Ir para conteúdo

RedeTv! x Manchete: Qual é (ou foi) a melhor?

CHarrit0!

RedeTv! x Manchete  

30 votos

1. 1. Qual é (ou foi) a melhor?

• RedeTv!
      5
    • Manchete
      25

Recommended Posts

Postado

Montei esta enquete para saber do pessoal, qual emissora se destacou (seja péssimo a excelente) a programação. A extinta Tv Manchete ou a atual RedeTv! Dê sua opinião.

Postado

É a mesma coisa que você perguntar qual programa foi melhor: Chaves ou Vila Maluca?

Manchete, né? Não tem comparação...

Postado

Não precisa nem perguntar isso.

A Manchete trouxe ao Brasil Jaspion, Changeman, Flashman, Cavaleiros do Zodíaco, entre outros produtos do Japão, produziu Pantanal, Bona Beija, Xica da Silva, entre outras novelas e minisséries, tinha jornalismo de primeira, transmitia o carnaval do Rio, lançou Alexandre Garcia, Augusto Xavier, Mylena Ciribelli e Cláudia Cruz, além de artistas como Xuxa, Angélica, Patrícia Pillar, Carolina Ferraz, Cristiane Oliveira, transmitia futebol e exibia filmes excelentes.

Não dá nem pra comparar uma com a outra.

É como perguntar 'quem é melhor: Globo ou Canal 21?'

Postado

Rede TV, claro. Graças a elas, pudemos conhecer as maravilhas da Tek Pix, pudemos alcançar o céu com R.R Soares, se informar culturalmente com o Super Pop, conhecer as propriedades nutricionais dos iogurtes feitos pela iogurteira Top Therm e ainda ver o Corinthians na Série B. :)

Postado

Ainda parece que foi ontem: primeiro de Julho de 1995.

Dia esse em João Pessoa que o SBT saiu do canal 10, para dar lugar a recem Rede Record, e foi para o canal 5, onde era exibida a Rede Machete.

A Rede Manchete foi embora para sempre daquela cidade. A mim não fez falta, já que os seriados japoneses clássicos tinham ido para a Record.

Mas os fãs de Cavaleiros do Zodíaco ficaram p*** :lol:

Ainda assim, entre Rede Manchete e Rede TV, prefiro a Rede Manchete :joinha:

[yturl]

[/yturl]

Postado

Manchete claro.

Trouxe muitos desenhos que sempre adorei, pra mim a única coisa que presta na RedeTV é o Pânico na TV (e o Pokemon que esta agora)

Postado

Sem contar que a Manchete até hoje é reverenciada pelas melhores transmissões de carnaval em todos os tempos, botando a Globo no chinelo. Vendo o Paulo Stein comentando hoje na ESPN Brasil, me dá uma nostalgia...

Postado

Perdão pelo comentário, mas:

UHAHUahuAHuahhAUhauAHHauUHAHUahuAHuahhAUhauAHHauUHAHUahuAHuahhAUhauAHHau

*respiira*

Não tem como comparar. :P

Postado

não tem nem como comparar, facto.

Manchete.

Postado

Quem não lembra do Hugo, as novelas legais, os desenhos japoneses como clássicos: Cavaleiros, Yuyuhackusho (acho que escrevi errado) e Jaspion?

Manchete 10 x 0 RedeTV!

Postado (editado)

Rede TV. Pq passa jogos do Corinthians. ;)

Editado por Willianch
Postado

Tv Manchete, não tem nem comparação

Postado
Rede TV, claro. Graças a elas, pudemos conhecer as maravilhas da Tek Pix, pudemos alcançar o céu com R.R Soares, se informar culturalmente com o Super Pop, conhecer as propriedades nutricionais dos iogurtes feitos pela iogurteira Top Therm e ainda ver o Corinthians na Série B. :)

[sARCASMO DETECTED]!!

hahahshhsahsahs..

Vc esqueceu que foi na Rede TV que o Brasil conheceu de perto Genios da Humanidade como João Kleber e a educadora, Teóloga do Sexo e Professora de Anatomia humana Monique Evans!!

REDE TV!!!.hehe :pepsi:

Postado

Sem comparação alguma, TV Manchete foi a melhor, eles inclusive passaram com exclusividade a conquista surpreendente de Gustavo Kuerten em Roland Garros, no ano de 1997, além é claro dos clássicos japoneses como Jaspion, Flashman e Changeman.

Postado

Sou + a Manchete, nela passava mtos animes: Jaspion, Changeman, CDZ (q passava na play TV, mas eles tiraram e eu fikei **** da vida!) A unica coisa q presta na redetv eh panico na tv e pokémon. Q saudades da manchete :(

E pra encerrar o meu comentário eu to colocando um vídeo da manchete saindo do ar, q por sinal eh mto nostálgico!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=Tu76r37Ffpo&hl=pt-br&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=Tu76r37Ffpo&hl=pt-br&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=Tu76r37Ffpo&hl=pt-br&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      214

The Noite com Danilo Gentili

2. E.R
      214

The Noite com Danilo Gentili

3. Pavi
      379

Fórmula 1

4. Pavi
      159

Futebol Português

5. Pavi
      235

Futebol Francês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...