Ir para conteúdo

Logomarcas do SBT

Chaves RuleZZ!!

Logomarcas favoritas  

24 votos

1. 1. Qual eh a melhor logomarca q vc jah viu do SBT?

• Logo prateada com o nome TVS (1981)
      0
    • Logo vazada com o nome SBT (1983 eu acho)
      3
    • Logo colorida (1986)
      4
    • Logo breto-e-branco (1995)
      6
    • Logo colorida em efeito degradé (1996 até hoje)
      17

Recommended Posts

Postado

esse logo da foto é horrivel

Postado

Logotipo 15 anos

20080808-171203.jpg

Postado
Eu gosto do logo atual, mas o logo colorido fez a minha infância :D

Já existia tv a cores?:huh:

Eu prefiro o atual...

Postado

gostei mais do logo preto-e-branco(1995) e do logo colorido em efeito degradé(1996 até hoje)

Postado

O logo atual é infinitamente melhor e mais bonito que os outros...

Postado

Logo preto e branco (1995).

Postado

Em minha opinião, o logo atual é o melhor.

Postado
Logotipo 15 anos

20080808-171203.jpg

Onde vc achou esse logo do SBT 15 anos com relogio embaixo? Eu aposto q foi de algum vídeo no yt!

Postado

Eu lembro desse logo dos 15 anos com relógio! Via isso antes de ir pra escola. Quando acordava, poucas emissoras estavam no ar. Em que ano o SBT fez 15 anos? 1996? Caramba, tô ficando muito velho...

Postado
Logotipo 15 anos

20080808-171203.jpg

Onde vc achou esse logo do SBT 15 anos com relogio embaixo? Eu aposto q foi de algum vídeo no yt!

Negativo . Quero ver você achar alguma coisa no YT com essa resolução

Uma curiosidade : Ate a decada de 95 - 96 em média , o SBT não colocava logotipo na programaçao , ou seja era transmitido com imagem 100% limpa

Postado

É verdade. E mais ou menos nessa época eles passaram a colocar o logo eventualmente. Ele aparecia por uns 10, 15 segundos, e depois tiravam. Primeiro com o logo colorido, e depois com o logo preto e branco. Ambos sem transparência.

Postado
Uma curiosidade : Ate a decada de 95 - 96 em média , o SBT não colocava logotipo na programaçao , ou seja era transmitido com imagem 100% limpa

Hoje em dia segundo quem mora em sp é transmitido com imagem 100% ocupada com propagandas, e rodapés anunciando Programa Silvio Santos, inclusive agora até em Pantanal tem rodapé anunciando o programa a seguir. Eu acho legal esses rodapés e anuncio, acho que tem mais que anunciar mais povo de sp reclama pq querem gravar, mais enfum não tenho nada contra isso

Postado

Hoje em dia segundo quem mora em sp é transmitido com imagem 100% ocupada com propagandas, e rodapés anunciando Programa Silvio Santos, inclusive agora até em Pantanal tem rodapé anunciando o programa a seguir. Eu acho legal esses rodapés e anuncio, acho que tem mais que anunciar mais povo de sp reclama pq querem gravar, mais enfum não tenho nada contra isso

Não só em são paulo mas na bahia também, toda hora aparece Domingo Programa Silvio Santos etc..., teve uma vez que tava assistindo pantanal, ai jove disse Juma ai apareceu SBT Realidade - Daqui a pouco e com a cara da Ana Paula Padrão, eu ri pra p**** :cleopatra::legal_tv::legal_tv::legal_tv:

Postado
É verdade. E mais ou menos nessa época eles passaram a colocar o logo eventualmente. Ele aparecia por uns 10, 15 segundos, e depois tiravam. Primeiro com o logo colorido, e depois com o logo preto e branco. Ambos sem transparência.

exatamente

um exemplo de como era :

20080807-223739.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      104

Materiais sumidos do SBT

2. E.R
      394

UEFA Champions League

3. E.R
      1481

SBT

4. Professor Imbecildo
      1481

SBT

5. E.R
      447

TECNOLOGIA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...