Ir para conteúdo

Entrevista com Carlos Villagrán

Featured Replies

Postado

Bem, estava navegando pela internet e achei isso, uma entrevista de Carlos Villagrán concedida a Letícia Novaes. A moça tb foi na casa do Bolaños, mas ele estava no Peru. :(

Ciquem em Assista, e depois procurem por Cidade do México 3 e 4.

http://mundooi2.oi.com.br/oipelomundo/

Postado

Quando que essa entrevista foi feita?

Postado
Bem, estava navegando pela internet e achei isso, uma entrevista de Carlos Villagrán concedida a Letícia Novaes. A moça tb foi na casa do Bolaños, mas ele estava no Peru. :(

Ciquem em Assista, e depois procurem por Cidade do México 3 e 4.

http://mundooi2.oi.com.br/oipelomundo/

CARAMBA!!, eu pensei que ninguem percebeu isso.. hehe..SHOW..A Leticia estava em um tour pela América Latina..Muito Legal!!

ASSISTAM O VIDEO!!!!!...vale a pena.. :legal_tv:

Postado

nada mal,

no video com o quico eu achei que ele iria ensinar ela a beber tequila heh

Postado

Esse link seu, seja lá o que for, não está abrindo. Você deve ter digitado alguma coisa errada entre os colchetes.

Postado
Está funcionando sim, o site abre, só não sei se é da entrevista.

Pois é, não é do da entrevista!!!!

Eu nem se quer estou achando o da entrevista aqui, se alguém achar, por favor, disponibilizem aqui pra gente!!!

Veleu

Postado

link da entrevista com o kiko:

http://www.knvideo.com.br/oi/pelomundo/pla...url=mexico4.flv

espero ke ajude

Postado

AFF...q demora...nao da pra puxar a barrrinha pro começo pra esperar carregar...vo baixa pelo REal Player"Download this video"...

Postado

aaai, muuuito bacana, tb quero conversar com o villagran gente! inveja desse povo auhsuahshua pena que nao deu pra ela conversar com o rgb :(

Postado
link da entrevista com o kiko:

http://www.knvideo.com.br/oi/pelomundo/pla...url=mexico4.flv

espero ke ajude

Opaaa...valeu Rhendel!!!

Muito boa essas matérias da Leticia Novaes!!!!!!!

PS.: Quem quer a parte 1 da entrevista, é só troca o número 4 pelo número 3 no link!!! :D

Mostraram até como são as noites mexicanas, e mostraram também os "Chapulíns" os insetos que deram origem ao nome do nosso herói favorito...a repórter comeu um só e pela cara não gostou muito não!!!! :lol:

A Letícia foi na Fundação Chespirito e a moça que atendeu ela não deixou ela entrar, ai a Leticia pegou um violão e começou a fazer uma serenata para o Roberto na frente da Fundação, ai quando ela terminou de fazer a serenata, a moça deixou ela entrar, só que a entrevistada foi Marcela Gòmez, filha do Roberto, já que ele estava no Peru, provavelmente apresentando sua peça "11 y 12"!!!!

Alguém ai poderia disponibilizar essas 2 partes dessa entrevista ai no youtube por favor, para que agente possa baixar para o pc??

Valeu

Postado

30wtpx5.jpg

2cdu26e.jpg

mio51f.jpg

2a0ccp5.jpg

Muito simpático, grande pessoa, grande ídolo !

2d0i6ux.jpg

qovk39.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.