Ir para conteúdo

O fim do mundo

Chapolin Gremista

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS
Cientistas do LHC vêem imagem de Jesus

cern_lhc_t2030shigh.jpg

"Hoje de manhã, a comunidade científica européia ficou paralisada diante do primeiro teste com o LHC (Large Hadron Collider). Exatamente às 9h11 do dia 10 de setembro de 2008, quando os reatores foram ligados e a experiência de recriar o Big-Bang em pequena escala começou, a imagem de Jesus Cristo surgiu no meio da intensa luminosidade:
“Não acreditávamos no que estava acontecendo” disse M. Kunimoto, engenheiro chefe do projeto - “A imagem dele era extremamente nítida. Quando aconteceu, achei que estava tendo algum tipo de alucinação mas, quando toda a equipe confirmou e as imagens do scan foram enviadas para toda a web ao vivo, mal pude acreditar em meus olhos. De uma certa forma, muitos de nós acreditávamos que algo semelhante pudesse ocorrer, já que a descrição católica da criação do mundo fala exatamente sobre isso mas, para a maioria dos ateus, isto foi um golpe inesperado”.
O Vaticano ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas grupos extremistas já estão prevendo o final dos tempos e o início da Segunda Vinda."

http://www.sedentario.org/

Só pode ser brincadeira ¬¬'
Postado

¬¬

Aff, não havia lido tudo...

Postado (editado)
NOTÍCIAS
Cientistas do LHC vêem imagem de Jesus

cern_lhc_t2030shigh.jpg

"Hoje de manhã, a comunidade científica européia ficou paralisada diante do primeiro teste com o LHC (Large Hadron Collider). Exatamente às 9h11 do dia 10 de setembro de 2008, quando os reatores foram ligados e a experiência de recriar o Big-Bang em pequena escala começou, a imagem de Jesus Cristo surgiu no meio da intensa luminosidade:

“Não acreditávamos no que estava acontecendo” disse M. Kunimoto, engenheiro chefe do projeto - “A imagem dele era extremamente nítida. Quando aconteceu, achei que estava tendo algum tipo de alucinação mas, quando toda a equipe confirmou e as imagens do scan foram enviadas para toda a web ao vivo, mal pude acreditar em meus olhos. De uma certa forma, muitos de nós acreditávamos que algo semelhante pudesse ocorrer, já que a descrição católica da criação do mundo fala exatamente sobre isso mas, para a maioria dos ateus, isto foi um golpe inesperado”.

O Vaticano ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas grupos extremistas já estão prevendo o final dos tempos e o início da Segunda Vinda."

http://www.sedentario.org/

font=Tahoma]Só pode ser brincadeira ¬¬'[/font]

lhc.jpg

:assobiando:

Editado por sPiDeR
Postado (editado)
Ah, podia ter esperado para ver o que os cristãos iam dizer.

Ou então poderia ter um pouco mais de consideração pelas pessoas independente de religião ou não e falar logo que era palhaçada! :glare:

Nessas horas que eu lamento pela minha educação!

Mesmo assim, estava mais que óbvio que era mentira, afinal se fosse verdade seria escândalo mundial!

Eu tinha certeza que se tratando de religião apareceria uma palhaçada dessas, afinal é muito difícil falar sério, né?

Editado por João
Postado

vamos morrer

é tudo q sabemos

kkkkkkkkkkkkk

Postado

1-8.jpg

Até tu Brutus?

Postado

O evento é grandioso, meu caro...

Postado
1-8.jpg

Até tu Brutus?

Confesso que eu não tinha entendido quando entrei no Google hoje cedo :assobiando:

Muito bom o testemunho da Quel, mostrou o poder de Deus operando em sua vida :joinha:

Sobre a volta de Jesus, ainda falta algumas etapas para esse dia. Mas é verdade que alguns ainda não estão preparado ou porque acabou de passar no vestiba ou porque encontrou uma nova companheira ou porque quer ver a copa de 2014 e assim substantivamente :rolleyes:

Postado

não entendi o lance dessa máquina que vai recriar o big- bang

obs: ontem no jornal nacional teve essa matéria

Postado

Já eu não entendi o que essa maquina pode adicionar ao conhecimento da humanidade.

Postado

JESUUUUUUUUUUSSSS!!

LIVRAI-NOS DESSA MÁQUINA MALDITA QUE DESTRUIRÁ O MUNDO!! \o/

-----------

Enfim, tudo ocorreu hoje como o esperado, foram iniciadas as atividades com sucesso, para a alegria da comunidade científica antropocentrista e para a desgraça dos que se acham representantes de Deus. :)

Obs.: Não sou ateu, longe disso, só acho que o cristianismo não está numa igreja. Deus é tudo, tudo o que se encontra ao nosso redor. Isso não surgiu "do nada". Houve algo, e foi Deus. Deus é maior que tudo, muito maior que uma construção de pedra da qual as pessoas são obrigadas a irem lá.

Postado

Já eu não entendi o que essa maquina pode adicionar ao conhecimento da humanidade.

dizem que é para saber a ''origem'' do universo :headscratch:

Postado

e para o que tal conhecimento ?

Postado

e para o que tal conhecimento ?

PARA QUE ELES TENHAM UMA NOÇÃO DAS ORIGENS DO UNIVERSO E PARA GERAR POLEMICA(coisa que já aconteceu)

Postado

essa máquina é legal, vamos ver se descobrem umas coisas bem interessantes que mudem a forma das pessoas pensar

e vamos torcer pra Deus não se revoltar e botar pra fuder

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      3667

Quem lembrou de CH

2. Jaciinto
      278

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Jaciinto
      3383

Exibições de Chaves no SBT

4. Raphael
      3383

5. Eu acho...
      3383

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...