Ir para conteúdo

Por que todo mundo odeia o Corinthians?

Featured Replies

Postado

Eu não odeio o Corinthians, pelo contrário, simpatizo com o clube. :joinha:

Acho que a culpa é da imprensa paulista, muito bairrista e de emissoras de TV como Rede TV e Band, que só falam do Corinthians.

Alguns torcedores do Corinthians que falam que os outros clubes são uma porcaria e só o Corinthians que é bom e que implicam com o futebol carioca ajudam a incitar essa raiva. Tanto é que eu torci para o Corinthians na final da Copa do Brasil, mas a soberba de alguns torcedores do Corinthians (MR NICE GUY e o Willian, dizendo que o título já era do Corinthians e menosprezando clubes de outros estados) quase me fez torcer pelo Sport.

--

ninguem odeia algo pequeno.

Me chamaram ? :P

Editado por E.R

Postado
Eu não odeio o Corinthians, pelo contrário, simpatizo com o clube. :joinha:

Acho que a culpa é da imprensa paulista, muito bairrista e de emissoras de TV como Rede TV e Band, que só falam do Corinthians.

Alguns torcedores do Corinthians que falam que os outros clubes são uma porcaria e só o Corinthians que é bom e que implicam com o futebol carioca ajudam a incitar essa raiva. Tanto é que eu torci para o Corinthians na final da Copa do Brasil, mas a soberba de alguns torcedores do Corinthians (MR NICE GUY e o Willian, dizendo que o título já era do Corinthians e menosprezando clubes de outros estados) quase me fez torcer pelo Sport.

Eu não menosprezei o Sport, não. Nunca disse que o titulo já era do Corinthians, eu nem comentava nada, tinha medo de dizer algo eo Corinthians perder. :P

Sobre a pergunta do topico, eu não odeio o Corinthians, não. É o time mais fantastico da terra, é muito bom torcer pra esse time, que ganha no fim, que luta até o fim, nóis éo time do povo!

E temos muitos titulos, sim. Não sei da onde tiraram que a gente não tem titulos, somos os maiores campeões do estado, somos 4 vezes campeões Brasileiros, e 2 vezes campeões da Copa do Brasil.

Somos lider do Campeonato Brasileiro, estamos á 9 jogos sem perder, estamos sobrando do nacional, a 11 pontos do segundo colocado. Temos um quadrado magico composto por: Douglas, Morais, Herrera e Dentinho, somos os atuais vice-campeões do Brasil.

E em um programa de esporte de 60 minutos, mais conhecido como 1 hora, cerca de 25 minutos são dedicados ao Corinthians, por isso é odiado.

;)

Postado

Eu sei. Mas às vezes você confia demais no time do Corinthians, fica elogiando muito os jogadores. Depois quando o time perde "a galera zoa mesmo". :joinha:

Postado

Eu não odeio o Corinthians. Por mais que tentem mudar isso com esses planos mirabulantes do marketing, ainda acho um dos times mais humildes do país.

Postado

eu não tenho nada contra o Corinthians, mas eu nunca gostei desse ''timão'' que pra mim não passa de um time sem objetivo nos gramados

Postado
eu não tenho nada contra o Corinthians, mas eu nunca gostei desse ''timão'' que pra mim não passa de um time sem objetivo nos gramados

Ué, como não tem objetivo? Que eu saiba todo time tem o objetivo de fazer gol, pelo menos os times que eu conheço são assim. :P

Postado
eu não tenho nada contra o Corinthians, mas eu nunca gostei desse ''timão'' que pra mim não passa de um time sem objetivo nos gramados

Ué, como não tem objetivo? Que eu saiba todo time tem o objetivo de fazer gol, pelo menos os times que eu conheço são assim. :P

vc entendeu perfeitamente bem o que eu quis dizer né? :rolleyes:

Postado

Isso se chama inveja.

