Ir para conteúdo

Leão apanha no Santos...

Featured Replies

Postado

que papelão!

pessoas sem mais o que fazer querendo se mostrar pros outros fazem issmo mesmo

Postado

Devia ter apanhado mais

Postado

E o Leão tem grande culpa nessa situação do Santos, sim. Mas esses caras não fizeram isso por causa do Santos, mas porque esse Castelão foi demitido quando o Leão estava lá. Quando o Leão chegou, ele quis demitir todos os funcionários que estavam lá na época do Luxemburgo.

É verdade isso aí, se o Leão é contratado logo após uma saída do Luxemburgo, ele muda tudo, até as tomadas do clube.

q critiquem o clube, então, q cede às exigências do treinador...

Eu tenho certeza que esse Castelão não fez isso por qualquer motivo. Provavelmente o Leão no mínimo quis humilhar o cara, o que é bem característica da parte dele.

Essa briga não teve NADA a ver com futebol.

Oh Marcelo, vc como santista devia saber que o Leão iria dar uma ajuda "money" para a Torcida Jovem do Santos e como isso nunca aconteceu, esse canalha junto com mais 7 foi tomar as dores da Jovem....Castelão sempre teve ligações com a Jovem!... ele não passa de um Covarde que acha que é o Rei da Vila Belmiro..

Mas o que é curioso é esse fato aconteceu justamente no dia em que o Leão foi cobrar uma divida de 700 mil reais que o Santos tem com ele....

Será que foi coincidência??? :ponder:

Sim, o Leão teve problema com a Torcida Jovem, mas esse Castelão não foi bater nele por causa disso. Isso tudo aconteceu porque o Leão demitiu ele.

Mas eu concordo com o Chapolin Gremista. O Leão merecia ter apanhado mais.

Postado

e deveria ter devolvido o título de campeão brasileiro de 2002 tb, né?

Postado

e deveria ter devolvido o título de campeão brasileiro de 2002 tb, né?

Quem ganhou o título foi o Santos, não o Leão.

O Leão não é ídolo do Santos. O Santos não tem ídolos medíocres, como outros times têm, como Rogério Ceni, Raí, Marcelinho Carioca, Neto, Edmundo... Em 2004 a torcidinha do São Paulo falou que o Rogério Ceni era o pior goleiro do Brasil, que era pipoqueiro. E a gente que é ingrato? O Santos é o time que mais trata bem seus ídolos. Mas seus ídolos de verdade, não esse mer** que é o Leão.

Postado
  • Autor
E vocês queriam que eles fossem presos por causa de um corte no cotovelo do Leão?

Coitado do Castelão.

O corte foi de menos... E se aquela barra de ferro com, concreto tivesse acertado-o? Poderia até mesmo morrer, como o próprio disse na entrevista. Tinha que ser preso sim, por tentativa de homicídio... Mas num país, onde os traficantes escolhem por causa da ipunidade - Abadia fez isso, tendo estudado nosso péssimo sistema ...

Postado
E vocês queriam que eles fossem presos por causa de um corte no cotovelo do Leão?

Coitado do Castelão.

O corte foi de menos... E se aquela barra de ferro com, concreto tivesse acertado-o? Poderia até mesmo morrer, como o próprio disse na entrevista. Tinha que ser preso sim, por tentativa de homicídio... Mas num país, onde os traficantes escolhem por causa da ipunidade - Abadia fez isso, tendo estudado nosso péssimo sistema ...

E é por essa vontade insana de prender todo mundo que as prisões estão superlotadas... você vai dormir mais tranquilo se o Castelão e sua trupe forem presos?

Não tem a mínima necessidade de prender por causa de um negócio desse. Se for pagar cesta básica mesmo, é muito mais útil do que prender.

Postado
O Leão não é ídolo do Santos. O Santos não tem ídolos medíocres, como outros times têm, como Rogério Ceni, Raí, Marcelinho Carioca, Neto, Edmundo... Em 2004 a torcidinha do São Paulo falou que o Rogério Ceni era o pior goleiro do Brasil, que era pipoqueiro. E a gente que é ingrato? O Santos é o time que mais trata bem seus ídolos. Mas seus ídolos de verdade, não esse mer** que é o Leão.

q mané torcida do São Paulo, foram meia dúzia de imbecis...

eu não disse q o Leão é ídolo, claro q não é... mas só por isso, merece ser ofendido e agredido?

a torcida do Santos é ingrata, sim... criticou o Robinho qdo ele saiu, sendo q foi um dos últimos do elenco de 2002 a deixar o clube...

Postado

q mané torcida do São Paulo, foram meia dúzia de imbecis...

eu não disse q o Leão é ídolo, claro q não é... mas só por isso, merece ser ofendido e agredido?

a torcida do Santos é ingrata, sim... criticou o Robinho qdo ele saiu, sendo q foi um dos últimos do elenco de 2002 a deixar o clube...

Tem certeza disso? O Robinho ficou 1 mês sem aparecer no CT dizendo que queria ir pro Real Madrid. Em nenhum momento a torcida tentou agredir o Robinho.

Depois de um mês, ele volta e joga mais 7 jogos de despedida, sendo que a venda dele já estava certa. E ele foi aplaudido por toda a torcida. E sempre quando ele volta pra Santos, é adorado pela torcida. Se alguém foi ingrato nessa história, foi o Robinho, que jogava na categoria de base do Santos desde quando ele morava na favela em São Vicente, e quando já ganhava 400 mil por mês fez uma mer** dessa...

