Ir para conteúdo

Enquete sobre PC

Versão do Windows 30 votos

  1. 1. Pra vc, qual é a melhor versão do Windows?

    • Windows 95
      0
    • Windows 98/98SE
      2
    • Windows NT
      0
    • Windows ME/2000
      0
    • Windows XP
      24
    • Windows Server 2003
      0
    • Windows Vista
      4
    • Pra mim, qualquer um serve.
      0
    • Todos são melhores.
      0
    • Não sei.
      0
    • Nenhum, pois eu só uso/gosto de Linux ou Mac
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

e aí. Qual eh o melhor?

Postado

Bahh, metade do fórum vai achar que o melhor é o XP, até porque, o melhor é o XP mesmo!!!

Postado

Win. XP Pro.

Postado

XP, logicamente, até parece alguém rindo com os olhos na forma de X e a lingua pra fora!

Eu tenho o Vista instalado, e acho uma bos**, deixa o computador lerdo, não instala programa nenhum, é lento, uma bos**... odeio Vista, mas meu pai é foda

Postado

Eu uso o Vista. :joinha:

Postado
XP, logicamente, até parece alguém rindo com os olhos na forma de X e a lingua pra fora!

Eu tenho o Vista instalado, e acho uma bos**, deixa o computador lerdo, não instala programa nenhum, é lento, uma bos**... odeio Vista, mas meu pai é foda

Bruno, vc não pode culpar o Vista se vc não sabe mexer..

Quem disse que não instala programa nenhum? Instala e igual os outros Windows, a base dos Next, Next, Next...

Lento? O Windows Vista é o mais rápido de todos. Gerenciamento muito melhor de memória.

O problema é que seu PC deve ser antigo, pois nos novos agora o Windows Vista roda tranquilamente.

O Vista está amadurecendo, os programas estão ficando mais compatíveis e drivers também, logo será o S.O mais usado e o XP vai ficar pra trás como os outros.

Postado
XP, logicamente, até parece alguém rindo com os olhos na forma de X e a lingua pra fora!

Eu tenho o Vista instalado, e acho uma bos**, deixa o computador lerdo, não instala programa nenhum, é lento, uma bos**... odeio Vista, mas meu pai é foda

Se você tem o XP e o Vista instalado e se o seu PC não for dos mais modernos, é natural que fique lento.

Eu uso o XP

Postado

Windows XP é o melhor.

Postado

Windows Vista

Postado

Eu uso o XP, sempre gostei dele, mas em breve vou instalar o vista.

Postado

com certeza windows XP

Postado

Windows 98 Segunda Edição

é o melhor.

Postado

Windows XP

é como sempre, lançaram o XP, esqueçeram do 98, no começo XP com muitos erros, ainda em fase de desenvolvimento, mais agora com o Lançamento do Vista, aos poucos vão ter que largar o XP, e passar a usar o Vista, ele simplesmente necessita de um PC bom para se usar, não é que nem o 98 que roda com 64 de memoria!

pq não citaram o Windows 7 na enquete, ninguém viu ainda?!

56356-windows-seven.jpg

2i7uucx.jpg

Postado

Windows XPeito.

Postado

é sempre assim: qdo lançaram o XP, diziam q o 98 era melhor... agora com o Vista, dizem q o XP é o melhor... e assim substantivamente... :P

pq não citaram o Windows 7 na enquete, ninguém viu ainda?!

pq ainda está em desenvolvimento...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Robinho Jr (atacante / Genoa)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A banda Foo Fighters foi a headliner do primeiro dia do Rock In Rio 2026, com sucessos como "All My Life” e "Times Like These".
  5. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Ficou bacana, eu gostei desses seus ajustes pq pegando de base a versão de 77 do Campeão meio pesado você incluiu a saga do despejo do mesmo ano e ficou bacana pois assim como a versão de 74 ambos os roteiros tem uma leve continuação, citam o evento das fotos do Seu Madruga lutando boxe, foram exibidos juntos no México e tals e gostei de por exemplo ter incluído o Aventuras como se fosse de Chapolin pq de certa forma foi dublado no lote de 1992 como 1 episódio de Chapolin e é distribuído atualmente assim, uma coisa que você não mencionou mas que eu já esperava que você ia fazer era colocar as esquetes juntas do episódio principal pq não faz sentido manter da mesma forma que o SBT começou a tirar elas em 1988 com Chaves, distribuir com outros episódios diferentes do qual elas foram acompanhadas e por ai vai.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.