Ir para conteúdo

Por que todo mundo odeia o Corinthians?

Featured Replies

Postado
Eu aposto que muita gente deve estar morrendo de raiva do Coringão com essa contratação do Ronaldo. Uma jogada de marketing genial!

Claro, pois a mídia inteira esta babando no assunto. Nos programas esportivos, 90% é sobre isso e 10% sobre o hexa dos Bambis auhuahuhauaauhauha :lol: :lol:

O assunto do final de semana e começo da semana foi o hexa do São Paulo. Agora, Ronaldo nos gambás. E assim vai. :)

E é bom, pois pelo menos param de falar do Tardelli... :assobiando:

Mas se o Corinthians tivesse ganho o Brasileirão, tariam falando muito mais. Em qualquer coisa que passassem na TV, iriam falar do titulo do Corinthians, até em novela da Globo.

E é verdade isso que o Barril disse, faz muito tempo que não falam do Santos. De uns tempos pra cá, houve um desligamento da midia com o Santos que chega a ser assustador, antes falavam do Santos tanto quanto falavam do Palmeiras e São Paulo. O Santos de fato, está ficando pequeno.

Postado

O gente vamos maneirar nas brincadeiras, depois alguem pode não levar na esportiva e dai sai briga ;)

Mais nesse caso do Ronaldo podia ser até o Santos que a imprensa estaria falando mesmo .. é uma noticias dessas que não se ve muito ..

Postado

me lembro qdo o Cruzeiro contratou o Rivaldo... não deu certo... e olha q era em 2003, acho...

Postado
me lembro qdo o Cruzeiro contratou o Rivaldo... não deu certo... e olha q era em 2003, acho...

A Foo, mais não da pra comparar Ronaldo com Rivaldo, não que o Rivaldo seja ruim, mais é diferente né .. e eu prefiro Ronaldo do que Herrera ou Dentinho :P

Postado

A Foo, mais não da pra comparar Ronaldo com Rivaldo, não que o Rivaldo seja ruim, mais é diferente né .. e eu prefiro Ronaldo do que Herrera ou Dentinho :P

Nossa, que ingratidão eim Chusma...

Postado

timon.jpg

Eu já gostava do Corinthians. Depois que contrataram o Ronaldo, livrando o Flamengo "dessa bomba", aí é que passei a adorar o Timão !

Postado

Nossa, que ingratidão eim Chusma...

Quando eu postei eu pensei mesmo que você ia falar :lol:

O Herrera é foda, é raçudo tem a cara do Corinthians, mais em analizando técnicamente o Ronaldo é melhor né, não da tambem pra falar que o Herrera é melhor :P

Eu já gostava do Corinthians. Depois que contrataram o Ronaldo, livrando o Flamengo "dessa bomba", aí é que passei a adorar o Timão !

Ah E.R para com isso, duvido que você não queria ele no Flamengo, a maioria dos Flamenguistas que eu conheço tá falando isso e que agora é Imperador ..

O loco, desde quando Ronaldo é bomba ? :unsure::B):

Postado
Ah E.R para com isso, duvido que você não queria ele no Flamengo.

O loco, desde quando Ronaldo é bomba ? :unsure::B):

Faço parte da minoria. Aqui no fórum fui quem mais criticou o Ronaldo na Copa 2006. Meu amigo Charles, rubro-negro, ficava chateado e o defendia.

O Ronaldo gordo é um ex-jogador em atividade.

Postado
timon.jpg

JoaoKleber333FelipePanfili.jpg

"Bem bolado, HI HI HI, bem bolado!"

Postado
E é verdade isso que o Barril disse, faz muito tempo que não falam do Santos. De uns tempos pra cá, houve um desligamento da midia com o Santos que chega a ser assustador, antes falavam do Santos tanto quanto falavam do Palmeiras e São Paulo. O Santos de fato, está ficando pequeno.

A própria Globo começou o isolamento, deixando de transmitir os jogos do Santos no Brasileirão, transmitindo só os clássicos. E olha que tinha um grande paulista a menos esse ano. Imagine no ano que vem, com o trio de ferro na Série A.

Mais nesse caso do Ronaldo podia ser até o Santos que a imprensa estaria falando mesmo .. é uma noticias dessas que não se ve muito ..

Com certeza repercute. O Ronaldo foi um dos principais jogadores brasileiros nas décadas de 90 e na atual, e já foi melhor do mundo. Não é qualquer Zé Ruela...

Olha, na Copa de 2002, ambos brilharam. A imprensa até ficou meio dividida na escolha de Ronaldo ou Rivaldo como craque da Copa.

Ainda assim, claro que o Ronaldo é um nome de muito mais peso (nos dois sentidos).

Postado

É normal essa diminuição de transmissão dos jogos do Santos. O Santos tem uma torcida pequena mesmo. Isso não faz o time ficar pequeno. O Santos não precisa ter 20 milhões de torcedores pra ser grande. São os títulos que fazem o time ficar grande. Na época em que Diego e Robinho estavam no Santos, mal falavam do Santos. E a gente acabou sendo campeão ganhando do São Paulo, que era chamado de Real Madrid brasileiro pela imprensa e do Corinthians, o grande Corinthians que era o melhor do mundo porque tinha ganhado, em uma semana, dos bambis na final do Rio-São Paulo e roubaram o Brasiliense na final da copa do brasil. E quem acabou campeão foi o Santos! Sem cobertura de imprensa nem nada.

Ah, e outra coisa. Quando transmitem jogos do Santos, são jogos importantes, como finais. Eu não gostaria de ver meu time na globo jogando a segunda divisão, como os curintianos se orgulharam de ver em 2008. Eu quero ver meu time jogando as finais e a globo transmitindo, como foi no brasileiro de 2004, no paulista de 2006 e no paulista de 2007.

Postado
É normal essa diminuição de transmissão dos jogos do Santos. O Santos tem uma torcida pequena mesmo. Isso não faz o time ficar pequeno. O Santos não precisa ter 20 milhões de torcedores pra ser grande. São os títulos que fazem o time ficar grande.

Ah, e outra coisa. Quando transmitem jogos do Santos, são jogos importantes, como finais. Eu não gostaria de ver meu time na globo jogando a segunda divisão, como os curintianos se orgulharam de ver em 2008. Eu quero ver meu time jogando as finais e a globo transmitindo, como foi no brasileiro de 2004, no paulista de 2006 e no paulista de 2007.

Putz, agora deve ter machucado a alma dos corinthianos e palmeirenses... :muttley:

Postado

Quero pedir desculpas se eu feri por dentro os curinthianos com minha grossura.

Postado
É normal essa diminuição de transmissão dos jogos do Santos. O Santos tem uma torcida pequena mesmo. Isso não faz o time ficar pequeno. O Santos não precisa ter 20 milhões de torcedores pra ser grande. São os títulos que fazem o time ficar grande.

Só transmitem jogos importantes do Santos? É por isso faz tempo que num passa um jogo do Santos. :assobiando:

Então vai demorar muito pra passar um jogo do Santos na TV!!

Postado

q nada... sempre q o Santos joga contra um dos 3 do trio de ferro, transmitem o jogo... :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.