Ir para conteúdo

Parabéns Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata-Fácil

Featured Replies

Postado

Não dá pra ter certeza disso... se ele diz mesmo que faz essas coisas, vai saber se é verdade

Postado

Muito boas as transmissões. :)

Postado

Se quiserem, podem votar nestes tópicos separados também!

Parabéns / Julgamento/ Mata-fácil - TOP -1 (ótimo)

Por que? Pois é o melhor episódio de 1972 do Chapolin que o SBT já exibiu!!

Bastante criativo, nem me lembrava da existência... foi gravado de uma forma diferente do convencional, ainda mais se tratando de 72!

Postado

UAU!!!!! Um Inédito de 72!!!! e com o famoso "Negão",

Adorei as Sketches, Dr.Chapatim no Julgamento é praticamente o mesmo roteiro do Julgamento do Chaves!!

Muito bom ver uma rarirade dessa,mas pelo visto os inéditos já estão no fim...

72 é um ano fascinante por ser o começo do grande sucesso de Chespirito!!!,QUE VENHAM MAIS!!! :feliz:

Então TOP-1..hehe Super Ótimo!!

Postado

Alguém vai upar o episódio????

Postado

Esse negão é igual ao meu pai

hauahau

dpois posto a foto dele aki

Mtu bom o episodio

Pena q aki onde moror deu mta interferencia e a gravaçao n fikou la essas coisas

Sorte q o ultimo kuadro n teve mtu, mas os dois primeiros...

Postado
Só pra vcs terem uma idéia o share a tarde esta horrivel, ontem a novela Mulheres Apaixonadas que passa as 14:40 deu apenas 12 Pontos

Fora do horário nobre, sempre é assim... E depois da reestréia de "Pantanal", o povo está com fome e sede de novela antiga (que tenha sido produzida 15, 20 anos atrás...)...

SBT - (*)Tela de Sucessos(*) - (Sexta - 12 - 23:00) - Filme (S)A Noiva de Chucky(S) diz:

o problema que o pessoal epde e só assite na primeira semana, depois caem fora

SBT - (*)Tela de Sucessos(*) - (Sexta - 12 - 23:00) - Filme (S)A Noiva de Chucky(S) diz:

enchem a caixa de e-ail do sbt e só vêem na primeira semana ou primeiro m~es e depois abandonam

Cleberson! diz:

sim

Assunto delicado... Imediatamente me veio à cabeça a recepção pouco acolhedora que os inéditos que estrearam desde julho tiveram, na maioria dos casos... A coisa só melhorou com o final da saga do cinema, talvez o inédito mais bem recebido da safra 2008 (certamente devido ao impacto de ser a estréia de um final de saga)... Tanto que a acolhida do episódio de ontem foi muito boa, sinal de que estão valorizando mais... Ou seria por um sentimento de que a torneira está secando?...

Postado
Alguém vai upar o episódio????

Se vc ñ notou mais o Thomas já upou, só dar uma olhadinha a duas páginas antes dessa q vc irá encontar. -_-

Mais se caso vc tiver preguiça de procurar está ai ó:

Título: "Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata Fácil"

Tamanho: 164mb

Duração: 17:37

Link: http://www.megaupload.com/?d=URJJKGEI

Screens:

chapolin_dinamite.jpg

chapolin_julgamento.jpg

chapolin_matafacil.jpg

Vlw.

Postado
Título: "Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata Fácil"

Tamanho: 164mb

Duração: 17:37

Link: http://www.megaupload.com/?d=URJJKGEI

Screens:

chapolin_dinamite.jpg

chapolin_julgamento.jpg

chapolin_matafacil.jpg

Vlw Thomas. Abração.

Thomas - futuro usuário do mês. :D

Postado

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Eu perdi de ver, mas posso vê-lo agora!

=)

Postado
Simplesmente Edmilson vive indo ao Sbt tem acesso a uma area do site chamado intranet onde só jornalistas tem, ele direto ta telefonando la, enfim ele tem mais informações que a gente.

E no que isso muda? Ou você acha que o diretor da programação atende no telemarketing, ou que ele avisa aos jornalistas qual programa vai sair do ar?

Postado

Valeu pelo vídeo Thomas, tá um pouco grandinho, mas o que vale é assitir!

Postado
Agora só restam apenas 1 inédito para ser exibido entre os 15 né? Sem contar as esquetes. :(

Vlw.

Que um inedito? Pelo menos faltam 4 episodios, e a esperança do SBT passar algum que não mostraram em chamadas

nem esperava que o sbt poderia ter esses episódios

Quase todo mundo sabia que o SBT tinha o episodio, a duvida era se iriam exibir

Eita, que legal que passo um inedito. :)

São do mesmo ano do "Prisioneiro da Maria Bonita, e etc?"?

Sim, e do Conde/Vampiro tambem

Postado

Parabéns Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata-Fácil - Top 2 [bom]

Postado

Mesmo com a imagem ruim por causa da Chuva,gravei esse episódio na minha fita,o do Mata-Fácil eu já tinha em espanhol e é meio chatinho,o melhorzinho é o esquete do Doutor Chapatin.

Parabéns Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata-Fácil - Top 3 - Regular

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  3. Jaciinto
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O fato de a novela vir com um selo de edição especial — tal como o segundo horário de reprises aberto na Globo — sugere que a trama terá uma edição bastante compacta e que vão passar o facão sem dó nem piedade. Suspeito que isso seja estratégico para testar tramas que não são exibidas há mais de 20 anos, de forma que, caso não façam sucesso, a edição siga apenas o ritmo já planejado, sem peso na consciência e sem dar motivos para os fãs reclamarem.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Creio que só muda mesmo o tipo da pedra na qual dá nome a protagonista, mas ambas são cegas, conseguem enxergar no final e ficam com o mocinho. Essa novela do Fábio Jr, se chama "Antonio Alves : Taxista" e pasme, ela é baseada num texto argentino. Uns anos depois, pegaram parte da espinha dorsal desse argumento para por na novela "Mundo de Feras" - mas era só um emaranhado de outros conceitos de novelas anteriores, mas enfim. Sim, sim. Essa novela do Hector Bonilla é "Viviana - em busca do amor". Recentemente o SBT passou um remake dessa história chamada "Contigo Sim". As novelas que o SBT passava nos anos 80/90 mexicanas ou não tinham esse apelo de atraírem mais mulheres mais velhas, talvez terem esse estilo mais parecido com tramas nos anos 60, pouco apelativas e...sabem, o puro suco da dramaturgia antiga, com mocinhas muito boazinhas e vilãs extremamente más. Algo que as pessoas conseguem ainda ver em novelas do Walcyr Carrasco. Vale lembrar que "Esmeralda" e "Cristal" ERAM novelas venezuelanas, que depois a Televisa conseguiu os direitos. Porém, no caso de Topázio, dizem que foi uma copia, inspiração, só que sem ter conseguido direitos que só mais tarde obtiveram. Vamos dar um desconto. Esmeralda é super popular, mas essa versão (de 1997 mas que passo aqui nos anos 2000) nunca havia sido reprisada, apesar do sucesso, pois o SBT decidiu priorizar a versão BR de 2004.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.