O corinthians tem a segunda torcida mais apaixonada do Brasil (a primeira, modéstia a parte, é a do PSC), e isso influencia em todas as decisões do time e do andamento do mesmo no campeonato.

Os outros times não tem uma torcida forte como a do SCCP, por isso a raiva.

Podem ter até mil títulos, mas não tendo uma torcida apaixonada, não adianta absolutamente de nada.

Postado

A primeira é a do Santa Cruz.

Postado

se eu não torcesse pro São Paulo, não sei se odiaria o Corinthians...

apenas acho q a maioria de seus torcedores acham q o clube é algo maior do q realmente é...

mas odeio Corinthians e Palmeiras quase q igualmente...

Mas o unico campeonato roubado que o Corinthians ganhou foi o Brasileirão 2005, já o Flamengo...

já ouviu falar da final da Copa do Brasil contra o Brasiliense? ou então do Paulistão de 77?

E quem são os dois maiores clubes do Brasil ?

São Paulo e + 1! :B):

talvez Flamengo, Palmeiras ou Grêmio...

E temos muitos titulos, sim. Não sei da onde tiraram que a gente não tem titulos, somos os maiores campeões do estado, somos 4 vezes campeões Brasileiros, e 2 vezes campeões da Copa do Brasil.

vcs têm bastante títulos, sim... o problema é q os rivais têm melhores... :D

Podem ter até mil títulos, mas não tendo uma torcida apaixonada, não adianta absolutamente de nada.

podem ter até uma torcida apaixonada, mas não tendo títulos, não adianta absolutamente de nada...

eu torço pro time, não pra torcida...

Postado
  • Autor
Mas o unico campeonato roubado que o Corinthians ganhou foi o Brasileirão 2005, já o Flamengo...

já ouviu falar da final da Copa do Brasil contra o Brasiliense? ou então do Paulistão de 77?

Ah sim, tinha até me esquecido desses.

Postado

Pô, o maior clube do Brasil é o Flamengo. Além de ter a maior torcida e a mais apaixonada, é o único que tem todos os títulos importantes (Mundial, Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil...)

Só que é flamenguista e vai aos estádios, sabe que é um clube diferente. Não tem nada igual ao Maracanã lotado com a torcida do Flamengo fazendo a festa.

E no dia seguinte, ver a grande maioria do povo extramente feliz (quando vence) na cidade mais bonita do Brasil. Ver a festa da torcida do Flamengo na Ataulfo, as pessoas felizes na praia no dia seguinte, na Lagoa. Só que é, sabe.

Editado por E.R

Postado
  • Autor
Pô, o maior clube do Brasil é o Flamengo. Além de ter a maior torcida e a mais apaixonada, é o único que tem todos os títulos importantes (Mundial, Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil...)

Só que é flamenguista e vai aos estádios, sabe que é um clube diferente. Não tem nada igual ao Maracanã lotado com a torcida do Flamengo fazendo a festa.

E no dia seguinte, ver a grande maioria do povo extramente feliz (quando vence) na cidade mais bonita do Brasil. Ver a festa da torcida do Flamengo na Ataulfo, as pessoas felizes na praia no dia seguinte, na Lagoa. Só que é, sabe.

Acho que não hein, pare de ser clubista. O Grêmio e Inter também tem todos os títulos importantes ai.

Ah, e na minha opinião, a melhor torcida do Brasil é a do Corinthians, depois vem Flamengo, Grêmio....

Postado

Ele conta algo que só quem é flamenguista sabe. :lol:

Pergunte a um botafoguense, um fluminense ou um vascaíno pra ver se concordam com o Edu. uahuahauaha

Postado
  • Autor

Pois é Fábio. Isso é muito relativo.

Qualquer São-paulino vai dizer que o SPFC é o maior time do Brasil, assim como os Corinthians dirão que o Corinthians é maior, os Flamenguistas que o Flamengo é maior e Etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.