Ir para conteúdo

Vc jah viu algum episódio ou filme cortado na tv?

Featured Replies

Postado

O Chaves eh um dos seriados q varios dos seus episódios estão picotados. Mas nem tudo eh perfeito:

Veja algums dos seriados e filmes q eu jah vi cortado de algumas emissoras:

20080124_190553.jpg

-Pokémon: No episódio do concurso da sunfloras, Ash e sua turma encontra uma mulher pegando água e ela dá um pouco pra eles, dps eles seguem ela até a sua casa e eles encontram várias sunfloras, Ash pergunta o q são esses pokémons e a moça explica q são sunfloras para o concurso, Quando ela acaba de explicar, tem uma cena q o Ash pega a sua PokéDex pra saber + sobre as sunfloras, só q no momento em q o Ash pega a PokéDex, a cena corta com a câmera perto deles.

logo_antiga_globo.gif

Madagascar (Temperatura Máxima): Em uma cena do filme Alex e Gloria estão esperando o trem.

-A cena original do filme, eles estão esperando o trem, e o Melman fala: "Pessoal, os banheiros do metrô são bem limpos, e olha só, bala de graça!"

-Na exibição da Globo, a cena começa com o Alex olhando pra o caminho onde o trem passa e Melman tbm olha! Sendo q na cena original ele tava no banheiro.

logo_record.jpg

Pica-pau: Preste atenção no diálogo do episódio na qual o pica-pau se disfarça de corvo.

-Diálogo original:

Pica-pau:Alô Jubileu, bem vindo ao lar!

Pica-pau:Vc encontrou a velhinha do Central Park?

O corvo balança a cabeça afimamente

Pica-pau:E estava comendo pipoca?

o corvo balança a cabeça de novo

Pica-pau: Com bastante açúcar?

mais uma vez o corvo balança a cabeça

Pica-pau:E o que te fizeram?

O corvo fica olhando com raiva e começa a bater no pica-pau

No outro dia de exibição do episódio, o epísodio teve um corte grotesco.

veja o dialogo cortado:

Pica-pau:Alô Jubileu, bem vindo ao lar!

Pica-pau:Vc encontrou a velhinha do Central Park?

O corvo balança a cabeça afimamente

Pica-pau:E estava comendo pipoca?

o corvo balança a cabeça de novo

Pica-pau: Com bastante açúcar?

Após o corvo balançar a cabeça, ele começa a bater no pica-pau.

Alguem ae jah vi algum filme ou seriado cortado???

Postado

Uma vez que a globo passou o filme Ta Todo Mundo Louco. Eles cortaram uma cena final do filme do filme para acabar mais rápido e dar tempo de passar o jogo de futebol.

Postado

a globo corta todos os filmes

Postado

Eu, a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço, Dragon Ball Z, Naruto, e todos os desenhos que a globo passam, praticamente todos são picotados.

Postado

Nesse ano, a Record passou ''Titanic'' e cortaram várias partes.

Postado

Eu lembro de ter visto "o Quinto Elemtento" na sessão da Tarde(uns dos meus filmes favoritos para falar a verdade)que eu reparei que cortaram umas partezinhas, a que eu me lembro agora é que cortaram quando o Korben Dallas fala com um amigo dele dizendo que a Leeloo(o quinto elemento)era perfeita!

Em 2005(acho) eu tava louca para ver esse filme e eu vi uns anos depois(só sei que demorou muito)em fita(eu ainda não encontrei esse filme em DVD) mas isso foi antes de eu ver na Globo.

Postado
O Chaves eh um dos seriados q varios dos seus episódios estão picotados. Mas nem tudo eh perfeito:

Veja algums dos seriados e filmes q eu jah vi cortado de algumas emissoras:

20080124_190553.jpg

-Pokémon: No episódio do concurso da sunfloras, Ash e sua turma encontra uma mulher pegando água e ela dá um pouco pra eles, dps eles seguem ela até a sua casa e eles encontram várias sunfloras, Ash pergunta o q são esses pokémons e a moça explica q são sunfloras para o concurso, Quando ela acaba de explicar, tem uma cena q o Ash pega a sua PokéDex pra saber + sobre as sunfloras, só q no momento em q o Ash pega a PokéDex, a cena corta com a câmera perto deles.

Isso não é nada, no mesmo episódio cortaram a cena em que o Meowth conversa com a Sunflora triste e aí eles entendem o porque dela ser infeliz.

A Redetv corta todos os episódios do pokémon...

Postado

Toda emissora aberta corta alguma coisinha, seja por censura ou pra caber no horário certinho.

Postado

nada mais normal, a tv corta sempre

Postado

no pica pau eu já vi um episódio de 6 minutos, com 3 minutos....

Postado

Pokémon,DBZ e Naruto são muito cortados!

praticamente todos animes que passa

na tv aberta são cortados!

Flws!

Postado
  • Autor
Eu, a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço, Dragon Ball Z, Naruto, e todos os desenhos que a globo passam, praticamente todos são picotados.

Alma Negra, todos esses seriados q vc postou, n são da globo. Eu, a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço e Naruto são do SBT. e DBZ n passa + na globo

Postado

dbz, ainda passa na globo

Postado

Alma Negra, todos esses seriados q vc postou, n são da globo. Eu, a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço e Naruto são do SBT. e DBZ n passa + na globo

Pelo que eu entendi o Alma quis acrescentar todos os desenhos que passam na Globo a lista dele e não que todos que ele falou sejam da Globo o.õ"

E como já foi dito, DBZ tá passando...

Postado

Simpons, é o que eu mais percebo cortes, vou ver amanhã e se ver algum e lembras posto aqui

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    A descrição do programa na grade de amanhã no site do SBT diz "Chaves e seus amigos na vila mais famosa". Nenhuma menção a outros personagens de Roberto Gomez Bolaños como na chamada inicial de 2020. Não parece nada muito pretensioso para ser acusado de "propaganda enganosa", depois. De qualquer maneira dado o longo impasse de quatro anos sobre a exibição do programa Chespirito em toda a América Latina, eu já não estava com muitas esperanças de que viesse algo nos moldes da exibição de 2020.
  2. Raphael
    Colocaram na grade com a logomarca de 2020: https://tv.sbt.com.br/programacao Acho que vai ser legal sim, devem continuar com HR que faltam vários.
  3. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.