Postado 5 de Setembro de 2008 17 anos Todos os episódios da 2ª Temporada exibidos pelo SBT até agora!!! Volume 1 O Grande Prêmio da Vizinhança O Justiceiro Mascarado As Histórias de Terror Como Sobem os Alimentos O Dinheiro Perdido Volume 2 Amando os inimigos O Homem Invisível O Leiteiro Seu Madruga apaixonado Vamos cuidar da aguá Volume 3 Os Refrescos do Chaves Chaves o cantor Olha o pneu Senhor Barriga Invasão Extraterrestre O Acampamento Volume 4 Os Dentes de Leite A Namorada do Chaves Um Bebê na Vila As Olimpíadas Brinquedos de Papel Mídias: DVD Pronto: 10,00 reais frete incluso. DVD Editado: 12,00 reais frete incluso. Screens: Vlw.
Postado 5 de Setembro de 2008 17 anos Caraca!!!! Jah tah passando a segunda temporada?? aff... nem sabia Ah, eu tbm quero saber se o episódio Férias em acapulco eh da segunda temporada. Ah, e quais são os episódios q estão nas imagens??
Postado 5 de Setembro de 2008 17 anos Autor Caraca!!!! Jah tah passando a segunda temporada??aff... nem sabia Ah, eu tbm quero saber se o episódio Férias em acapulco eh da segunda temporada. Ah, e quais são os episódios q estão nas imagens?? Já. Férias em Acapulco é da 1ª temporada. O Justiceiro Mascarado O Dinheiro Perdido As Histórias de Terror Vlw.
Postado 13 de Setembro de 2008 17 anos QUALIDADE Atendimento : Bom Entrega : Ótimo Preço : Ótimo Imagem : Com alguns chuviscos (deve ser alguma coisa na antena) Som : Ótimo Qualidade da mídia : Ótimo Cuidado com a embalagem do DVD, menu, etc. : Ótimo
Postado 13 de Setembro de 2008 17 anos Autor QUALIDADEAtendimento : Bom Entrega : Ótimo Preço : Ótimo Imagem : Com alguns chuviscos (deve ser alguma coisa na antena) Som : Ótimo Qualidade da mídia : Ótimo Cuidado com a embalagem do DVD, menu, etc. : Ótimo "I lá vai mais um freguês satisfeito..." Obrigado pela recomendação E.R, mais acho q os chuviscos ñ são da antena ñ pq esses chuviscos só aparecem quando gravo Desenho, Chaves, Chapolin, Clube, filmes etc, ñ aparece, e tbem acho q é coisa do sinal por um lado, pq aqui na cidade em todas as casas o sinal é meio q igual, a maioria é pra pior. Vlw.
Postado 13 de Setembro de 2008 17 anos QUALIDADEAtendimento : Bom Entrega : Ótimo Preço : Ótimo Imagem : Com alguns chuviscos (deve ser alguma coisa na antena) Som : Ótimo Qualidade da mídia : Ótimo Cuidado com a embalagem do DVD, menu, etc. : Ótimo "I lá vai mais um freguês satisfeito..." Obrigado pela recomendação E.R, mais acho q os chuviscos ñ são da antena ñ pq esses chuviscos só aparecem quando gravo Desenho, Chaves, Chapolin, Clube, filmes etc, ñ aparece, e tbem acho q é coisa do sinal por um lado, pq aqui na cidade em todas as casas o sinal é meio q igual, a maioria é pra pior. Vlw. Parabólica Analógica = Chuviscos. Toda e qualquer parabólica convencional, terá chuviscos. Observação: Roubou meu Logo LG Boas vendas
Postado 13 de Setembro de 2008 17 anos Autor QUALIDADEAtendimento : Bom Entrega : Ótimo Preço : Ótimo Imagem : Com alguns chuviscos (deve ser alguma coisa na antena) Som : Ótimo Qualidade da mídia : Ótimo Cuidado com a embalagem do DVD, menu, etc. : Ótimo "I lá vai mais um freguês satisfeito..." Obrigado pela recomendação E.R, mais acho q os chuviscos ñ são da antena ñ pq esses chuviscos só aparecem quando gravo Desenho, Chaves, Chapolin, Clube, filmes etc, ñ aparece, e tbem acho q é coisa do sinal por um lado, pq aqui na cidade em todas as casas o sinal é meio q igual, a maioria é pra pior. Vlw. Parabólica Analógica = Chuviscos. Toda e qualquer parabólica convencional, terá chuviscos. Observação: Roubou meu Logo LG Boas vendas Eu sei, mais tem demais, tem outros vendedores como o Sardinha q o dele ñ tem chuviscos como aqui. Roubei seu logo sim, mais fiz de tudo para ñ roubar, mais no Google ñ achei nenhuma fotinho pequena da LG, dai foi a tua mesma. Boas vendas pra vc tbem.
Postado 13 de Setembro de 2008 17 anos Autor Mas quem começou a pôr o logo da LG nos topicos fui eu Eu achava q vc tbem tinha copiado do Bruneids, mais ele que copio de vc então, o maior come o menor então é assim. Vlw.
Postado 13 de Setembro de 2008 17 anos QUANDO ESTIVER COMPLETA A 2A TEMPORADA DO DSENHO EU VOU COMPRAR! flw
Postado 13 de Setembro de 2008 17 anos Mas quem começou a pôr o logo da LG nos topicos fui eu Eu achava q vc tbem tinha copiado do Bruneids, mais ele que copio de vc então, o maior come o menor então é assim. Vlw. Ui.
Postado 13 de Setembro de 2008 17 anos Autor Mas quem começou a pôr o logo da LG nos topicos fui eu Eu achava q vc tbem tinha copiado do Bruneids, mais ele que copio de vc então, o maior come o menor então é assim. Vlw. Ui. Como sempre tem um engraçadinho que deboxa das postagens, continue assim Willian q no final do ano quando vc pegar seu boletim vc terá uma supresinha. Vlw.
Postado 1 de Dezembro de 2008 17 anos Autor Volume 2 editado, com episódios em ordem de exibição. Volume 2 Amando os inimigos O Homem Invisível O Leiteiro Seu Madruga apaixonado Vamos cuidar da aguá Logo Volume 3 pronto. Vlw.
Postado 2 de Dezembro de 2008 17 anos Autor Atualizado: Volume 3 Os Refrescos do Chaves Chaves o cantor Olha o pneu Senhor Barriga Invasão Extraterrestre O Acampamento Vlw.
Postado 10 de Dezembro de 2008 17 anos Autor Atualizado: Volume 4 Os Dentes de Leite A Namorada do Chaves Um Bebê na Vila As Olimpíadas Brinquedos de Papel Vlw.
Crie uma conta ou entre para comentar