Ir para conteúdo

Por que todo mundo odeia o Corinthians?

Featured Replies

Postado

Pra São-paulinos, Palmeirenses e Santistas odiar é algo normal, óbvio por que é rival

Colorados, pela roubalheira de 2005

Mas e o resto?

Cruzeirenses, Gremistas, Flamenguistas, Vascainos, Atleticanos, Botafoguenses, qual é o motivo?

PS:

Não odeia o Corinthians, é um time simpátic :)

Postado

Eu odeio mais o São Paulo do que o Corinthians. Se eu pudesse escolher qual time eu gostaria que fosse extinto, indubitavelmente escolheria os bambis.

Postado
  • Autor
Pelo mesmo motivo que odeiam o Flamengo.

Mas o unico campeonato roubado que o Corinthians ganhou foi o Brasileirão 2005, já o Flamengo...

Postado
  • Autor

Libertadores 1981

Brasileirão 1982

Brasileirão 1988

Postado
Libertadores 1981

Brasileirão 1982

Brasileirão 1988

Brasileirão 88 foi o Bahia que ganhou. ;)

Corinthians é o rei do apito amigo, historicamente.

É um time medíocre, sem passaporte, sem estádio...

Ao contrário dos palmeirenses, eu não tenho muito ódio contra o Palmeiras. Prefiro bem mais do que o timeco da marginal.

Quanto ao Flamengo, não odeio não, apesar de se acharem penta-campeões indevidamente. Prefiro bem mais do que o Vasco e o Botafogo.

Postado

Não odeio, sinceramente, é até o time que mais simpatizo em São Paulo...

Torci pra caírem no ano passado, é verdade, mas foi por uma questão de justiça, todos os grandes têm que fazer (e farão) uma visitinha à B algum dia...

Postado
  • Autor
Libertadores 1981

Brasileirão 1982

Brasileirão 1988

81, o que posso fazer se o árbitro erra?

Estranhamente a final de 82 foi contra o Grêmio, que coincidência...

Se for isso, a Copa União foi em 87 e o campeão, segundo a pprópria CBF, foi o Sport. O Flamengo só ganhou o módulo do Clube dos 13, inclusive criado para e nessa ocasião, o presidente inclusive, se não me engano, era o do São Paulo.

Erra não, roubou demais para o Flamengo... Alias o Wright tinha vindo no mesmo avião que a delegação carioca, ou seja, algo estava errado. Deu no que deu...

E no jogo de 1982 teve zagueiro do Fla dando "aula de volei dentro da area", e gol anulado do Grêmio nos últimos minutos. Mas eu não tenho mágoa do Flamengo por isso, a nossa vingança ocorreu em 97, calamos um Maracanã lotado.

E em 87 *, foi o campeonato mais desorganizado da história. O pior é que tem gente que ainda acha que o Flamengo é penta....

Postado

O time de segunda eu até ''gosto'' pq é freguês do SPFC, não ganha nada, quando ganha precisa apelar... Eu até ''gosto''... hauhauahuahua

Até parece...

Postado

Gostei desse Tópico :P

Todos Sabemos, uma coisa insignificante não incomoda ninguem, e não causa ódio em ninguem ..

Quais os dois times mais odiados, mais falados e os que tem mais repercussão nacional ?

Corinthians e Flamengo

E quem são os dois maiores clubes do Brasil ?

É meio óbvio isso de Odiar, ninguem odeia algo pequeno e sem motivo ..

Editado por Chusma

Postado

O Corinthians não ganhou roubado em 2005. Se entidade Corinthians tivesse interferido no campeonato seria sim roubado, mas o Corinthians não teve culpa nenhuma se voltaram aqueles os jogos. Não teve culpa se o Santos e o São Paulo não tiveram competência para vencer o Corinthians novamente. Não teve culpa se o internacional foi muito incompetente ao perder vários jogos importantes na reta final. Sem contar que o Corinthians tinha um time muito forte, o melhor time do campeonato, não era cavalo Paraguai nem nada.

O Corinthians é odiado por ser um grande time de São Paulo, pelo time estar sempre na mídia.

Grandeza inspira ódio, a gente vê o Flamengo que também é super odiado ou o São Paulo, que nos últimos 4 anos vem ganhando títulos importantes e agora também está entre os times mais odiados, até então ninguém se lembrava.

Postado
  • Autor

Atualmente: São Paulo e Internacional.

Postado

É para falar só em torcida?

Porque em qualquer outro critério o Corinthians não é o segundo nem do estado...

Postado

Critério de corinthiano é torcida, pq falar de time, apanham feio de são-paulino, mesmo eles ''liderando'' a segundona...

Postado

Atualmente: São Paulo e Internacional.

Só porque ganharam libertadores .. ah eu não concordo

É para falar só em torcida?

Porque em qualquer outro critério o Corinthians não é o segundo nem do estado...

Ah sim, esqueci .. Palmeiras e São Paulo na frente, e quem sabe até o Santos, e porque não a Portuguesa e todo o resto :rolleyes:

Postado

É mesmo, até que fui bonzinho. Era melhor eu falar que não é o segundo nem da cidade... :lol:

Palmeiras e São Paulo têm mais estrutura, mais títulos importantes e menos tempo de fila do que o Corinthians. Só não vê quem é cego ou se faz...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Cruz Azul
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Deve ser divulgado em breve, aguarda mais um pouco. Mas o que vi nas redes sociais é que é muito parecido com o remake dos anos 80.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como que é o final da 3°parte?Expliquem melhor
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A fita dos episódios sendo repetidos direto: "Aí, nem estou aguentando mais de ser reproduzido por mais de 1 milhão de vezes!!!!"

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.