Ir para conteúdo

Procura-se elenco original do Chaves

Featured Replies

Postado

Boa noite, a empresa ond eeu trabalho está disposta a trazer para o Brasil pessoas do elenco original do Chaves... Chaves, Dona Florinda, Chiquinha, Quico, Seu Barriga, Paty, Professor Girafales...

Por isto estamos aceitando ajuda de vocês fãs. Precisamos do contato deles somente. O resto nós negociamos e pagamos todos os custos para que eles participem de um evento nosso...

O que colaborarem ganharão vip e autografo/foto em primeira mão.

Aguardo notícias, obrigado!

Postado

Ramón Valdes (Seu Madruga), Angelines Fernandes (Bruxa do 71), Raul Padilla (Jaiminho, o Carteiro) e Horácio Gómes Bolaños (Godinez) já morreram

Florinda Meza (Dona Florinda) mora no México, junto com Chespirito (Chaves).

Carlos Villagrán (Quico) mora na Argentina

Edgar Vivar (Seu Barriga), se não me engano, mora nos EUA.

Rubéns Aguirre (Professor Girafales) mora no México

Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) também mora no México.

Postado

Boa sorte nesse projeto, tomara que consiga trazer pelo menos um :)

Sites oficiais:

Roberto Bolaños - www.chespirito.com

Maria Antonieta de Las Nieves - www.lachilindrina.com

Vê se nesses endereços tem algum e-mail ou algo assim pra você conseguir entrar em contato com as assessorias deles.

Postado

Entra em contato com o Berriel pelo Orkut, que ele deve saber como entrar em contato com o Chespirito.

E pede pra ele te passar o contato do Mauricio (Soldado Chespirito) que ele sabe o contato do Carlos Villagrán. Acho que o e-mail do Maurício é mauricio.melo@gmail.com

Editado por E.R

Postado

rapaz, mais fácil eu arrotar um camelo aqui que trazer a geral toda

o Edgar com certeza viria, se o contato fosse feito, talvez o Ruben e o Carlos também

o resto eu não sei não. :unsure:

Postado

A não acredito!quantas vezes ja tentaram trazer eles pra ca.

Postado

No site oficial de chespirito o e-mail disponivel para contato é: tuopinion@chespirito.com , talvez vcs consigam contato com chespirito atraves desse e-mail, mandem vários e-mails para talvez uma resposta mais rápida... ok

Postado

tuopinion@chespirito.com - email para contato com o site oficial do chespirito.

Cara estou torcendo muito por voces, mesmo que não tragam nenhum, soh a intenção já eh incrivel

no que precisar.. ;)

Postado

Aaaaa , isso é algo realmente difícil de se fazer !

Veja se isso ajuda :

e-mail da Televisa

imagencorp@televisa.com.mx

ou ainda o Esmas.com

http://www.esmas.com/flat/escribenos.html

Boa Sorte !

Postado

Eu já enviei um e-mail uma vez pro site do Chespirito através desse link perguntando realmente se o programa dele começou em 1968 e terminou em 1995. Aí me responderam pergunta á quais quadros eu me referia.

Mas acho que deveria ter algo mais um tanto que diferente para contatar o elenco á convidá-los para o Brasil.

Adoraria ver eles aqui!

Postado

Meu se vc conseguir fazer isso por nós, acho q ñ teremos como lhe agradecer.

Aqui tem como vc mandar e-mail a Chespirito:

http://www.chespirito.com/

Boa sorte no seu trabalho.

Vlw.

Postado

a maria antonieta vai ser um pouco dificil trazer pois esta com o circo em turnê pelos Estados Unidos,Chespirito e Florinda atualmente estão se não me engano em turnê pela america do sul da peça 11 y 12 ,carlos villágran e os outros atores estão no méxico

Postado

E se mandar um e-mail pro SBT, eles devem ter os contatos dos atores.

Além de achar muito difícil eles retornarem, não custa tentar

Postado

O Reniet fez um site pro Circo do Kiko, só que ele (reniet) é meio antipático, acho que seria difícil ele ajudar em alguma coisa. Mas você pode tentar, sei lá... o site dele é o famoso http://www.chespirito.org . ;)

Postado

este usuário mexicano postou o seguinte em outro tópico:

Amigos escrevam a: contacto@kandavu.com e perguntem se ira a brasil ou não. Esta é a empresa que o leva de gira por tudo sudamerica

saudações desde tijuana, mexico

Memo S. :joinha:

escreve pra esse e-mail aí: contacto@kandavu.com

eles já responderam algumas vezes...

qual empresa q é, Fly? e palestra pra q? boa sorte! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade esse curta aí é um remake de um curta feito em 1933 que só temos dublagem Herbert. Esse daí é de 1949 e já temos o áudio CineCastro. Mas falando sério, existe a possibilidade de que realmente há dublagem CineCastro dos curtas preto e branco do Gaguinho. O HBO Max colocou dois P&B CineCastro de Merrie Melodies.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Henri Castelli passou mal na prova do líder e teve uma convulsão, tendo que ser retirado da prova pelos funcionários da Globo.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é pessoal, relíquia!😮 OK.RU : https://ok.ru/profile/586037574497 @Raphael Nesse vídeo 120218, é curioso como esse curta do Gaguinho foi dublado pela Cine Castro, sendo que é daqueles bem antigoes, pela aparência do Gaguinho e estilo da animação, sendo que esses foram dublados pela Herbert Richers🤔 Inclusive com a abertura do Gaguinho com chapéu de fazendeiro, que são desses mais novos dublados pela Cine Castro. Esse deve ter sido o único curta antigao dublado na Cine Castro🤔 Postei mais uns durante a madrugada.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.