Ir para conteúdo

Vesgo e Silvio entrevistaram Carlos Villagrán!

lucasoap

Recommended Posts

Postado
Pergunta: Essas cenas de Chaves, dizia ser do Acervo do Villagrán. Mas ele tem acervo em Português, ou pegaram dos dvds da Amazonas? Não identifiquei.

Eu acho que o crédito se referia às fotos exibidas...

• Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

21

• Aol

19

• Dr. Chapatin

12

• Filipe Chambón

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu também fiquei profundamente triste quando vi o circo vazio. Com certeza o público brasileiro dá de 10 a 0 em qualquer outro do mundo, inclusive o mexicano.

Já sobre a matéria, adorei também. Foi incrível poder ver como o Carlos está atualmente.

Uma coisa que me deixa um pouco revoltado é que Chaves já é exibido há 24 anos no Brasil e só agora uma emissora de TV resolveu ir até o México para encontrar o Carlos, e foi somente a 5ª maior emissora do país! O SBT quando se aventura em fazer essas entrevistas só faz porquisse!

Lembrando também que essa será a primeira entrevista com o Carlos Villagrán numa emissora brasileira, já que as entrevsitas no Jô e no Programa Livre foram com o personagem Kiko e não com o Carlos.

Postado
Nossa muito triste ver um Circo do Kiko vazio... tenho certeza q se fosse aqui ia estar lotado e gente de fora querendo entrar.

Acho que ele é mais amado aqui no Brasil do que lá no México, sem brincadeira.

Realmente, no México o Chespirito deve ser o mais popular dos atores CH.

Hoje a matéria foi ótima, semana que vem então será melhor ainda! Duro vai ser esperar até lá.

Postado

AMEI AMEI MTO, ALÉM DA MATÉRIA TER FICADO MTO ENGRAÇADA UAHSUAHSUHA, FIQUEI EMOCIONADA TB JUNTO COM ELES ZUANDO COM O CARLOS!! MTO BOM, INVEJA DELES, AGORA ESPERAR 1 SEMANA PRA VER A ENTREVISTA... ;/

Postado

Bem legal a reportagem! Emocionante! :)

Ainda acho que eles foram atrás de outros atores CH, já que estavam no México.

E, sobre o ingresso, 100 pesos equivalem a 17 reais.

;)

Postado

matéria lega! dei muitas gargalhadas com elas....

Postado

;)

Pago até 100 reais

Emocionante demais a matéria!

O Villagran é demais

Postado

;)

Pagar apenas 17,00 miseros reais para conhecer Villagrán, q pena q esse Circo ñ é no Brasil, pq parece um presso ridiculo para nós q fazeriamos de quase tudo para o conhece-lo. ;)

Vlw.

Postado

Infelizmente perdi!

Peguei apenas o finalzinho da matéria... fico aguardando alguém colocar no youtube agora ou botar pra down!

Postado

Deu tristeza ver o circo vazio. :(

Se é no Brasil, com o dobro do preço, é sem espaço no primeiro mês, e é sério...

Postado
Eu também fiquei profundamente triste quando vi o circo vazio. Com certeza o público brasileiro dá de 10 a 0 em qualquer outro do mundo, inclusive o mexicano.

Já sobre a matéria, adorei também. Foi incrível poder ver como o Carlos está atualmente.

Uma coisa que me deixa um pouco revoltado é que Chaves já é exibido há 24 anos no Brasil e só agora uma emissora de TV resolveu ir até o México para encontrar o Carlos, e foi somente a 5ª maior emissora do país! O SBT quando se aventura em fazer essas entrevistas só faz porquisse!

Ah, mas leve em consideração que o SBT faz materias de menos de 5 minutos, e elas vão ao ar em telejornais. (Como na vez do Bolaños no SBT Brasil, ano passado) Já na materia de hj é um lucro pra emissora, falar de Chaves sem duvida dá audiencia, eh como falar do Flamengo ou Corinthians, a audiencia cresce mesmo.

O video que está no primeiro post é da entrevista que só irá ao ar na semana que vem?

Postado
Deu tristeza ver o circo vazio. :(

Se é no Brasil, com o dobro do preço, é sem espaço no primeiro mês, e é sério...

Era certeza de casa cheia sim!

Porém lá no México o Quico é saturado como o Fofão era aqui!

Chegava há enjoar quando víamos... porém,jamais podem ser comparados!

Postado

mto legal!

mal sabem eles q é "que bonita vecindad" em vez de "sua roupa"... :P

Postado

Nossa galera, fazia tempo que não vinha postar aqui...

Mas isso merece...

Aqui em Curitiba não tem Rede Tv, e não pude ver... Ansioso para ver quando postarem...

Eu já fui no Circo do Kiko 2 vezes, e conheci o Villagran pessoalmente. Na época, depois do espetáculo se tirava uma foto com ele por 10 reais (era foto de Polaroid)...

Também vendiam gorrinhos como o dele (mais bem mal feitos) e fotos autografadas por ele. Eu tenho uma dessas... as fotos eram vendidas a 1 real!

Mas foi maravilhoso! Lembro de ficar vendo do que era feito o uniforme dele na hora da foto... hahahahaha

Isso foi em 94 se~não me engano... Depois vejo no ingresso!

Postado
:P usaram várias imagens dos box e várias cenas em espanhol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      1498

Exibições de Chapolin no SBT

2. gustavo lins
      252

Bozo

3. MichaelJackson
      252

Bozo

4. Cleberson
      9

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

5. chavesmaniaco1002
      1498

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...