Ir para conteúdo

Exibições Internacioanis

Qual a melhor emissora para assistir Chaves, Chapolin e Chespirito?

1. 1. Qual desses canais e o melhor?

• Ratensa
      0
    • Telecanal
      0
    • Repretel
      0
    • Galavision
      0
    • Outra
      0
    • Dá na mesma. É CH de qualqer jeito.
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Queria saber qual é a melhor emissora para ver as séries de chespirito se eu comprasse uma parabólica. Me ajudem na escolha.

Postado

Ja tem um tópico sobre isso http://forumch.com.br/index.php?showtopic=8926

É só vc olhar lá e ver qual é a mais votada ;)

Portanto

Tópico Fechado

Postado no Exibições Internacionais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso é real ou IA?
  2. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Desculpa a demora para responder gente!! Fiquei com preguiça de ler todos os comentários, vcs já falaram demais é muita coisa - e essa fonte com essa cor junto com o fundo branco não ajuda a minha visão. De qualquer forma, cara como eu tinha curiosidade em ver esse episódio, tem outros , mas da época de 73 era o que mais me intrigada, e não é pq comi muito trigo. O inicio se parece um pouco com o "O disco voador" de 74, e chega a ser bem fraco, até mostrar como está a casa do seu Madruga. Confesso que imaginava outras coisas, especialmente tendo as piadas de 78 como base. Mas, não acreditava muito que o seu Madruga entraria na casa com guarda chuva, aí seria pedir demais. Uma das coisas que mais senti falta realmente foi a piada do "Seja bem vinda" quando aparece uma goteira nova. E achei que o chaves apontaria por uma foto de verdade do seu madruga,como fez com a do Quico ma versão de 78. O que mais gostei foi as parte do Chaves tropeçando no balde toda hora, sei lá, foi bem mais cômico do que o episódio que estava mais acostumava, eu realmente ri. O ruim é que como a qualidade de som e imagem tava péssima quase não consegui entender tudo que eles falavam, e olha que graças a CH eu consigo entender a maioria dos youtubers que falam em espanhol.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E essa imagem me remete a primeira vez que vi esse episódio, no antigo quarto que já não existe mais. Um dia quente e assim como hoje, o episódio não foi exibido no ano novo. Seguido dele exibiram o ano novo na casa do Seu Madruga. Não lembro a data exata, mas pelo ambiente era dezembro de 1997.
  4. TIO JOÃO

SBT

TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu queria o horário das 06h, mas o problema é porque eu acordo tarde nesse dia
  5. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chaves de Sábado ás 6 da manhã... NUNCA !!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.