COPA DAVIS 2008
-
Atividades
-
279
Mundial de Clubes da FIFA
E bora lá pra mais um jogo de uma das torcidas mais númerosas e apaixonadas do mundo, apesar de eu não simpatizar com o time carioca, vou torcer pra dar prorrogação e pênaltis só praquele mala do Luciano Huck não voltar com a 2ª parte do Programa e irmos direto pro Fantástico. -
6
Ranking CH 11 [O retorno] - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (23/06 a 27/06/2025)
Acho que podemos considerar a memória do Ramón e os aerolitos como os vilões da história. -
357
Fórmula 1
GP da Áustria Lawson ter conseguido ficar em 6º com a equipe satélite é meio que um tapa na cara da Red Bull que usa os seus pilotos como bode expiatório pra camuflar a sua própria incompetência... -
6
Ranking CH 11 [O retorno] - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (23/06 a 27/06/2025)
Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) - Esse episódio nunca esteve entre os meus favoritos, porque a história é muito parada e não tem um vilão, todavia, as sequências do personagem do Carlos sendo acertado pela porta são muito engraçadas e pra mim o colocam numa posição de destaque perante os demais da semana,mesmo sendo reprise. -
4255
Exibições de Chaves no SBT
Acho que teve nenhum semelhante Quico
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts