Ir para conteúdo

Vc jah viu algum episódio ou filme cortado na tv?

Chaves RuleZZ!!

Recommended Posts

Postado

O Chaves eh um dos seriados q varios dos seus episódios estão picotados. Mas nem tudo eh perfeito:

Veja algums dos seriados e filmes q eu jah vi cortado de algumas emissoras:

20080124_190553.jpg

-Pokémon: No episódio do concurso da sunfloras, Ash e sua turma encontra uma mulher pegando água e ela dá um pouco pra eles, dps eles seguem ela até a sua casa e eles encontram várias sunfloras, Ash pergunta o q são esses pokémons e a moça explica q são sunfloras para o concurso, Quando ela acaba de explicar, tem uma cena q o Ash pega a sua PokéDex pra saber + sobre as sunfloras, só q no momento em q o Ash pega a PokéDex, a cena corta com a câmera perto deles.

logo_antiga_globo.gif

Madagascar (Temperatura Máxima): Em uma cena do filme Alex e Gloria estão esperando o trem.

-A cena original do filme, eles estão esperando o trem, e o Melman fala: "Pessoal, os banheiros do metrô são bem limpos, e olha só, bala de graça!"

-Na exibição da Globo, a cena começa com o Alex olhando pra o caminho onde o trem passa e Melman tbm olha! Sendo q na cena original ele tava no banheiro.

logo_record.jpg

Pica-pau: Preste atenção no diálogo do episódio na qual o pica-pau se disfarça de corvo.

-Diálogo original:

Pica-pau:Alô Jubileu, bem vindo ao lar!

Pica-pau:Vc encontrou a velhinha do Central Park?

O corvo balança a cabeça afimamente

Pica-pau:E estava comendo pipoca?

o corvo balança a cabeça de novo

Pica-pau: Com bastante açúcar?

mais uma vez o corvo balança a cabeça

Pica-pau:E o que te fizeram?

O corvo fica olhando com raiva e começa a bater no pica-pau

No outro dia de exibição do episódio, o epísodio teve um corte grotesco.

veja o dialogo cortado:

Pica-pau:Alô Jubileu, bem vindo ao lar!

Pica-pau:Vc encontrou a velhinha do Central Park?

O corvo balança a cabeça afimamente

Pica-pau:E estava comendo pipoca?

o corvo balança a cabeça de novo

Pica-pau: Com bastante açúcar?

Após o corvo balançar a cabeça, ele começa a bater no pica-pau.

Alguem ae jah vi algum filme ou seriado cortado???

Postado

Uma vez que a globo passou o filme Ta Todo Mundo Louco. Eles cortaram uma cena final do filme do filme para acabar mais rápido e dar tempo de passar o jogo de futebol.

Postado

a globo corta todos os filmes

Postado

Eu, a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço, Dragon Ball Z, Naruto, e todos os desenhos que a globo passam, praticamente todos são picotados.

Postado

Nesse ano, a Record passou ''Titanic'' e cortaram várias partes.

Postado

Eu lembro de ter visto "o Quinto Elemtento" na sessão da Tarde(uns dos meus filmes favoritos para falar a verdade)que eu reparei que cortaram umas partezinhas, a que eu me lembro agora é que cortaram quando o Korben Dallas fala com um amigo dele dizendo que a Leeloo(o quinto elemento)era perfeita!

Em 2005(acho) eu tava louca para ver esse filme e eu vi uns anos depois(só sei que demorou muito)em fita(eu ainda não encontrei esse filme em DVD) mas isso foi antes de eu ver na Globo.

Postado
O Chaves eh um dos seriados q varios dos seus episódios estão picotados. Mas nem tudo eh perfeito:

Veja algums dos seriados e filmes q eu jah vi cortado de algumas emissoras:

20080124_190553.jpg

-Pokémon: No episódio do concurso da sunfloras, Ash e sua turma encontra uma mulher pegando água e ela dá um pouco pra eles, dps eles seguem ela até a sua casa e eles encontram várias sunfloras, Ash pergunta o q são esses pokémons e a moça explica q são sunfloras para o concurso, Quando ela acaba de explicar, tem uma cena q o Ash pega a sua PokéDex pra saber + sobre as sunfloras, só q no momento em q o Ash pega a PokéDex, a cena corta com a câmera perto deles.

Isso não é nada, no mesmo episódio cortaram a cena em que o Meowth conversa com a Sunflora triste e aí eles entendem o porque dela ser infeliz.

A Redetv corta todos os episódios do pokémon...

Postado

Toda emissora aberta corta alguma coisinha, seja por censura ou pra caber no horário certinho.

Postado

nada mais normal, a tv corta sempre

Postado

no pica pau eu já vi um episódio de 6 minutos, com 3 minutos....

Postado

Pokémon,DBZ e Naruto são muito cortados!

praticamente todos animes que passa

na tv aberta são cortados!

Flws!

Postado
Eu, a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço, Dragon Ball Z, Naruto, e todos os desenhos que a globo passam, praticamente todos são picotados.

Alma Negra, todos esses seriados q vc postou, n são da globo. Eu, a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço e Naruto são do SBT. e DBZ n passa + na globo

Postado

dbz, ainda passa na globo

Postado

Alma Negra, todos esses seriados q vc postou, n são da globo. Eu, a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço e Naruto são do SBT. e DBZ n passa + na globo

Pelo que eu entendi o Alma quis acrescentar todos os desenhos que passam na Globo a lista dele e não que todos que ele falou sejam da Globo o.õ"

E como já foi dito, DBZ tá passando...

Postado

Simpons, é o que eu mais percebo cortes, vou ver amanhã e se ver algum e lembras posto aqui

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...