Postado 11 de Setembro de 2008 17 anos O primeiro de dois DVD's da primeira versão de Chespirito. 135 min, com ótima qualidade, gravado de Los Angeles. Quem sew interessar me contate por MP R$ 18 frete incluso
Postado 11 de Setembro de 2008 17 anos Eu me interesso pelo segundo DVD, alguem tem? E vc pode postar screen do menu desse dvd aí? vlw
Postado 11 de Setembro de 2008 17 anos Bom, você poderia postar os episódios que contém em cada volume de DVD, se é em espanhol, de que ano é, screens, OK? Valew, muito bom, quando der algum dia eu posso comprar algum DVD para assistir essa raridade!
Postado 12 de Setembro de 2008 17 anos Eu comprei c outro vendedor Q me deu direito a revenda Tem entre esses ''El Precioso Camafeo'', ''La Tribo Perdida'', ''LosSupergenios de la MesaCuadrada'', etc
Postado 12 de Setembro de 2008 17 anos E vc pode postar screen do menu por favor? pra ver se é o mesmo q eu tenho.
Postado 13 de Setembro de 2008 17 anos Ñ é dublado né? Tem screens? Vlw. Sim Tá Dublado alguns pelo Marcelo Gastaldi, pq ele dublou rápido pq sabia que ia morrer depois Sérgio Galvão dublou 3 Cassiano Ricardo dublou uns 7 e depois o Tatá dublou o resto cada uma! auhahuhaa
Postado 13 de Setembro de 2008 17 anos uhahuhsua em Los angeles passa dublado em portugues ou em ingles luis?
Postado 17 de Setembro de 2008 17 anos Vini vc deve estar vendendo a mesma cópia de comprei do LorenzonNYC. Você pelo menos editou alguma coisa nele pois os menus sao horriveis e o som falta uma boa remasterização que pretendo fazer no meu.
Crie uma conta ou entre para comentar