Ir para conteúdo

Violência aos Animais

Alison

Recommended Posts

Postado (editado)

O pior de tudo é que ou esses caras ficam pouquíssimo tempo na cadeia ou pagam multinha...

Deus que me perdoe, mas esse tipo de gente não deveria ser morta, mas sim torturado! Pra sofrer uma dor horrível!

Editado por João
Guest Bruno Bolaños
Postado

Fazer o que né? É o mundo infeliz de hoje em dia... não tem o que comentar, só dá vontade de quebrar a cara das pessoas que fizeram isso, mas como não é possível... :(

Postado

Isso infelizmente é geral!

Postado

Eu ainda acho pior mãe e pai que bate em filho, padrasto que estupra a afilhada, avô que engravida a filha, madrasta que joga criança do alto de prédio...

Postado

Essas coisas me dão muita raiva :angry:

Certa vez eu ouvi que em uma cidade dos E.U.A, em uma feira de artes, eles prenderam cachorros em cordas para ver quanto tempo eles resistiam pendurados de cabeça pra baixo.

E o pior é que a minha professora de Artes defendeu e disse que aquilo era Arte. Me deu muita raiva de ver uma coisa desse gênero.

Postado

Certa vez eu ouvi que em uma cidade dos E.U.A, em uma feira de artes, eles prenderam cachorros em cordas para ver quanto tempo eles resistiam pendurados de cabeça pra baixo.

E o pior é que a minha professora de Artes defendeu e disse que aquilo era Arte. Me deu muita raiva de ver uma coisa desse gênero.

Disse isso ''arte'' ?isso e Crime isso sim!

arte ver os animais morrendo,numca vi.

Postado
Eu ainda acho pior mãe e pai que bate em filho, padrasto que estupra a afilhada, avô que engravida a filha, madrasta que joga criança do alto de prédio...

Eu já não.

Os que fazem isso são devidamente punidos, desde que denunciados. Já os que fazem crueldade contra os indefesos animais...

Guest Bruno Bolaños
Postado

Vocë devia xingar a professora, idiota. Eu nunca cheguei á xingar uma professora, mas eu já respondi diversas vezes as coisas inúteis que professoras falam ás vezes. Na quarta série, minha professora, aquela burra, falou um negócio que esqueci, acho que ela falou sobre o Brasil nao ter montanhas, aí eu respondi com a maior educacao que tinha sim, claro que tem muitas montanhas pelo o Brasil. Ela foi na ignorancia dizendo que nao tinha, que só existia serras. E o pior, essa professora é formada em Geografia :closedeyes:

Postado

Aff...Que vagabundos(a foto)...Coitadiinho do Cachorro...DEviam fazer o mesmo com ele...

Postado

Vocë devia xingar a professora, idiota. Eu nunca cheguei á xingar uma professora, mas eu já respondi diversas vezes as coisas inúteis que professoras falam ás vezes. Na quarta série, minha professora, aquela burra, falou um negócio que esqueci, acho que ela falou sobre o Brasil nao ter montanhas, aí eu respondi com a maior educacao que tinha sim, claro que tem muitas montanhas pelo o Brasil. Ela foi na ignorancia dizendo que nao tinha, que só existia serras. E o pior, essa professora é formada em Geografia :closedeyes:

Não valia a pena eu responder um professor, nunca fui de fazer isso! Pra que? Para abaixar minha nota, não mesmo! Sempre que algum professor diz uma coisa dessas eu guardo a resposta pra mim mesmo.

Não entendi como ela pode ter achado isso certo, e nem como uma coisa desse nível pode existir em um concurso de Artes, é um absurdo.

Vou ver se encontro a noticia para postar aqui....

-------------------

EDIT: Achei uma noticia recente sobre isso, vejam:

Artista que matou cão em exposição é convidado para repetir o ato. Isto é arte ou pura crueldade?

O artista costa-riquenho Guillermo Vargas Habacuc pegou, em 2007, um cão abandonado na rua, amarrou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, até que o animal morresse de fome e sede.

Esse ato foi reconhecido pela Bienal Centroamericana de Arte como uma forma de arte e, por isso, Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel ação na Bienal de 2008.

Na internet, internautas de todo o mundo estão organizando uma petição para impedir tal ato classificado como "cruel". O link para assinar o protesto é http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

Só para esclarecer, ele é da Costa Rica e eu disse que era dos E.U.A, mas não é, mas pelo que me parece teve algo semelhante a isso no país...

Postado

Não valia a pena eu responder um professor, nunca fui de fazer isso! Pra que? Para abaixar minha nota, não mesmo! Sempre que algum professor diz uma coisa dessas eu guardo a resposta pra mim mesmo.

Não entendi como ela pode ter achado isso certo, e nem como uma coisa desse nível pode existir em um concurso de Artes, é um absurdo.

Vou ver se encontro a noticia para postar aqui....

-------------------

EDIT: Achei uma noticia recente sobre isso, vejam:

Artista que matou cão em exposição é convidado para repetir o ato. Isto é arte ou pura crueldade?

O artista costa-riquenho Guillermo Vargas Habacuc pegou, em 2007, um cão abandonado na rua, amarrou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, até que o animal morresse de fome e sede.

Esse ato foi reconhecido pela Bienal Centroamericana de Arte como uma forma de arte e, por isso, Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel ação na Bienal de 2008.

Na internet, internautas de todo o mundo estão organizando uma petição para impedir tal ato classificado como "cruel". O link para assinar o protesto é http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

Só para esclarecer, ele é da Costa Rica e eu disse que era dos E.U.A, mas não é, mas pelo que me parece teve algo semelhante a isso no país...

Se sua professora acha isso certo, manda o Guillermo Vargas amarrar ela até que morra de fome, é arte oras. :closedeyes:

Guest Bruno Bolaños
Postado

Aham, concordo contigo, Spider... gente trouxa

Postado

Repeti?que isso?mata animal agora e arte,quem inventou isso deve ser cruel né.

Queria que jogasse esses caras ai em uma jaula de um leão,pra ve se o leão o mata ou não. <_<

Eles devem ser doente.

Antonio Felipe você ja teve um cachorro,ou um gato etc...?

Postado
Antonio Felipe você ja teve um cachorro,ou um gato etc...?

Eu adoro gatos, já tive um, assim como um cachorro e também acho horrível que se cometam crueldades com animais. Mas enquanto ser humano, eu sou pelos direitos dos humanos, de maneira prioritária. Certa vez mataram uma cadela, na cidade de Pelotas. Fizeram até passeata, pedindo justiça.

Enquanto isso, nossas crianças vão sendo eliminadas uma a uma. João Hélio, João Amorim, Isabella Nardoni e tantos outros que o digam. O que é pior: uma cadela grávida ser arrastada por metros, atrelada a um carro, ou um menino, vítima da violência, que é esquartejado a cada metro por onde o carro percorre, deixando um rastro de massa encefálica, pele, membros e crânio pelas ruas?

Não tem comparação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      920

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      116

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. RenatoCS
      242

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. O Pirata Alma Negra
      2490

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Doutor Delgadinho
      2490

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...