Ir para conteúdo

Vesgo e Silvio entrevistaram Carlos Villagrán!

Featured Replies

Postado

Taba bom demais o Pânico ñ ter deboxado dele na entrevista.

Coisa ridicula isso que eles fizeram, do 10 pelas duas entrevistas mais do 0 pra isso que fizeram ontem.

Vlw.

Postado

Em fez de ficar fazendo besteiras pra ter audiência, deveriam ir entrevistar o resto do elenco

Maria, Edgar, Ruben

Postado

OW mó mancada com o Carlos!

Sei la isso ja é falta de simancol. O cara é mó gentil com eles recebe mó na boa dai chega o panico e fica dizendo que o cara é satanico!

Daqui a poco vai ter mae proibindo o filho de assistir chaves porque acham o Carlos Satanico!

Postado

Isso é tipico do panico na tv, já fizeram com U2, Roling Stones, etc..

Postado
Quem acreditou nessa "investigação" também acreditou no enterro do anão, no Mestre Fyoda ser uma mulher, no Pânico sair do ar por ordem do Amílcare Dalewo, no Carioca virar monge ou na demissão da Sabrina Sato.

Eu adorei essa investigação. Achei hilária. Hoje o Pânico tava muito bom. Ficou em terceiro lugar, na frente da Record, segundo a Rosana Hermann.

é o que eu ia falar.... :lol:

Pessoal!,O pânico tem esse tipo de humor que chamam de "ácido",eles costumam brincar muita vezes com coisas que normalmente são sérias, O CQC as vezes faz isso, O antigo programa do Ratinho tambem fazia graça inventando algumas palhaçadas....emfim..é um tipo de humor que no final das contas é bobo mas que prende a atenção de quem está ouvindo...é fazer graça com a inocencia de alguns :P ..hehe...é mais ou menos por aí..

Ah! Luan, vc se esqueceu do tão famoso 6º dedo da Cicarelli...hehe..

Toda aquela matéria ao som da musica do Arquivo X...eu chorava de Ri.. :legal_tv:

Postado
Quem acreditou nessa "investigação" também acreditou no enterro do anão, no Mestre Fyoda ser uma mulher, no Pânico sair do ar por ordem do Amílcare Dalewo, no Carioca virar monge ou na demissão da Sabrina Sato.

Eu adorei essa investigação. Achei hilária. Hoje o Pânico tava muito bom. Ficou em terceiro lugar, na frente da Record, segundo a Rosana Hermann.

Ah! Luan, vc se esqueceu do tão famoso 6º dedo da Cicarelli...hehe..

Toda aquela matéria ao som da musica do Arquivo X...eu chorava de Ri.. :legal_tv:

Pois é. Ficou tão bem feito que durante a matéria eu até pensei que ela tinha 6 dedos mesmo. Minha mãe até hoje acha que ela tem seis dedos.

Aí surgiu a famosa questão do Emílio:

"Qual é a credibilidade do palhaço?"

Postado

Mensagens Subliminares AFFF...

Pq Villagran iria ter as inicias de Ramón Váldez no pinjete se Ramón era seu grande amigo???

grandes coisa guarda chuva na sala.

se aproveitaram da bondade do Carlos e da audiencia do pânico(ou melhor"Pãnhico") e fizeram um coisa que se Villagrán visse...

Aquele canditato de SP bateu no vesgo!ainda bem, pra ele toma no tobba.

Postado

É, é fácil eles falarem agora que o Carlos não tá lá pra falar nada...

Porque o Vesgo e o Silvio geralmente são os que zoam, mas com o Carlos ele tinha sempre na ponta da língua os ataques deles. Sacanagem!

Mas tá valento...

"Diabo é o Biro Biro" :P

Postado

É por essas e outras que eu não assisto esse lixo. CQC comanda! :)

Postado
É por essas e outras que eu não assisto esse lixo. CQC comanda! :)

Valeu BandBoy! :)

E domingo que vem eu acredito que eles voltem a cismar com essa entrevista.

Postado

muito boa a materia nota 10,otima,mas essa mensagens,muito ruim nota 0,da 1 peximo exemplo sobre o carlos vilagran

Postado

Caramba... Como são todos esquentadinhos! Eles fizeram isso no show do U2, fazem em quase todas essas entrevistas exclusivas, trocam músicas em shows (fizeram o Marilyn Manson parecer estar cantando a "Dança da Manivela")... Só porque gostam do Villagrán acham que seria diferente? Um pouquinho de semancol vai bem, de vez em quando...

Editado por Aolynthon

Postado

Bom...foram aquelas 3 matérias mesmo. Acabou. A não ser que façam em outro programa mais pra frente, mas duvido.

Postado

Acabou não.

Passaram um trecho de uns 15s, do Villagrán desejando um bom Dia das Crianças, paz, e felicidades para todos.

Postado

Uma coisa é um trecho, tipo "Ai que burro, dá zero pra ele", ou esse que você disse (que por um acaso eu nem percebi que passou). Outra coisa é uma matéria inteira, como nos últimos 3 domingos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:10 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:10 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h31 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Onde estão os passarinhos? (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.