Ir para conteúdo

Parabéns Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata-Fácil

Featured Replies

Postado

Acho estranho por parte dos fãs chamarem o "Negão" de negão, uma vez que o maluco nem da raça negra é!

Pelos meus cálculos (mas posso estar enganado) esse é o 6º episódio de faroeste do Chapolin que passou no Brasil pelo SBT (sem contar alguns esquetes da saga O show deve continuar).

Postado
Acho estranho por parte dos fãs chamarem o "Negão" de negão, uma vez que o maluco nem da raça negra é!

A sei lá cara, é apelido, vai lá se saber pq, tem cada gente que tem apelidos q ñ identificam nenhum pouco a personalidade da pessoa, agora vai lá se saber o pq. :ponder:

Vlw.

Postado

Pelos meus cálculos (mas posso estar enganado) esse é o 6º episódio de faroeste do Chapolin que passou no Brasil pelo SBT (sem contar alguns esquetes da saga O show deve continuar).

Ora, você está chamando ele de maluco e nem sabe da sanidade mental do mesmo... :pancada:

Eu chamava o figurante narigudo de Álvaro Pereira, porque ele parece um pouco com um antigo comentarista político da Globo...

E o Vini prometeu publicar a foto do pai dele, que seria a cara do Matafácil... Se parecer mesmo, ele pode virar o "Pai do Vini"...

Postado

Ora, você está chamando ele de maluco e nem sabe da sanidade mental do mesmo... :pancada:

Eu chamava o figurante narigudo de Álvaro Pereira, porque ele parece um pouco com um antigo comentarista político da Globo...

E o Vini prometeu publicar a foto do pai dele, que seria a cara do Matafácil... Se parecer mesmo, ele pode virar o "Pai do Vini"...

Essa eu quero ver!

O fato é que tanto do figurante narigudo quanto do negão, ninguém sabe o verdadeiro nome. A gente poderia (se tiver sorte) perguntar pro Chespirito em Abril do ano que vem (se é que é verdade que ele vem prá cá. Isso se a gente tiver a honra de conseguir falar com ele) quais são seus nomes, mas numa dessas tem 99.8% de chances de ele não fazer idéia (tipo, ter se esquecido completamente).

Como eu já disse antes, prá mim esse negão se parece com o Lima Duarte no filme Os sete gatinhos.

Postado

Essa eu quero ver!

O fato é que tanto do figurante narigudo quanto do negão, ninguém sabe o verdadeiro nome. A gente poderia (se tiver sorte) perguntar pro Chespirito em Abril do ano que vem (se é que é verdade que ele vem prá cá. Isso se a gente tiver a honra de conseguir falar com ele) quais são seus nomes, mas numa dessas tem 99.8% de chances de ele não fazer idéia (tipo, ter se esquecido completamente).

Eu aposto que Chespirito nem lembra o nome dele se é que ele sabia. :closedeyes:

Ou talvez esse Negão e o Figurante Filipe Narigudo sejam apenas um fake ou um robô, shaushaushaus... Do geito que está o mundo. :assobiando:

Vlw.

Postado

Muito legal a exibição. Quando passou (na quarta-feira) nem acreditei.

"O gato ou a senhorita ? " :lol:

Postado

ótimos episódios, sensacionais!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  4. E.R
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.