Ir para conteúdo

RedeTv! x Manchete: Qual é (ou foi) a melhor?

RedeTv! x Manchete 30 votos

1. 1. Qual é (ou foi) a melhor?

• RedeTv!
      5
    • Manchete
      25

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Montei esta enquete para saber do pessoal, qual emissora se destacou (seja péssimo a excelente) a programação. A extinta Tv Manchete ou a atual RedeTv! Dê sua opinião.

Postado

É a mesma coisa que você perguntar qual programa foi melhor: Chaves ou Vila Maluca?

Manchete, né? Não tem comparação...

Postado

Não precisa nem perguntar isso.

A Manchete trouxe ao Brasil Jaspion, Changeman, Flashman, Cavaleiros do Zodíaco, entre outros produtos do Japão, produziu Pantanal, Bona Beija, Xica da Silva, entre outras novelas e minisséries, tinha jornalismo de primeira, transmitia o carnaval do Rio, lançou Alexandre Garcia, Augusto Xavier, Mylena Ciribelli e Cláudia Cruz, além de artistas como Xuxa, Angélica, Patrícia Pillar, Carolina Ferraz, Cristiane Oliveira, transmitia futebol e exibia filmes excelentes.

Não dá nem pra comparar uma com a outra.

É como perguntar 'quem é melhor: Globo ou Canal 21?'

Postado

Rede TV, claro. Graças a elas, pudemos conhecer as maravilhas da Tek Pix, pudemos alcançar o céu com R.R Soares, se informar culturalmente com o Super Pop, conhecer as propriedades nutricionais dos iogurtes feitos pela iogurteira Top Therm e ainda ver o Corinthians na Série B. :)

Postado

Ainda parece que foi ontem: primeiro de Julho de 1995.

Dia esse em João Pessoa que o SBT saiu do canal 10, para dar lugar a recem Rede Record, e foi para o canal 5, onde era exibida a Rede Machete.

A Rede Manchete foi embora para sempre daquela cidade. A mim não fez falta, já que os seriados japoneses clássicos tinham ido para a Record.

Mas os fãs de Cavaleiros do Zodíaco ficaram p*** :lol:

Ainda assim, entre Rede Manchete e Rede TV, prefiro a Rede Manchete :joinha:

[yturl]

[/yturl]

Postado

Manchete claro.

Trouxe muitos desenhos que sempre adorei, pra mim a única coisa que presta na RedeTV é o Pânico na TV (e o Pokemon que esta agora)

Postado

Sem contar que a Manchete até hoje é reverenciada pelas melhores transmissões de carnaval em todos os tempos, botando a Globo no chinelo. Vendo o Paulo Stein comentando hoje na ESPN Brasil, me dá uma nostalgia...

Postado

Perdão pelo comentário, mas:

UHAHUahuAHuahhAUhauAHHauUHAHUahuAHuahhAUhauAHHauUHAHUahuAHuahhAUhauAHHau

*respiira*

Não tem como comparar. :P

Postado

não tem nem como comparar, facto.

Manchete.

Postado

Quem não lembra do Hugo, as novelas legais, os desenhos japoneses como clássicos: Cavaleiros, Yuyuhackusho (acho que escrevi errado) e Jaspion?

Manchete 10 x 0 RedeTV!

Postado

Rede TV. Pq passa jogos do Corinthians. ;)

Editado por Willianch

Postado

Tv Manchete, não tem nem comparação

Postado
Rede TV, claro. Graças a elas, pudemos conhecer as maravilhas da Tek Pix, pudemos alcançar o céu com R.R Soares, se informar culturalmente com o Super Pop, conhecer as propriedades nutricionais dos iogurtes feitos pela iogurteira Top Therm e ainda ver o Corinthians na Série B. :)

[sARCASMO DETECTED]!!

hahahshhsahsahs..

Vc esqueceu que foi na Rede TV que o Brasil conheceu de perto Genios da Humanidade como João Kleber e a educadora, Teóloga do Sexo e Professora de Anatomia humana Monique Evans!!

REDE TV!!!.hehe :pepsi:

Postado

Sem comparação alguma, TV Manchete foi a melhor, eles inclusive passaram com exclusividade a conquista surpreendente de Gustavo Kuerten em Roland Garros, no ano de 1997, além é claro dos clássicos japoneses como Jaspion, Flashman e Changeman.

Postado

Sou + a Manchete, nela passava mtos animes: Jaspion, Changeman, CDZ (q passava na play TV, mas eles tiraram e eu fikei **** da vida!) A unica coisa q presta na redetv eh panico na tv e pokémon. Q saudades da manchete :(

E pra encerrar o meu comentário eu to colocando um vídeo da manchete saindo do ar, q por sinal eh mto nostálgico!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=Tu76r37Ffpo&hl=pt-br&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=Tu76r37Ffpo&hl=pt-br&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=Tu76r37Ffpo&hl=pt-br&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os registros de gravações de VHS desse episódio feitas até 2003 contam com o clipe final.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Mas nem podcast escapa, que sina é essa de CH
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    A gente gravou no domingo, no entanto vai ser um programa inédito/perdido. Na gravação meu áudio estava normal, no entanto por algum problema la do programa que grava meu áudio saiu todo picotado e não tem como postar o programa assim, infelizmente essa semana não tem como a gente regravar pq o Igor está ocupado com os afazeres dele, e eu além do meu serviço que tá bem complicado pq com chuva toda hora perco morango, e aí tem que montar e desmontar banca, ainda vou viajar pra São Paulo como SBTista Oficial pra estar no auditório do Teleton amanhã entre 17h30 e 21h30, e meu ônibus pra voltar pra Barretos é no domingo 10h e chego só 18h. Então combinamos de gravar no domingo que vem dia 16 e lançar até dia 20, de certa forma vai ser até melhor pq o programa foi quase todo focado no Clube do Chaves, então aí com 3 semanas vamos ter uma ideia melhor se o programa vai ser só Chaves ou se vai ter outros quadros, tbm tínhamos falado das exibições locais do Chapolin por causa do esquetes inéditos lá da Marionete, porém hoje devem exibir a Despedida e vamos tbm ver se aí vai vir só semelhantes ou se vão voltar do início, além de algumas informações que estamos checando, e ainda vou poder comentar sobre essa segunda ida ao SBT além lá do evento onde eu cheguei a conversar direto com a Dani. Pedimos desculpas, é chato sim gravar e não ir ao ar, mas não considero perdido pq foi um bate papo bem legal entre amigos que infelizmente não terá como ir ao ar, mas prometemos que ainda esse mês terá sim A CHemana inédito comentando essas novidades.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:30 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h51 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O robô que pirou (1979) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Tripas de cera (1978) OBS: Apenas cerca de 50 segundos iniciais do episódio foram exibidos. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.