Ir para conteúdo

Chaves ganha novo horário no sábado: 16h às 18h

Featured Replies

Postado

Mano essas brincadeiras são chatas demais!

tomare que passe outro episodio!

Flws!

Postado

A exibição teve cortes mesmo, mas já era de se imaginar....

E esse programinha também, só tem gente burra que liga lá e com mais o Caco e a Helen dá nisso mesmo.

Será que vai ter outro episódio mesmo?

Editado por Leandro

Postado

As Bombinhas da Chiquinha

Postado
Imagem estranha desse episódio, sempre foi assim mesmo?

Sim, a imagem de "As bombinhas" é horrível.

Tem episódios perdidos lá no SBT com a imagem bem melhor, como o dos Espíritos Zombeteiros.

Postado

Depois do Programa Quem Não Viu Vai Ver e do Ataque de Risos esse "Programa Chaves" foi o Melhor,eu Gostei.Só Acho que devíam passar episódios do Chapolin,desenho e Clube e algumas Matérias sobre o Chaves,no mais Programa Muito Bom .

Quanto a Imagem ,parecía que os Personagens estavam Verdes.

Postado
Estou prevendo que teremos "Acapulco" ou "FBV" amanhã.

Viram só como eu estava certo.

Postado
Estou prevendo que teremos "Acapulco" ou "FBV" amanhã.

Viram só como eu estava certo.

Fazendo pacto com o Diabo até eu acerto... :assobiando:

Vlw.

Postado
- Domicílio Familiar, com 3 letras

- R-e-s-i-d-ê-n-c-i-a

- COM 3 LETRAS

- C-a-s-a

:lol:

P***, só tem retardado que liga lá?

- Parte de trás do barco, com 4 letras _ O _ _.

- V-e-l-a

TEM Q SER retardado pra ligar lá :blankstare:

Postado

Tirando os retardados q ligam la e uma pena terem passado pela enesima vez Ferias em Acapulco q ja ta enjoando e tb ter + 4 episodios semanais de Chaves se continuar assim a audiencia de Chaves vai cair se botassem pelo menos 1 do Chapolin

Postado

Lembro quando ficaram um ano inteiro sem passar Acapulco nacionalmente, o pessoal queria destruir o SBT.

Postado
Lembro quando ficaram um ano inteiro sem passar Acapulco nacionalmente, o pessoal queria destruir o SBT.

Hoje em dia o SBT já faz o contrario para aqueles que queriam destruir o SBT trabelhem como pedreiros e ajudem a re-construir partes do SBT. :P

Vlw.

Postado

Eu estou ficando meio preocupado, o pessoal parece que não está gostando muito de ver a Helen na telinha. Está certo que temos que ser liberais, mas... :ponder:

Apenas uma brincadeirinha pra descontrair... :pirata:

Pra mim é razoável ter Chaves nesse horário, hoje deixei a TV ligada durante outras atividades e às vezes dava uma paradinha para espiar.

Postado

foi legal para um público diferente poder assistir à saga de Acapulco...

e os posts do Lote84 deveriam ser deletados, pq só atrapalham o tópico... e ele já está reclamando no Contato...

Postado

Gravei a saga, mas percebi que tem alguns cortes como o Chaves entregando sua "bagagem" ao bagageiro, a Chiquinha falando da vila em São Paulo e etc. Teve mais algum corte a não ser esses (que considero, clássicos pois sempre cortam), e há exibições recentes em que o SBT está exibindo completinho, completinho???

Ah, e pedindo um conselho de velhos amigos que gravam CH, seria uma vantagem passar esse episódio pro DVD, ou melhor deletar e esperar outra exibição?

Postado
Gravei a saga, mas percebi que tem alguns cortes como o Chaves entregando sua "bagagem" ao bagageiro, a Chiquinha falando da vila em São Paulo e etc. Teve mais algum corte a não ser esses (que considero, clássicos pois sempre cortam), e há exibições recentes em que o SBT está exibindo completinho, completinho???

Completinho não. Mas na edição com breaks eles estão exibindo alguns trechos a mais, substituindo Guarujá por Acapulco. Além disso, exibem o título da parte 2, e o anúncio das partes 2 e 3.

Recentemente passaram a parte 2 de madrugada quase completa, com apenas 1 corte, e com os personagens citando o Guarujá. Mas é edição antiga, com imagem não tão boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse chiadinho mais acentuado e essa perca de fidelidade que a gente vê em dublagens dos anos 60 e inicio dos 70 (AIC, Cinecastro, Herbert...), principalmente em desenhos animados, é resultado de má conservação e, justamente, de suscetíveis cópias e remasterizações. Essas dublagens foram feitas originalmente em película, depois passadas pra videotape, e copiadas, recopiadas uma atrás da outra, talvez até uma por cima da outra... A esse ponto, as masters originais da dublagem nem a universal deve ter mais. Viraram adubo a muito tempo. Desenhos animados (e algumas series de TV) sofreram mais desse desgaste devido a alto número de reprises, diárias, e a constante troca de emissoras e a fragilidade da mídia. Tanto o formato original de gravação em película, como os videotapes dos anos 60, eram bem menos resistentes e se degradavam fácil.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 06 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O último exame (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 03/02/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 10/09/2025. 18:03 - A fonte dos desejos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 03/02/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 10/09/2025.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 6 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 16 (1973): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 77 (1975): Insomnio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 151 (1977): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 216 (1978): Las goteras
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @E.R ter recebido o presidente da República, na inauguração do SBT News, não é polêmica, é algo que sempre deve ser feito na inauguração de um canal. Também não é justificativa para a baixa audiência do SBT... Só por uma minoria golpista deixar de assistir, não irá impactar no Ibope
  5. Giovani Santos
    Esse episódio pra mim é surpresa total, pois nem a foto eu lembro de ter visto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.