Ah, meia-dúzia de imbecis? Eu lembro que foi um jogo do São Paulo no Pacaembu que a torcida xingou o Rogério, logo depois da eliminação na Libertadores de 2004. E não foi a meia-dúzia não. Foi praticamente toda a torcida do São Paulo que estava no estádio, principalmente a Independente.

Postado

Coitado do Castelão.

E é por essa vontade insana de prender todo mundo que as prisões estão superlotadas... você vai dormir mais tranquilo se o Castelão e sua trupe forem presos?

Não tem a mínima necessidade de prender por causa de um negócio desse. Se for pagar cesta básica mesmo, é muito mais útil do que prender.

e é por essa insana vontade de desprezar a lei que nada evolui nesse Pais!

Brasil é um pais que não sabe o quer,querem acabar com a violencia e ao mesmo tempo cospem em suas proprias leis.

Eu queria ver se o leão fosse seu Avô ou seu pai como vc iria reagir?..Acha certo alguem agredir ou surrar vc ou seus familiares e ficar impune?..

Em qual pais do mundo vc pode surrar uma pessoa e apenas ser punido com pagamento de "cesta basica"?, amigo tenta isso nos USA e vc vai mofa na cadeia que lá tambem são super lotadas. E só são super lotadas pq existem pessoas como Castelão que acha que pode surrar quem ele bem entender!!

E outra.. eu vou durmir sim mais tranquilo se o Castelão estiver atras das grades, pq quando eu quiser ir a Vila Belmiro ver o Santos jogar não quero pisar no pé do Castelão sem querer e acabar sendo espancado por esse animal..ENTENDA uma coisa, esses canalhas que debocham da lei penal tem que ser preso, pq se não forem eles vão achar que podem fazer o que quiser, que nada vai acontecer com eles ou com os amigos deles e quando vc estiver na Av.Paulista de carro e sem querer bater num outro carro com um individuo dentro que nem o Castelão, o cara vai descer do carro e vai se achar no direito de te surrar,mesmo que a culpa não seja sua..e aí vc vai querer punição, vai querer a bendita Lei,não é?.....entende do que eu estou falando??

DINHEIRO NÃO RESOLVE HUMILHAÇÃO,cadeia sim!, coloca esse animal na jaula e em uma semana ele vira mulher da cela!!,ele não quer agir que nem um animal, então que seja, PRA JAULA!!! JÁ...

Postado

Desprezar a lei? Mas as penas alternativas também estão previstas na lei. E o Brasil importou muitas dessas prisões alternativas de outros países desenvolvidos. Aliás, tudo na nossa lei é importado de outros países.

E eu quero ver quando um familiar seu for mandado pra uma "jaula", como você disse, por causa de uma briga na rua. Qualquer um de nós está sujeito a cometer crimes. Aí eu quero ver se você vai achar legal que ele fique preso numa cela com traficantes, assassinos, estupradores...

Ah, e como você disse, que tem que mandar ele pra jaula pra virar mulher de cadeia, lembre-se de que ele vai ficar poucos anos preso. Se ele não estiver morto, ele vai sair da cadeia. E com certeza vai sair muito pior do que entrou.

Postado
  • Autor

Aff, não dá nem para discutir nesse tópico tamanho o clubismo do Marcelo...

Postado
Hein? Clubismo por quê?
Postado
  • Autor
Hein? Clubismo por quê?

Ah, vai dizer que se não fosse acontecido no Santos você ia proteger tanto o Castelão assim?

Postado
Tem certeza disso? O Robinho ficou 1 mês sem aparecer no CT dizendo que queria ir pro Real Madrid. Em nenhum momento a torcida tentou agredir o Robinho.

Depois de um mês, ele volta e joga mais 7 jogos de despedida, sendo que a venda dele já estava certa. E ele foi aplaudido por toda a torcida. E sempre quando ele volta pra Santos, é adorado pela torcida. Se alguém foi ingrato nessa história, foi o Robinho, que jogava na categoria de base do Santos desde quando ele morava na favela em São Vicente, e quando já ganhava 400 mil por mês fez uma mer** dessa...

Ah, meia-dúzia de imbecis? Eu lembro que foi um jogo do São Paulo no Pacaembu que a torcida xingou o Rogério, logo depois da eliminação na Libertadores de 2004. E não foi a meia-dúzia não. Foi praticamente toda a torcida do São Paulo que estava no estádio, principalmente a Independente.

então, meia dúzia de imbecis de torcida organizada q não tem nada na cabeça... <_<

campanha "VAZA, ROBINHO", me lembro bem... qdo ele voltou nesses 7 jogos aí, a torcida (provavelmente os imbecis de organizada tb) pulou o nome dele no grito da escalação...

toda torcida faz mer**... a do Palmeiras já vaiou o Marcos tb...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas emissoras tapando buraco é sempre um negócio, se não me engano essa foi a emissora que semana passada entrou em Rede só na parte 3 de Acapulco
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Clube do Chaves" está dando mais audiência que "Notícias Impressionantes" (que tinha uma média de 2,6 pontos). Vamos ver o consolidado amanhã.
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Serra Dourada tá passando a 1 parte de acapulco
  4. Raphael
    Certas músicas de fundo me fazendo lembrar de quando assisti aos DVDs Gábia entre 2005 e 2008.
  5. MichaelJackson
    Fica muito melhor que as cenas de Chroma dessa mesma época.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.