Ir para conteúdo

Chaves ganha novo horário no sábado: 16h às 18h

Featured Replies

Postado

Com certeza terá Caco e Helen

uhasuhuha

nem a pau q eu vejo

Postado

Poxa, 2 horas vai ser uma exibição bem cansativa, e como sempre, Chaves é sempre usado pra tapar buraco.

Postado
Poxa, 2 horas vai ser uma exibição bem cansativa, e como sempre, Chaves é sempre usado pra tapar buraco.

Cansativa???

Claro q não, teremos muito entretenimento com brincadeiras cheias de emoção, tipo o bingo, a piramide premiada, o jogo das datas comemorativas ... :cleopatra:

Postado

Que porcaria, poderia passar um episódio do Chaves, depois Chapolin, Clube e um do Desenho Animado, vai pra *****.

Além disso, acho que nesse horário vão retirar logo logo, pois o SBT não sabe deixar a programação fixa por mais de 2 semanas.

Depois o SBT vai virar Sistema do Chaves na TV

:pirata:

Postado

Sei la cara, claro que o SBT poderia por chapolin, clube, desenho tambem nessas duas horas.

Porém não me importo que seja apenas Chaves, pelo contrario, fiquei muito feliz em saber disso.

Sabado nesse horario eh muito chato a televisão!

obrigado SBT, apesar de tudo

Postado

Na programação esta Chaves mais tratando do sbt vai q tenha alguma supresa...

Nunca se sabe....

Postado
Poxa, 2 horas vai ser uma exibição bem cansativa, e como sempre, Chaves é sempre usado pra tapar buraco.

chaves então vai tapar uma cratera!

e se proceder chaves nesse horário do fim do ano não passa, posto que ratinho estréia ano que vem.

Postado

Apesar de saturar, vai ser legal, Chaves sábado a tarde é bom, vai dar audiência, mas como Tapa-cratera, como disseram, aí já é demais! Poderia ser Chaves, Chapolin, Clube e Chaves Animado, um episódio de cada. Ai não seria Sessão Premiada, seria Chaves Premiado :P

Postado

Estou prevendo que teremos "Acapulco" ou "FBV" amanhã.

Postado

acapulco passou semana passada

Postado

Vai ser Nacionalmente(Pra todo Brasil)??Que ***** bem na hora do jogo do Corinthians...

Postado

Que sacanagem, duas horas só de Chaves... SBT como sempre fazendo suas burradas, mas bem que podem ser exibidos episódios do Clube, com a nova dublagem.

Só resta aguardar..

:)

Postado

Ali onde vc leu essa programação do SBT, vai que ali marcaram Chaves só por Chaves e Chapolin serem reconhecidos muitas vezes como o mesmo programa, então vai que nessas duas horas passe Chapolin tbem, tem esse porém, q veio na minha cabeça agora. ;)

Vlw.

Postado

Mas se fosse assim, creio que na programação das 13:30 até 14:00, eles ao invés de colocarem Chapolin iriam colocar Chaves então... Apesar de ser tudo a mesma coisa tal, digamos em outros sentidos, o SBT incrivelmente consegue diferenciar Chaves de Chapolin.

:pirata:

Postado
SCT

Sistema Cleberson, digo, Chaves de Televisão

Gostei disso, S bem que no orkut numa comu pra emissora virtual eu montei o Sct (Sistema Cleberson de Televisão) Rsrsrs.

Mudando de assunto, amanhã irei viajar num clube aqui perto acho que na cidade de colombia, mais irei programar meu vhs pra gravar, ai no domingo a hora que eu chegar da viagem, ou depois da missa das 18h eu irei assistir. Até pq não me impoprto se é com Caco e Hellen ou se é cortado, gosto tanto do Chaves como gosto do Chapolin e Chaves não tem exibição nacional desde 1 de Setembro, e mesmo assim perdi algumas exibições das 17h, ou seja ja estou bastante tempo sem ver Chaves, e não to nem ai que passe quantos for, jogo caco e hellen vou deixar programado e depois vou ver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O jogo GTA VI vai custar R$449,90 no Brasil, na Standard Edition. Mais caro do que Mario Kart World, como era esperado.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 22h00 - 00h00 🇨🇿 Tchéquia 0 x 3 México 🇲🇽 🇿🇦 África do Sul 1 x 0 Coreia do Sul 🇰🇷 Os dois jogos das dez tiveram o 1° Tempo bem sonolento e sem relevância, mas melhoraram no 2° com o México marcando três gols, principalmente o primeiro de Mateo Chávez na cara do goleiro e o terceiro que foi um golaço, fechando a fase de grupos com 3 vitórias sem sofrer nenhum gol. No jogo da África do Sul, esta também marcou o único gol um pouco antes da pausa para hidratação e ficamos por isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A, com 100 % de aproveitamento. África do Sul ficou com a segunda colocação e vai enfrentar o Canadá no próximo domingo, às 16h. Coreia do Sul ficou em terceiro lugar e ainda não está classificada (vai depender dos resultados de outros grupos). Tchéquia, quarta colocada, está eliminada da Copa do Mundo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Supergirl (2026) - Um dos filmes mais fracos sobre uma personagem da DC já feitos, acho que só o filme da Mulher Gato que é pior. Uma pena porque a Milly Alcock é boa atriz. Ainda bem que ela vai aparecer no próximo filme do Superman, onde espero que seja bem aproveitada. E o Krem é, de fato, um dos piores vilões de filmes de super heróis, personagem ridículo. A Kara só veste a roupa de Supergirl depois de mais de 1h20 de filme. O diretor e a roteirista nerfam o poder da personagem durante quase todo o filme. Lobo (Jason Momoa) aparece em pouquíssimas cenas também. Superman aparece em poucas cenas, uma delas é a cena final do filme onde Kara e Krypto vão para a casa dele e Kara diz que está feliz de estar junto com o primo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.