos gol...

Quem é da Torcida Corinthiana mesmo tem ele como um bom jogador, que honra as cores da camisa que veste..

Editado por Chusma

Postado

Ingustiça, pra mim o Betão é um bom zagueiro... :(

Postado

Acho ele um bom zagueiro sim, mas ele viveu uma superação, depois daquele gol contra que foi nas oitavas da Libertadores de 2006....

Postado

quem fez o gol contra foi o coelho

Postado
O Betão agora tá improvisado como lateral-esquerdo. O Betão, por mais falhas que cometa, pelo menos é humilde ao contrário do mascarado e medíocre Marinho.

Se o Corinthians contratar um lateral-esquerdo, pode ser que o Betão fique no banco, já que os titulares são Fábio Ferreira e Zelão.

Mas eu prefiro ter um Betão no elenco do que o Róger, o Petkovic ou o Carlos Alberto.

eu não to lendo isso...

ele é humilde mas é um jogador de nivel baixo

já o Marinho é inconstante, mas quando está jogando bem é um excelente zagueiro.

O Cara que fez o video coloco um monte de gol que o Cornthians levou como se a culpa fosse do Betão, é foda ter que jogar por ele e pelo Marinho...

Betão é um bom Zagueiro, além de ser humilde e vir das raizes do Corinthians...

Quando que o Betão teve um companheiro de zaga bom no Corinthians.. NUNCA..

Agora que a zaga está melhorando em 3 jogos não sofremos gol...

Quem é da Torcida Corinthiana mesmo tem ele como um bom jogador, que honra as cores da camisa que veste..

E a culpa não é dele?

É de quem então?

Do Marinho? Na verdade é o Marinho que tinha que jogar por ele e pelo Betão.

Já estão desde 2004 tentando achar um zagueiro para formar dupla com o Betão e nunca dá certo... porque? Vai ver porque ele é um lixo?

Por que todos saíram e ele ficou?

Por que Coelho foi crucificado e ele não?

A zaga tá melhorando por causa do esquema tático e dos 2 outros jogadores, se fosse depender de Betão...

A torcida também já tá perdida, fazendo cada cagada... pô, tem que cobrar Betão e Rosinei, os caras já foram Terrão um dia, tem que amadurecer, criar vergonha na cara, jogar bola e agüentar responsabilidade também. Os 2 já estão desde 2004 no elenco principal, já é hora de mostrar futebol, até quando eles vão ser "promessas", "garotos do terrão" ou o que for?

Corinthians perdeu Libertadores ano passado por causa dessas "lata" da casa... Wendell, Betão e Coelho...

Betão é o jogador que está a mais tempo no Corinthians desse elenco atual, já tá fazendo hora extra faz tempo...

Postado

Betão não é um bom zagueiro, é no máximo mediano. E o Marinho é mascarado, arrogante demais, se acha o melhor zagueiro do Brasil, coitado. Não vejo muita diferença entre ele e Asprilla. Que o Cuca insiste em manter no elenco, Buda do céu..... :byecry:

Postado

o marinho sempre faz gol contra

Postado
já o Marinho é inconstante, mas quando está jogando bem é um excelente zagueiro.

Marinho é excelente zagueiro? PAREI...

Postado

O dia que o Betão jogar o que o Marinho jogou contra o Lanus... é aquilo que eu disse, ele é inconstante, num jogo ele salva todas, no outro só faz cagada, mas teve vários jogos com o Leão que o Marinho detonou.

Já o Betão quando não faz cagada, faz só o básico.

Postado

Detonou de Hagadas, ou jogou bem? :rolleyes:

Postado

O dia que o Betão jogar o que o Marinho jogou contra o Lanus... é aquilo que eu disse, ele é inconstante, num jogo ele salva todas, no outro só faz cagada, mas teve vários jogos com o Leão que o Marinho detonou.

Eu num penso assim não, o Marinho é lento, é só colocar na corrida e pronto...

O Betão corre, sabe marcar muito bem, sabe cabecear, acho que o que ele tem que melhorar é a saída de bola... Repito, o Betão nunca teve bons companheiros de zaga, agora que tem, a zaga está jogando perfeitamente bem.. além de ele ser um lider dentrto de campo que tem noção do manto sagrado que veste... Pra mim ele é um bom zagueiro e eu acho que essa zaga Betão, Fábio e Zelão vai ser a melhor do Campeonato, alguns vão achar agora que estou viajando, mais tenho certeza que não... Quem viu os 3 jogos do Corinthians sabe que essa zaga é boa e não foi cagada não ter levado gols..

Editado por Chusma

Postado

Eu num penso assim não, o Marinho é lento, é só colocar na corrida e pronto...

O Betão corre, sabe marcar muito bem, sabe cabecear, acho que o que ele tem que melhorar é a saída de bola... Repito, o Betão nunca teve bons companheiros de zaga, agora que tem, a zaga está jogando perfeitamente bem.. além de ele ser um lider dentrto de campo que tem noção do manto sagrado que veste... Pra mim ele é um bom zagueiro e eu acho que essa zaga Betão, Fábio e Zelão vai ser a melhor do Campeonato, alguns vão achar agora que estou viajando, mais tenho certeza que não... Quem viu os 3 jogos do Corinthians sabe que essa zaga é boa e não foi cagada não ter levado gols..

O Betão corre por que o atacante tá sempre na cara do gol e ele tem que correr atrás dele pra tentar desfazer a cagada que fez...

E os companheiros de zaga do Betão também não tiveram um bom companheiro de zaga.

Lider dentro de campo? Por isso que o time tava na situação que estava, com um líder desse o time tava todo perdido.

Se for a melhor, méritos para Carpegiani, porque méritos do Betão dificilmente serão...

O Marinho pode ser lerdo, mas desarma melhor, quer dizer, o Betão nem desarma, só cerca, acompanha e torce pro cara chutar pra fora.

Sabia que o Betão tinha costas larga no Corinthians e na Imprensa, agora na torcida eu não achava que tivesse... ainda mais uma torcida que crucifica muitos jogadores...

Pior foi num lance contra o Náutico, Marcelo Mattos vai querer sair jogando, perde a bola o Náutico faz o gol no contra-ataque e a culpa é de quem? Marinho, né? A imprensa sempre joga a culpa nas costas do Marinho, acho que ele é muito injustiçado, qualquer cagada dele é muito comentada e ridicularizada, agora o Alex Silva falha e vai pra seleção, Adaílton falhou feio hoje e na transmissão nem disseram nada, acho que amanhã também não vão falar muita coisa...

Postado
Pior foi num lance contra o Náutico, Marcelo Mattos vai querer sair jogando, perde a bola o Náutico faz o gol no contra-ataque e a culpa é de quem? Marinho, né? A imprensa sempre joga a culpa nas costas do Marinho, acho que ele é muito injustiçado, qualquer cagada dele é muito comentada e ridicularizada, agora o Alex Silva falha e vai pra seleção, Adaílton falhou feio hoje e na transmissão nem disseram nada, acho que amanhã também não vão falar muita coisa...

será pq é só uma vez ou outra?? diferente desses outros, q erram sempre...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.