Ir para conteúdo

Atuações Especiais do Chaves

Qual foi a atuação dos atores que mais destacou no seriado Chaves? 32 votos

1. 1. Qual é a melhor atriz?

• María Luisa Alcalá (Malicha)
      3
    • Olivia Leiva (Glória v.2)
      0
    • Regina Tomé (Glória v.3)
      10
    • Anna Lilian de la Macorra (Paty v.3)
      17
    • Marta Zabaleta (Elizabeth)
      0
    • Ángel Roldan (Cândida)
      0
    • Janet Arceo (Dona Edviges)
      2
    • Outra que não foi citado
      0
  2. 2. Qual é o melhor ator?

• Germán Robles (Seu Madroga)
      2
    • Negão (Ator desconhecido)
      1
    • Abraham Stavans (Freguês do Restaurante/O homem que trabalha no parque de diversões)
      4
    • Ricardo de Pascual (Carequinha/Senhor Furtado)
      18
    • Héctor Bonilla (Héctor Bonilla)
      3
    • José Luis Amaro (Guarda)
      3
    • Outro que não foi citado
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Dê a sua opinião!!!

Postado

opa votei :D

Postado

María Luisa Alcalá e Ricardo de Pacual!!!!!

Na minha opinião, foram os melhores atores que fizeram participações especiais!!!!

Postado

Meus votos:

Regina Tomé (Glória v.3)

Ricardo de Pascual (Carequinha/Senhor Furtado)

Vlw.

Postado

negão claro!

Postado

Acho que foi o "Ricardo de Pascual", ele foi o Carequinha que quis comprar a vila, o Sr. Furtado, o Soneca no episódio do chapolin da branca de neve, enfim, teve grandes importâncias nos sériados chaves e chapolin, e, como melhor atriz, a Glória versão 3...

Postado

Anna Lilian de la Macorra, apesar dele ser mais regular do que participação especial

E Ricardo de Pascual que com muitos meritos foi lembrado na Despedida do Chapolin

Postado

Está faltando o Figurante Narigudo!

Postado
  • Autor

Estamos falando de Chaves, e não Chapolin.

Postado

Quem disse que o figurante narigudo não participou de Chaves?

Ele participou no episódio de Acapulco como um funcionário do Hoteç e como açougueiro num episódio do Programa Chespirito,se não me falha memória!

Editado por João

Postado
  • Autor

Quem disse que o figurante narigudo não participou de Chaves?

Ele participou no episódio de Acapulco como um funcionário do Hoteç e como açougueiro num episódio do Programa Chespirito,se não me falha memória!

Blz. Então vote em outro que não foi citado e fale quem é! :joinha:

Postado

Acho que foi Regina Tomé (Paraíso, digo, Glória) e Ricardo de Pascual (Seu Defumado, digo, Furtado).

Postado

A Ana Lilian ficou bem mais tempo que a Regina, e por mim deveria ter ficado no elenco fixo, por isso votei nela...

Ricardo de Pascual, é lógico!!!

Agora se fosse mais geral, eu teria votado sem sombra de dúvidas no Benny Ibarra!!! Caraca, ele é muito show... Bolo de rir com ele...

Arturo Garcia Tenório é outro que deveria ser lembrado...Sempre teve com Chespirito desde 1972 até 1995...

Postado

Votei na Anna Lilian de la Macorra pelo seu carisma, garanto que se perguntarem para qualquer fan é a primeira que vem na cabeça: A doce paty..

Votei tambem no Abraham pq pra mim foi o unico ator de fora que faz a gente dar gargalhadas em suas cenas..Ótimo Ator!! :joinha:

Postado

Maria Luisa Acalá

E Hector Bonilla

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Sonia Abrão afirmou que a TV Globo analisa colocar “rivais” de participantes da atual temporada dentro do reality show para movimentar o jogo e desestabilizar os competidores. De acordo com a apresentadora da RedeTV!, a TV Globo teria interesse em pelo menos dois nomes para agitar o confinamento do BBB26 : Nadja Pessoa, que bateu de frente com Ana Paula Renault durante A Fazenda 10, e Diego Alemão, principal oponente de Alberto Cowboy durante do BBB7. Assim, tanto Nadja Pessoa quanto Diego Alemão podem ir para o Laboratório BBB antes de entrar de fato na casa, numa espécie de pré-confinamento. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/globo-pode-colocar-rival-de-ana-paula-renault-no-bbb26
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT procurou nesta sexta-feira a apresentadora Luciana Gimenez e manifestou seu interesse em contar com ela para reforçar sua programação em 2026. A emissora prender entender a possibilidade de ela assumir uma atração no horário nobre de sábado. A ideia é que ela ocupe o horário que era de Virginia Fonseca, que decidiu deixar o SBT nesta semana após dois anos e meio. Luciana Gimenez agradeceu a procura e combinou com diretores da empresa de encontrá-los assim que volta ao Brasil, nos próximos dias. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/sbt-procura-luciana-gimenez-e-apresentadora-marca-conversa-em-volta-ao-brasil.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lucas Paquetá (meia / Flamengo)
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Adrenalina 2 - Alta Voltagem (2009)
  5. marujita

SBT

marujita respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vão ficar jogando a Dani em todos os programas como fizeram com a Márcia Dantas, quando ela não for mais útil, vão demiti-la.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.