Postado 29 de Maio de 2007 18 anos Alguém aqui além de mim gosta dos filmes do Cinema Mudo? Foi nessa época que grandes gênios do cinema foram revelados, muitas cenas são memoráveis como: Charles Chaplin - Em Busca do Ouro (1925) xoKbDNY0Z Harold Lloyd - Safety Last (1923) DLiBiYQIItY Vamos comentar sobre essa grande época do cinema.
Postado 30 de Maio de 2007 18 anos com certeza, sou fã do gênio charles chaplin e do filme de fritz lang "Metropolis"... um dia eu irei assistir vários desses filmes antes de 1950
Postado 30 de Maio de 2007 18 anos Existem vários clássicos no cinema mudo, como os filmes do Chaplin. Tem tbm o Nosferatu do Murnau, Encouraçado Potenkim, ........ ah, tantos. Não posso deixar de mencionar as obras do Fritz Lang.
Postado 30 de Maio de 2007 18 anos Eu adoro cinema mudo, principalmente Chaplin, expressionismo alemão e os primórdios do cinema americano
Postado 30 de Maio de 2007 18 anos Tem como não gostar do Chaplin? É incrível! Comprei três filmes dele com o Valette recentemente. É fantástico.